2 NOIVAS PODEM TER VESTIDO ETERNIZADO EM ILUSTRAÇÃO DE LUISA AGUIAR, QUERIDINHA DAS MARCAS DE LUXO



Luisa Aguiar, ilustradora oficial da última edição do São Paulo Fashion Week e grifes como Pandora, Tiffany & Co, Dior e Les Lis Blanc vira sensação das noivas ao eternizar seus vestidos através de desenhos personalizados
·                    A renomada ilustradora desenhou seu próprio vestido e noivas adoraram a ideia de não precisar tirar a peça do armário para lembrar a data especial



vestido de noiva é o centro das “atenções” no dia mais especial que uma mulher pode ter. Mesmo sendo uma peça tão importante, muitas mulheres só conseguem lembrar de alguns detalhes do vestido quando tiram do guarda-roupa ou quando encontram o álbum de casamento. Para relembrar esse momento e torná-lo mais presente no seu dia a dia, a designer e estilista Luisa Aguiar, ilustradora oficial do último São Paulo Fashion Week, criou algo especial.

“Assim como qualquer mulher, ter a imagem do dia do casamento mais próxima é uma forma de enaltecer momentos inesquecíveis de sua vida”, explica Luisa. “Ao rever essa peça em casa, momentos de felicidade vieram à tona e resolvi desenhar o meu vestido. Minhas amigas adoraram a ideia que se espalhou”, conta. “Acredito que muitos casais também vão gostar de estar mais próximos desses momentos através de uma ilustração que represente isso”.   

Por este motivo, a ilustradora está recebendo vários pedidos de encomendas já que a ilustração também pode ser uma excelente opção de presente para a noiva. 

Abaixo seguem mais ilustrações de Luisa Aguiar referentes ao universo casamento. No Instagram @luluaguiarwedding, você acompanha diariamente, os últimos trabalhos desenvolvidos pela estilista. 





Sobre Luisa Aguiar:
Formada em designer de moda pela Faculdade Santa Marcelina e pós-graduada pelo tradicional Instituto Marangoni em Milão, na Itália, Luisa Aguiar, tornou-se conceito para as grandes grifes de moda devido suas ilustrações. 
  
Apaixonada pela arte, Luisa uniu todo seu conhecimento do mundo da moda com a habilidade de ilustradora e passou a criar materiais repletos de personalidade e muito bom gosto. Ex-proprietaria da Prints I Like, onde entre outras áreas era responsável pela etapa de estamparia das peças, Luisa largou tudo para dedicar-se a arte e, atualmente, realiza grandes projetos em parceria com marcas como: Dior, Pandora,  Les Lis Blanc e Tiffany. Este ano foi chamada para ser a ilustradora oficial do São Paulo Fashion Week e também do lounge da revista Quem durante o evento. 
  

Instagram: www.instagram.com/luluaguiar
www.instagram.com/luluaguiarwedding







ASSESSORIA DE IMPRENSA DE LUISA AGUIAR
Core Comunicação
Karina Spedanieri (karina@corecomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5506
Sandra Takata (sandra@corecomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5507









By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Quadro Feminino disse...

Fica lindo, uma ideia bem legal, bom para emoldurar, né? :g
http://quadrofeminino.com/

Diário de uma Jujuba disse...

Que ideia original, e que talento, desenhos lindos.

www.diariodeumajujuba.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger