1 Camila Campos lança videoclipe com a participação de atletas paralímpicos







Confira o videoclipe da canção “Vitorioso em Cristo”:




A cantora e psicóloga mineira Camila Campos lança um belo trabalho, pelo qual divulga uma mensagem de coragem, de fé e perseverança, mostrando que, independente das intempéries da vida, todos podem ser vencedores. De acordo com Camila, “derrotas são apenas pontos de vista” e os atletas paralímpicos mostram que esta é uma concepção verdadeira: “Os atletas paralímpicos focaram as oportunidades em vez de passarem a vida se lamentando. Isso é maravilhoso.

Ao conhecer a história de vida do atleta paralímpico de canoagem, Fernando Fernandes, que antes de ser atleta, foi modelo e participou do reality show Big Brother Brasil 2 da Rede Globo, Camila Campos teve a ideia de gravar um videoclipe com a participação de portadores de necessidades especiais. O testemunho de vida do atleta confirmou no coração da cantora o que Deus já lhe falara em outra ocasião: “Deus usou a vida do Fernando para me dizer outra vez que somos eternos vencedores, porque, independente da situação, Ele está sempre conosco. Por isso, podemos lutar, seguir em frente e vencer! Levando sempre a preciosa semente da fé no coração”, Camila explica.

Camila conta que a escolha da música “Vitorioso em Cristo” para o videoclipe foi porque essa canção, faixa de número 12 do seu primeiro CD, “Deus está Vivo”, lançado em dezembro de 2015, nasceu de uma experiência sua com Deus, quando Ele ministrou consolo em seu coração pelo Salmo 126: “Esse Salmo diz que aquele que leva a preciosa semente andando e chorando voltará, sem dúvida, trazendo consigo seus feixes de alegria e vitória. Por isso, decidi conectar essa canção com as histórias dos atletas paralímpicos, que tanto me inspiram. Eles são verdadeiros vitoriosos!”

As cenas do videoclipe, cuja direção tem a assinatura da agência mineira Quartel Design (Marcus Mota e Amós Rodrigues), foram gravadas na piscina olímpica e na pista de atletismo do Centro de Treinamento Esportivo da UFMG (CTE) em Belo Horizonte (MG).

Marcus Mota, sócio-diretor da Quartel, diz que foi muito prazeroso trabalhar neste projeto que envolveu atletas paralímpicos. Para ele, o melhor de tudo foi conhecer a história de cada um e saber que, apesar de uma lesão ou uma aparente derrota, eles tiveram sua maneira individual e positiva de enxergar a situação. E isso foi fundamental para conseguirem vitórias e uma nova vida: “Em todos, vimos alegria e não tristeza ou revolta devido à sua condição física. Foi um aprendizado muito grande”, ele declara.

Marcus Mota revela a grande alegria que sente ao trabalhar com projetos que tenham conteúdo relevante para as pessoas, cuja mensagem vai, de algum modo, tocar-lhes a vida e que trabalhar com a Camila é também é sempre muito bom: “Ela é muito humilde e simples e isso torna o nosso trabalho muito mais fácil e gratificante.”




Os atletas participantes do clipe são: Nando Costa – vôlei sentado. Pedro Henrique Carvalho de Souza e Felipe Marinho de Oliveira – natação. Ronan do Espírito Santo – corrida, futebol e vôlei. E Isabela Silva Campos – arremesso.



Nando Costa, que também é cantor, fala emocionado da sua participação e dos colegas nesse trabalho da cantora Camila Campos: “Todos nós ficamos muito honrados por termos participado do clipe. A Camila acabou cooperando com nossas ações de sempre divulgar as nossas possibilidades, como o esporte, a forma como jogamos e vivemos. Cada um com a sua deficiência física, mas todos repletos de capacidades e competências. Camila tem a nossa eterna gratidão por ter se lembrado desta galera que tenta se integrar mais na sociedade.”

Camila Campos está muito feliz com o resultado do projeto e faz questão de deixar uma mensagem especial para você: “Constantemente, vivemos situações de perdas em nossa vida. Por vezes, sentimos que perdemos a batalha, que fracassamos e fomos derrotados pelas aflições da vida. Mas Deus nos ensina que devemos permanecer firmes em nosso propósito e não desanimar, crendo que Cristo é a nossa esperança. Ele já nos garantiu a vitória na Cruz. Ele diz que teremos aflições, mas que devemos ter bom ânimo porque Ele venceu o mundo. E, se estamos com Cristo, vencemos com Ele! Com o videoclipe ‘Vitorioso em Cristo’, quero lhe mostrar que, com fé em Deus, as derrotas são apenas pontos de vista. Nossa visão limitada não compreende o agir de Deus, mas a vontade Dele é boa, perfeita e agradável. Confie no Senhor, porque as dificuldades destes tempos, as aflições deste mundo não podem ser comparadas com a glória de Deus que há de se manifestar em sua vida. Deus sempre nos surpreende, transformando situações de perdas aparentes em bênçãos e vitórias!”





Por Ana Paula Costa
Assessoria Camila Campos


  








By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Paty Domingues disse...

Que trabalho maravilhoso! Excelente projeto!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger