1 Campeonato Mundial NABBA 2016 tem patrocínio da Integralmédica®




Evento acontece neste sábado (18) em Natal com a presença da Diva Fitness 
Michelly Crispefe, do body manager Carlos Tomaiolo 
e do atleta Willian Soares, top 5 Arnold Classic Brasil.



O Rio Grande do Norte será palco do campeonato mundial NABBA (National Amateur Body-Builder's Association), uma das mais importantes entidades diretivas do bobybuilding mundial, que tem como objetivo reunir os melhores atletas do segmento, em uma disputa que envolve a avaliação da forma física visual, por juízes capacitados à seguir critérios específicos de julgamento, relacionados ao grande volume de massa muscular, combinado à máxima definição muscular, além de físicos simétricos e proporcionais do ponto de vista destes critérios. 

A Integralmédica®, como empresa apoiadora do esporte no Brasil, é patrocinadora do evento e preparou diversas atrações para o impactar o público que irá prestigiar a competição. 

Entre as ações de marketing realizadas pela empresa para o Campeonato Mundial NABBA 2016, estão: exposição da logomarca nos materiais de comunicação do evento, inserção de material de merchandising, distribuição de amostras de produtos da linha Darkness®, além de degustação de produtos no estande da marca como o ISO-X Darkness® (vencedor do Prêmio Corpo Ideal® como "Melhor Lançamento Nacional"), um suplemento proteico à base de WPI e WPH, que une a pureza do whey protein isolado à rápida velocidade de absorção do whey protein hidrolisado. O produto oferece 25g de proteína por porção recomendada e possui uma formulação exclusiva que traz ainda dois outros ingredientes que, junto com a proteína, criam um ambiente propício ao desenvolvimento muscular. A maca peruana, alimento rico em nutrientes, vitaminas, minerais essenciais, aminoácidos e gorduras saudáveis que fortalece o sistema imunológico e estimula de modo natural a produção de testosterona e o cranberry com ricas propriedades funcionais e antioxidantes, que atuam no combate aos radicais livres inibindo a oxidação celular.

Todas categorias vencedoras receberam um kit, com vários produtos Integralmédica®. O evento contará com a presença dos integrantes do #INTEGRALTEAM, Michelly Crisfepe, vencedora do concurso WBFF (World Beauty Fashion Fitness), na categoria "Diva Fitness Model", que atenderá aos fãs e participará na premiação dos vencedores, e do atleta Willian Soares (Bodybuilding Clássico), Top Arnold Classic Brasil. O body manager Carlos Tomaiolo também marca presença no mundial.



Serviço:
Campeonato Mundial - NABBA 2016 
Local: HOTEL Holiday Inn - Av. Engenheiro Roberto Freire, 4014 - Ponta Negra, Natal/RN
Data: 18/06/2016 
Ingressos: http://www.ingressolive.com/nabba-world-brazil


SAC: (11) 3003-7887
www.integramedica.com.br
 Instagram: @integralmedica 
www.youtube.com/integralmedica
www.facebook/integralmedica



Sobre a Integralmédica - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida. 







Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 - 1º andar - São Paulo/SP - CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
E-mail: assessoria.imprensa@integralmedica.com.br 
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556









By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Quadro Feminino disse...

Tenho vontade de assistir um campeonato desses, deve ser bem interessante.
http://quadrofeminino.com/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger