1 Lançamento: Darkness® Whey Bar




Barra protéica de 90g é a maior do mercado nacional.
Produto possui proteínas lácteas de alto valor biológico, vitaminas 
e minerais, carboidratos de baixo índice glicêmico e TCM.






Para os fisiculturistas, a ingestão de proteínas é uma das maiores preocupações, uma vez que este é o nutriente responsável pela construção dos músculos. Para surpreender quem treina pesado e deseja manter os resultados conquistados com treinos intensos, a Integralmédica®, empresa pioneira e líder* do segmento de suplementos nutricionais no Brasil, apresenta ao público hardcore a nova Darkness® Whey Bar com 90g, a maior barra proteica do mercado nacional.

Ideal para o consumo pré e pós-treino, Darkness® Whey Bar é formulada com proteínas lácteas de alto valor biológico, carboidratos de baixo índice glicêmico, baixo teor de sódio, vitaminas e minerais, além de 5g em média de fibra por unidade, proporcionando mais saciedade. Sua composição diferenciada ainda integra os triglicerídeos de cadeia média (TCM), que atuam como fonte imediata de energia para o organismo, poupando a massa muscular. Além de ser única no tamanho (90g) e na concentração proteica, Darkness® Whey Bar apresenta três deliciosos recheios, altamente cremosos e crocantes, feitos com pedaços de amendoim, castanhas ou frutas, que elevam a categoria a um novo patamar. São eles: Peanut Butter com pedaços de amendoim e cobertura de chocolate (28g de proteína), Frutas Vermelhas com Cranberry e cobertura sabor iogurte (25g de proteína) e Chocolate Meio Amargo com Castanhas e cobertura de chocolate (24g de proteína).


 
"Para quem treina intensamente, as barras de proteína são práticas e ótimas opções de suplementação - é uma forma rápida de repor carboidratos e proteínas. Este produto é tratado como uma inovação no mercado nacional, já que possui tamanho, sabor e concentração protéica diferenciada. Mais que um delicioso snack, a Darkness Whey Bar ajuda a potencializar os resultados dos bodybuilders e praticantes de musculação", declara Luíse Satyro, gerente de produtos da Integralmédica®.

Campanha - O lançamento do produto aconteceu durante a quarta edição do Arnold Classic Brasil, a maior feira internacional de suplementação da América Latina. A escolha do slogan "Gigante como seus objetivos", faz uma alusão direta ao tamanho da barra e sua identificação com os fisiculturistas, público que treina por resultados físicos verdadeiramente expressivos. O produto é o grande rotagonista das peças, tendo em destaque a embalagem e os recheios exclusivos, fortalecendo o apetite appeal. Carlos Tomaiolo, atleta e body manager escolhido para a campanha, personifica muito bem seu público-alvo: praticantes de musculação que treinam de forma intensa, valorizam muito os resultados conquistados e não se arriscam a perdê-los ao consumir qualquer snack. 

Darkness® Whey Bar 90g tem o preço sugerido de R$95,20 (embalagem com 8 unidades). O produto pode ser encontrado nas lojas de suplementos nutricionais ou body shops de todo o país, lojas virtuais ou e-commerces especializados.

Darkness® é a linha de máxima concentração que traz um conceito ultra-hardcore, focado diretamente na intensidade de resultados. É perfeita para quem treina intensamente e está sempre em busca de superação e idealizada para os bodybuilders superarem suas limitações e obstáculos.
*(Euromonitor, December 15)

SAC: (11) 3003-7887
www.integralmedica.com.br
www.facebook/integralmedica
Instagram: @integralmedica
www.youtube.com/integralmedica 
 
Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida. 

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.
 





Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 - 1º andar - São Paulo/SP - CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
E-mail: assessoria.imprensa@integralmedica.com.br; 
assessoria.andrade@ymail.com
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556











By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Keila, que delicinha essas barras protetias. Tenho uma amiga que sempre come dessas barrinhas. Bjiimm e otima quarta-feira pra v

Blog: www.colorindoavidaa.com
Fan Page: Colorindo a vida

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger