2 Grimmer lança mochila com aquarelas de Durval Amorim




Artes da série ‘No Rio, de Bike’, que retratam ciclistas pela paisagem urbana fluminense, estampam a nova criação da marca






Grimmer, marca carioca de bolsas e acessórios, apresenta mais um lançamento a partir da proposta de estamparia Artsy aplicada ao couro natural, agora em parceria com o aquarelista Durval Amorim. Três de suas icônicas aquarelas da série “No Rio, de Bike”Arcos da LapaMuseu do Amanhã eFrida Kahlo no Jardim Botânico, compõem a parceria. Os desenhos podem ser escolhidos pelo cliente no ato da compra para estampar a mochila, disponível nas versões preto ou branco, por meio da loja online da marca.



Durval Amorim (Instagram @durvalamorim) é designer gráfico e há dois anos iniciou os estudos de pintura em aquarela. Para praticar, ele escolheu as paisagens cariocas e inseriu as bicicletas e, assim, defender a causa dos ciclistas. Criou em 2015 a série “No Rio, de Bike” para retratar os ciclistas inseridos nas paisagens urbanas do Rio de Janeiro com frescor e alegria. Com isso, conquistou ampla visibilidade na cena artística fluminense.

A parceria com o artista endossa a essência da Grimmer, sempre em busca de linguagens únicas, capazes de trazer para o couro referências à arte. O lançamento vai bem com combinações de roupas casuais e despojadas, perfeitas para um passeio de bike pela orla fluminense com aquela típica parada para se refrescar, tomando uma água de coco.

Para a marca, o couro é a tela e nela há liberdade de pintar, estampar e bordar para levar estéticas diversas ao cotidiano de mulheres e homens antenados, que se relacionam com a mensagem da intervenção artística presente na moda. Os produtos daGrimmer podem ser adquiridos em até 3x no cartão de crédito, débito ou boleto bancário, por meio de sua loja online – www.grimmer.com.br.

GRIMMER MOCHILA ‘NO RIO, DE BIKE’ – PARCERIA COM DURVAL AMORIM
§  Cores: Preto e Branco
§  Artes disponíveis: LapaMuseu do Amanhã ou Frida Kahlo no Jardim Botânico
§  Material: couro natural, curtido com taninos vegetais
§  Medidas: 32X32X10cm
§  Preço: R$ 440,00


Frida Kahlo no Jardim Botânico


Museu do Amanhã


Arcos da Lapa



Sobre a Grimmer:
Grimmer é uma marca brasileira de bolsas e acessórios em couro, lançada no Rio de Janeiro, em 2014, pela designer de estampas Karen Grimmer. Com a proposta de unir moda e arte, a marca foi criada a partir de uma série de estudos e pesquisas sobre o manuseio do couro e seus processos de curtimento mais sustentáveis, feitos, por exemplo, com taninos vegetais, e técnicas de pintura manual para alcançar a proposta de estamparia artsy aplicada ao couro natural. Para a designer, a arte é um elemento fundamental de seu trabalho, pois é por meio dela que se expressam percepções de mundo, conhecimento e é onde se dá a compreensão pelos sentidos. A criação de suas estampas envolve sempre um trabalho de pesquisa e experimentação, valendo-se constantemente de técnicas manuais e de pintura, tal como a aquarela e experimentos no próprio couro.


Acompanhe a Grimmer nas redes sociais: #GrimmerBag #grimmer #artbag #noriodebike #durvalamorim
Loja online: www.grimmer.com.br
Facebook: grimmer321
Instagram: @grimmershop
Pinterest: grimmerka




*Release enviado pela assessoria da marca.









By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Paty Domingues disse...

Que ideia maravilhosa, são lindas!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Adriana Lara disse...

uau.. amei a Frida Calo! bjs

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger