0 DJ Matheus Lazaretti fala sobre sua apresentação em Manaus e de seu primeiro livro








O jovem que até pouco tempo sonhava cantar para Deus e poder viver do seu trabalho, da sua “missão”, como ele mesmo diz, é hoje um DJ querido e respeitado pelo seu público que cresce a cada dia. Aonde ele vai, o seu talento, profissionalismo e unção são reconhecidos: “É incrível como as coisas têm acontecido, a forma dinâmica e prática como fluem. Há pouco tempo, eu sonhada poder viver e fazer o que faço hoje. Já estamos vivendo um sonho e nem percebemos” – Matheus diz com um sorriso de satisfação.



Uma prova desse sucesso é que Lazaretti voltou a Manaus nesse mês de maio para se apresentar no evento Celebra Manaus Color (FESTA DAS CORES) pouco tempo depois de ter ministrado na cidade. O público manauense, que compareceu em peso à primeira apresentação do DJ, também o apoiou no show que aconteceu no estacionamento do Rancho Sertanejo: “A galera de Manaus é muito animada! Realmente, como todos falam lá, é a ‘terra do avivamento’. Independente de idade, estilo musical e lugar, todos adoravam a Deus de uma forma que me alegrava muito. Fico imaginando como estava o coração de Deus. O Senhor me deu mais uma oportunidade para mostrar meu trabalho, meu profundo amor a Ele e à música, além do meu respeito e carinho pelo público que me acompanha e curte as minhas canções”, Matheus conta.

O canal oficial de Matheus Lazaretti no YouTube ultrapassou um milhão de visualizações. Além de muito esforço, perseverança e oração, o DJ diz que aprendeu com os pais algo que tem feito diferença no seu trabalho. Segundo ele, seus pais o ensinaram o que é ser verdadeiramente humilde e a se colocar com essa humildade diante de Deus e das pessoas: “Ser humilde significa não ser mais nem menos do que Deus diz que somos: Em tudo, dependemos Dele; quanto aos nossos semelhantes, Ele nos ensina a considerarmos os outros superiores a nós mesmos. Assim, sempre que posso, vou à internet acompanhar a galera que admira nosso trabalho. Nos eventos, tento conversar com todos, conhecer cada história! Acho que essa interação faz uma grande diferença. Não é porque sou uma pessoa pública que tenho de me isolar e tratar os outros como se eu fosse superior. Amo ‘minha galera’ e agradeço-lhe pelo afeto que me dispensa. Por tudo isso, inovamos fazendo o nosso melhor, em todos os detalhes... e eles contam muito”, Lazaretti declara.



A literatura também faz parte da vida de Matheus Lazaretti. Preocupado com o rumo que a juventude vem tomando, Matheus lança o seu primeiro livro: “Santidade Minha Balada”, no qual aborda temas relacionados a questões de muita dúvida entre os jovens. Relacionamento e sexualidade são alguns dos assuntos tratados na obra, pois, de acordo com o DJ, existe bastante mito e confusão no que diz respeito a esses temas. Ele afirma que os jovens podem fazer muito pelo Reino de Deus, mas que eles precisam se posicionar. Matheus diz perceber uma juventude tímida, ruim de contatos e de posicionamento e que isso, automaticamente, dificulta a propagação do Evangelho por meio deles, mas que os jovens podem fazer muito com Deus e para Deus: “Eu acredito na juventude brasileira. Os jovens podem muito com Deus! Acredito que o livro ‘Santidade, Minha Balada’ traz conhecimento e responde a muitos questionamentos. Tenho certeza disso porque ele foi escrito à luz da Palavra de Deus. É para aprender e colocar em prática”, explica.

Mostrando-se sempre muito grato a Deus e ao seu fiel público, Lazaretti convoca a todos para fazerem diferença nesta geração: “Muito obrigado a todos vocês! Continuem acompanhando nosso trabalho, pois tem muita novidade e coisas boas para o ano de 2016. Lembrem-se de que, com Jesus, somos mais que vencedores. Vamos influenciar esta geração com nosso testemunho de vida!

Falando em novidade, o DJ lançou um novo vídeo no seu canal oficial no YouTube, onde você pode ver um pouco de tudo isso. Acompanhe e curta; comente e compartilhar com seus amigos: https://youtu.be/2RsE2o_jDr4.







Por Ana Paula Costa

Assessoria DJ Matheus Lazaretti










By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger