2 Arlindo Grund e outras celebridades assinam coleção ecológica para Dress&Co em prol de ONG




AMPARA ANIMAL contará com parte da renda obtida nesta coleção



Arlindo Grund 
(Renato Filho)

O interesse pela causa animal, conexão com o mundo da moda e o poder de influenciar pessoas, foram pontos de partida para o convite a personalidades como Arlindo Grund, Luciana Gimenez, Renata Kuerten, Mirella Santos e Ellen Jabour que colaboraram com a coleção ecológica da Dress&Co, assinando algumas peças em couro sintético. A marca criou uma linha que tem como base o chamado couro ecológico, feito em poliuretano, mostrando que quando bem utilizado preserva o meio ambiente além de ser tão sofisticado quanto o natural. 

A contribuição do stylist e apresentador Arlindo Grund se deu em quatro peças utilizando o material sintético, um colete perfecto com desenhos nas costas, um vestido e uma calça mais curta para as mulheres, além de uma jaqueta masculina com frases impactantes de nomes como Ariano Suassuna, Bob Marley e Chico Science. "A palavra chave em minha cabeça durante a criação foi atemporalidade, pois elaborei peças que podem ser usadas a qualquer momento e em qualquer estação", afirma Arlindo orgulhoso ao apoiar a causa. 

O lançamento aconteceu em São Paulo, em evento na Vila Olímpia, mas as peças ficarão disponíveis a partir do dia 23/09 e podem ser encontradas nas multimarcas e loja online da marca. Parte da renda obtida com as vendas será destinada a ONG Ampara Animal, coroando a ação que une paixão pela moda e a preocupação com os animais abandonados atendidos pela entidade.




Mkt Mix Assessoria de Comunicação
Tel: (11) 3060-3640
www.mktmix.com.br







By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Paty Domingues disse...

Será um material maravilhoso, com toda certeza! O Arlindo arrasa!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Adriana Lara disse...

uma ótima causa! parabéns aos mentores

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger