0 Danielle Bellini lança CD e grava DVD para a criançada em evento evangelístico e divertido






Charles Spurgeon disse que “um grande motivo de alegria é que um grande trabalho preventivo é realizado quando crianças são convertidas. A conversão salva uma criança de uma multidão de pecados”. E é por cuidar do presente e do futuro de crianças que a cantora Danielle Bellini lançou o seu primeiro CD infantil, “Abundante Graça”, com gravação do DVD de mesmo título.



A cantora tem o ministério infantil paralelo ao de música gospel, ambos com o intuito de anunciar Jesus e sua Salvação. Por isso, investe oração, tempo e ações na evangelização dos pequenos: “Entendemos que, a partir das crianças, a família pode ser alcançada para Jesus e mudar a sua história de vida. O que realmente nos importa é mostrar Jesus como Ele realmente é. É revelar Deus e o Espírito Santo para os pequeninos”, revela Danielle Bellini, cantora e membro do Ministério Fonte de Vida Eterna, presidido pela pastora Elizete, sua mãe.



O CD e o DVD “Abundante Graça” fazem parte da estratégia para evangelização dos pequenos. O lançamento do CD e a gravação do DVD aconteceram no sábado, dia 15 de outubro, às 18h, no templo do Ministério Fonte de Vida Eterna, à Rua Pedro Álvares Cabral, 485, Pedra Azul, Contagem (MG).



Aproximadamente 600 crianças e 300 adultos estiveram presentes e se divertiram enquanto recebiam a mensagem do Evangelho. As crianças foram recebidas com muita alegria pelos personagens da “Gotinha Vivi” e sua turma. Em breve sairá o DVD que foi gravado nesse dia. O espaço no auditório foi reservado às crianças; os pais ficaram em outro espaço preparado para eles com transmissão ao vivo por meio de telão.



Os personagens da “Gotinha Vivi” desenvolveram uma peça teatral pela qual ensinaram sobre Jesus e a Palavra de Deus. Danielle Bellini cantou e ministrou a Palavra de Deus com o tema “guardar o coração do mal”. A participação especial foi de Jane Messa, idealizadora da “Gotinha Vivi”, quando falou sobre a Salvação em Jesus.

Jane é amiga de Danielle há mais de vinte anos. Ela criou a “Gotinha Vivi” e Danielle deu “vida” a ela, prosseguindo com o projeto e criando a turma: “A personagem Gotinha Vivi foi criada com o propósito de apresentar o Evangelho de Jesus para as crianças e também consolidar no coração delas a importância da família, dos laços e da comunhão. E eu recebi a missão de dar vida à Vivi, inclusive assumindo a personagem, uma vez que trabalho com música há mais de dez anos, ministrando a Palavra para adultos e também falando de Deus para as crianças”, explica Bellini. Ela ainda se veste de outro personagem, usada em suas ministrações para crianças. De cartolinha na cabeça, braços e pernas enfeitados por mangas e meias coloridas, Daniele faz brincadeiras e conquista a garotada: “É muito gratificante e fácil falar de Jesus para as crianças, porque elas não são preconceituosas e têm o coração receptivo para aprender. Não podemos desprezar esta seara promissora”, Danielle revela emocionada.

Durante o evento, foi apresentado o projeto Núcleo de Aprendizado Vida Eterna, que atenderá a população do bairro Nacional de forma gratuita, recebendo as crianças com amor, valorizando-as e respeitando-as. “Depois de nove anos reunindo com irmãos do bairro Nacional em Contagem (MG), Deus colocou no coração da minha mãe, a pastora Elisete, o desejo de ajudar aquela comunidade e nos deu a direção específica para a construção de uma escola, gratuita para crianças de três a dez anos”, conta Danielle.

Ao final, foram distribuídos lanches, pipocas, algodão doce e surpresinhas. A criançada ficou muito feliz, mas segundo Danielle Bellini, a alegria maior foi do Ministério, que fez o seu papel. O CD e o DVD vão ser continuadores da mensagem de Salvação nos lares e em muitos outros lugares.



O CD apresenta 12 músicas: “Turma da Fonte”, “Ministração 1”, “Grande Amor”, “Ministração 2”, “Celebramos a Vida”, “Ministração 3”, “Tua Graça”, “Gotinha Vivi”, “Ministração 4”, “O meu coração”, “Ministração 5”, “Mari”, “Um dia Feliz”, “Ministração 6”, “Davi”, “Ministração 7”, “Minha Força”, “Ministração 8”, “Vem Jesus”, “Ministração 9”, “Encerramento”.



Ouça a entrevista de Danielle Bellini à Rede Super a respeito deste projeto: http://zip.net/brtvsV.


Conheça mais sobre a “Gotinha Vivi” e sua turma no link: www.gotinhavivi.com.br.
Visite também o site: www.daniellebellini.com.br.






Crédito das fotos do lançamento: Karina Penido Rosa.



Por Ana Paula Costa
Assessoria Danielle Bellini







By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger