2 Nova coleção 2016/2017 da TIP TOP mistura alegria e conforto para a próxima estação







Momentos de sol, calor e muita alegria. Esse é o espírito da estação Verão/Primavera.  E, para combinar com tudo isso, a Tip Top aposta em peças que mantenham o frescor e o conforto da criançada nesta temporada com sua coleção 2017.
Há mais de 60 anos vestindo meninos e meninas entre 0 e 10 anos, a Tip Top não cansa de surpreender. O desafio de manter a garotada com estilo e ainda acompanhar as novidades é coisa séria para a equipe de moda da rede.
Desta vez, a marca destacou quatro tendências que garantem o arraso por onde os pequenos passarem. Confira e se apaixone:

Listras – Sempre presentes no mundo da moda, elas funcionam super bem e por isso mesmo, a Tip Top abusou das versões vertical, diagonal e horizontal. O mais legal é que dá para misturar com vários acessórios e outras peças como jaquetas e blusões.

Estilo Marinheiro – O que é bom não precisa sair de moda, não é mesmo? Basta o calor chegar que as cores branco, azul marinho e vermelho se destacam nas produções da moda navy. Imagens de âncoras, cordas e correntes traduzem o cenário de mar e sol, um estilo sofisticado de uma vida ao ar livre.
Tropicalismo – Energia e movimento. Isso é a cara do verão. Sendo assim, a Tip Top investiu nas estampas de flores, folhagens e bichos. As cores vibrantes como rosa chiclete, amarelo e neon, predominam com o branco e o nude fazendo dessa tendência a tradução perfeita da estação. 

Novo Romântico - Suavidade é a palavra chave. Essa nova versão vem recheada de estampas florais, mini florais e nuances aquarelados, pontos fortes da coleção. Plissados e babados não podem faltar. Bolsinhas, cintinhos, chapéus e sandálias tornam o look muito mais delicado e sofisticado.

moda praia é sempre um capítulo a parte na Tip Top e possuem proteção UV 50+ em todas as peças de elastano. Desde o maiô, biquíni, sunga até roupão, chapéu e chinelo; assim as mamães podem preparar as crianças para se divertir em dias ensolarados reforçando a proteção tradicional e se sentindo muito mais tranquilas para relaxar e curtir a brincadeira juntinhos. Os novos itens estão mega divertidos, com estampas de mergulhador e para as meninas pecinhas que remetam as sereias!

A nova coleção da Tip Top pode ser conferida nas 107 lojas da rede. Nas Mega Stores Tip Top além das roupinhas é possível encontrar a solução completa para o enxoval, são cerca de quatro mil itens para proporcionar maior conforto para os pais que podem encontrar produtos de “A a Z”, desde babadoresaté cadeiras para automóveis.

Sobre a Tip Top
Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top, referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupa para bebês, está no mercado há mais de 60 anos. Após conquistar a excelência na fabricação dos produtos, atingir grande escala de produção e amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil, a Tip Top iniciou em 2005 o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas. A entrada no mercado de franquias ocorreu em 2008, com o objetivo de instalar uma rede de lojas tradicionais com 150 lojas pelo país. O projeto de Mega Store começou a ser desenhado em 2013, com a primeira unidade, com 600m² de área de venda e mais de 3 mil itens à disposição da clientela, inaugurada no bairro do Morumbi, na capital paulista. A rede encerrou o ano de 2015 com 106  lojas espalhadas por todo o país, sendo nove unidades no modelo Mega Store, e um faturamento de R$ 116 milhões.


*Release enviado pela assessoria da marca.




By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

RUDYNALVA disse...

Keila!
Tão lindos, aumenta minha vontade de ser avó, pena que as meninas não querem filhos nem tão cedo...
“A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

Paty Domingues disse...

A coleção está linda, muito fofa!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger