3 ​Mesa de Natal simples e charmosa






A ArqExpress criou uma mesa de Natal fácil e rápida de fazer. No lugar da toalha, a ideia é usar juta! Marcar os lugares na mesa fica um charme e um carinho com seus convidados. Aqui a ideia é marcar as taças com tags ou etiquetas de presente para identificar cada convidado, com a brincadeira do “DE:” e “PARA:”. Um feltro vermelho cortado no formato de uma árvore serve de porta talheres, e pinhas penduradas nas laterais da toalha dão o toque final. Confira algumas dicas de Carolina Ceolin, sócia da ArqExpress, para montar sua mesa de Natal simples e cheia de charme:
  


1. Qual a principal dica para montar uma mesa de Natal?
O Natal é um momento de família, de amor e carinho. A principal dica é deixar a mesa agradável e confortável para receber! Na hora de montar uma mesa, acho que sempre dá um charme colocar os nomes nos lugares dos convidados. É um carinho com quem chega em um jantar ter seu nome na mesa. Isso pode ser feito com marcadores para quem tem, ou mesmo com cartolina ou papel, como nós fizemos nessa mesa. A ideia é mostrar que pensou em cada convidado.   

2. O que não pode faltar?
Criatividade! 

3. Alguma dica para quem vai montar na última hora?
O legal é dar novos usos para peças que já se tem em casa! E usar a criatividade para trazer elementos charmosos, como trocar a toalha branca por juta, usar prendedores de roupas nos guardanapos - nós usamos esses decorados, mas poderíamos usar os de madeira mesmo, fica um charme. E aproveitar elementos decorativos como centro de mesa.
  
4. Qual a ideia principal da mesa da foto? Como fazer o mesmo em casa? 
Na ArqExpress a gente trabalha com foco em rapidez e custo benefício, então a ideia da mesa foi dar sugestões acessíveis de fazer em casa. No lugar da toalha, a gente usou juta! Em uma mesa de Natal a gente usou os nomes como se fossem tags, ou etiquetas de presente no formato “DE:” e “PARA:”. São sugestões bem simples de fazer e que vão trazer muito charme para a mesa. 


Sobre a ArqExpress

A arquiteta Renata Pocztaruk e a jornalista Carolina Ceolin, sócias da ArqExpress, comemoram o sucesso do projeto. Em menos de um ano de mercado são mais de 150 repaginações de ambientes, boa parte deles mostrada no face e no instagram da empresa, com formato Antes e Depois, o que também tornou-se um dos principais canais de divulgação do serviço. O sucesso do modelo de negócio chamou a atenção de arquitetos de todo o Brasil, que procuraram a empresa para replicar o modelo em suas cidades.

Canais ArqExpress
YouTube: ArqExpress
Instagram: @arqexpress
Facebook: ArqExpress
SnapChat: arqexpress







Matheus Kern
Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 9.9910.5742
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1803 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020 







By Keila - colaboradora do blog   

3 comentários:

Adriana Lara disse...

Passando pra desejar feliz e abençoado Natal, com muita luz, saúde, amor e paz! bjs

Dany Santos disse...

Amei as dicas, um feliz natal para você e toda sua família.:g

micheli martins disse...

Que linda !

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger