3 Duas vozes e um só coração




A dupla Breno & Bryan volta ao mercado com força total e dois grandes lançamentos




A dupla catarinense Breno & Bryan, no estilo gospel sertanejo, está marcando presença no mercado. Com mensagens de fé e perseverança, os cantores alcançam o coração das pessoas, tocam suas emoções e, com letras e melodias inspirativas, as tornam emocional e espiritualmente mais fortes. 

Essa receita tem dado certo e a dupla vem conquistando o gosto popular, tanto de jovens quanto de pessoas mais maduras: “Tivemos testemunhos de pessoas que, ao ouvirem a canção ‘Vai dar tudo certo’, receberam o renovo espiritual que tanto precisavam naquele momento. Esse tipo de retorno nos motiva ainda mais a prosseguir cantando e anunciando o amor e o poder de Deus. Nosso coração é um só quando se trata de anunciar as boas-novas de Jesus”, Bryan diz emocionado. 



Breno & Bryan são irmãos nascidos em família evangélica, da Igreja Assembleia de Deus. Naturais de Santa Catarina, cidade de Criciúma, lutaram desde a infância pela sobrevivência e pela melhoria de qualidade de vida da família, principalmente, depois da morte do pai. Em busca da realização dos seus sonhos, chegaram a passar fome e frio, mas sempre perseveraram com fé e trabalho. 

A dupla gravou seu primeiro CD, “Agradecimento”, com auxílio da mãe dos cantores Marlon e Maicon, Lídia, e de um tio que morava no exterior. Esse álbum teve a produção da dupla Daniel e Samuel, cuja participação na obra está na faixa “Por Amor”. 

Em 2004, cantaram na maior festa de Missões do Brasil, realizada em Camboriú (SC). Durante o evento, foram convidados para se apresentarem em Portugal, onde ficaram por três meses. 

Um momento decisivo para a dupla foi o fato de terem sido adotados por uma família italiana, levando-os para a Europa, o que lhes proporcionou muitas conquistas: “Essa família foi um presente de Deus para nós. Somos-lhes muito gratos, principalmente, ao nosso pai, Dante Benassi. E o que mais nos marcou foi termos oferecido à nossa mãe e avó materna uma moradia aconchegante e digna”, eles dizem com os olhos marejados. 

Antes de voltarem ao projeto maior que têm para a vida, os cantores tiveram experiências bem diferentes. Breno voltou para o Brasil e se profissionalizou como cabeleireiro. Bryan continuou na Itália e, além de ter se tornado chefe de cozinha, diplomou-se massagista reconhecido na Suíça. 

No Estúdio Pedra da Gávea, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a dupla gravou quatro canções em Italiano. Entre elas está “Sogni” (Versão de Chris Duram), com a produção de Zé Henrique. 

Agora, Breno & Bryan estão de volta. Com trabalho, profissionalismo e muito amor ao que fazem, eles lançam dois CDs: “Já deu Certo” e “Divino Companheiro – Relíquia Vol. 1”, ambos com produção de Ronny Barboza, um dos maiores produtores musicais gospel do Brasil. Os álbuns foram lançados durante o “Congresso Gideões Missionários da Última Hora” em Camboriú (SC). 

O álbum “Já deu Certo”, com 12 músicas, tem composições de artistas de grande peso como Anderson Freire, Daniel e Samuel, Cláudio Louvor, entre outros, além de composições de autoria da dupla. 

Em “Divino Companheiro – Relíquia Vol. 1”, obra com 10 faixas, há uma participação muito especial para a dupla: a avó materna, dona Nilha, de 86 anos: “Nossa avó sempre nos inspirou. Ela cantava com nosso avô, Manuel Torquato, pelas cidades de Santa Catarina. Belas vozes e grandes exemplos! Temos certeza que todos se emocionarão muito ao ouvi-la cantando conosco. Os grandes clássicos deste trabalho também vão tocar fundo o coração das pessoas”, declara Breno. 

O trabalho de Breno & Bryan revela o dom que possuem para tocar o coração das pessoas com a música e o cuidado que têm para produzir obras de qualidade, com a excelência de quem deseja tocar, principalmente, o coração de Deus. 

Conheça um pouco de Breno & Bryan acessando: https://soundcloud.com/breno-bryan



Contatos
Telefone: +55 48 3462 8800 (BR) 







Por Ana Paula Costa 
Jornalista e Assessora de Imprensa








By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Não conhecia essa dupla, deve ser interessante o trabalho deles.
big beijos
Lulu on the sky

Teste disse...

eu não conhecia essa dupla, adorei a dica bjs : )
lanibelezafeminina.blogspot.com.br

Le Westin disse...

Não conhecia, desse ser uma otima dupla.
Beijinhos.
http://www.amordeluaazul.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger