3 ADOTE UM FOCINHO





Olá pessoal!
Essa fofura está precisando da nossa ajuda pra conseguir um lar :)




Nome: TOBY
Sexo: macho
Idade: 2 anos
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:  Você conhece algum carneirinho de apenas 8kg?! Eu conheço! O TOBY! Este pequeno baixinho fôfo! Além de lindo ele é ultra doce, sociável, festeiro, carinhoso, só temos elogios para com ele! Foi encontrado com um ferimento em sua orelha, mas já totalmente curado! Jovenzinho, vacinas em dia e castrado. Quer adotar este pequenino? Nos escreva, temos mais uma porção de fotos a enviar.




Esse é o anúncio de hoje, vamos ajudar repassando.


Visite o site e conheça este trabalho: www.adoteumfocinho.com.br










By Keila - colaboradora do blog

13 PARA ACERTAR EM CHEIO NO BLUSH




Embaixadora da theBalm  revela truques de aplicação deste item fundamental da maquiagem

Que ele é um aliado, todas sabem, mas quem não tem medo de errar no blush? Para a embaixadora da theBalm no Brasil, a maquiadora Fernanda Leite, não é necessário fazer drama ou deixar de usar o produto por medo. A principal dica é experimentar, só assim é possível ter certeza do que fica melhor para cada rosto. “Acredito que com relação à cor também não existe uma regra dura, basta ter bom senso. A cor certa é a que faz feliz”, afirma a make up artist.



A theBalm conta com blushes em três diferentes texturas para deixar ainda mais fácil a aplicação. O Stainiac é ideal para quem gosta de praticidade. Além de poder ser aplicado nos lábios, o formato em gel é mais fácil de usar por não manchar a pele como a maioria dos líquidos. Já o tradicional blush em pó compacto conta com uma variedade de coleções em diferentes tons. Da linha theBalm Boys, o rosa antigo do CabanaBoy faz muito sucesso por ficar bom em quase todos os tons de pele. E para quem gosta de blush em creme, a How’BoutThem Apples? é uma paleta multifuncional com seis cores com acabamento aveludado que pode ser aplicada com dedos, pincel ou esponja nos lábios e nas bochechas.



Na aplicação, um truque que funciona para quase todas as mulheres é passar o blush com dois dedos de distância do nariz, em um ângulo que aponta para a parte superior da orelha. Outra situação bem simples é para quem tem o rosto oval: é só aplicar no alto das maçãs e puxar suavemente com o pincel em direção às têmporas e pronto! Para rostos com linhas diferenciadas, Fernanda revela alguns truques. No formato redondo, se a ideia é afinar, o ideal é usar um bush fino na diagonal e abaixo das maçãs. Para quem tem o rosto longo ou quadrado, o indicado é passar de forma arredondada, esfumando sutilmente para a lateral apenas nas que tem o rosto mais alongado ou triangular. Esta aplicação também pode ser usada para dar a sensação de saúde. Para finalizar uma dica de ouro: “Aplique em camadas finas até chegar à cor desejada. A sutileza é amiga íntima do blush: é mais fácil acertar quando usado com moderação”, afirma a maquiadora.

Ilustrações: Isabela Dalto

Serviço:
theBalm
Stainiac: Valor R$ 79,90
CabanaBoy: Valor R$ 115,90
How’BoutThem Apples?: Valor R$ 189,90
SAC (41) 3045-8584
facebook.com/thebalmbr
@thebalmbr #thebalmbr
youtube.com/user/canalthebalm


Sobre a theBalm
A theBalm Cosmetics é uma linha qualificada de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de dois anos, importada com exclusividade pela Tradeline Imports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e também em pontos físicos em nove estados – Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a The Beauty Box.







*Release enviado pela assessoria da marca









By Keila - colaboradora do blog

1 Integralmédica é Patrocinadora do Arnold Classic Brasil 2016




Empresa é referência do setor de sports nutrition e apresenta as 
novidades em suplementação para o ano.




Considerada a marca pioneira e referência no setor de suplementos nutricionais no Brasil, a Integralmédica®, é patrocinadora do Arnold Classic Brasil 2016, a maior feira internacional de nutrição esportiva, fitness e competições da América Latina, que está em sua quarta edição e acontece de 01 a 03 de abril, no espaço Rio Centro, na Capital Carioca.

Para o público que participa do evento como nutricionistas, nutrólogos, médicos do esporte, atletas, personal trainers, professores de educação física, estudantes e praticantes de atividades esportivas, este ano, a Integralmédica® preparou diversas atrações. Durante três dias serão apresentados os lançamentos para o mercado de suplementação, que incluem inovações exclusivas como a Darkness® Whey Bar - maior barra proteica do Brasil, NutWhey - creme de avelã proteico e o Pre-Beet - pré-treino com ativo natural de beterraba. "Nesta edição de 2016 do Arnold Classic, reunimos as novidades que irão surpreender os consumidores com o que há de melhor no universo da suplementação. A parceria com o evento traz grande visibilidade para a empresa e nos concede a oportunidade de promover o acesso do público à informação do uso correto dos suplementos nutricionais", declara Rafael Gallego, gerente de marketing da Integralmédica®.

 "Quando se fala em suplementação somos os pioneiros no Brasil. Nosso grande diferencial é a inovação e o elevado padrão de qualidade de produtos, por isso, alcançamos a posição de referência do segmento", revela Filipe Bragança, CEO da 
Integralmédica®.

O estande de 234 m², dividido em espaços personalizados, expressa com força a identidade da marca que detêm as melhores proteínas do mercado nacional. O espaço contará com uma área de degustação, onde o público poderá conhecer e experimentar o W-Gold, um blend de rico valor nutricional, que se diferencia por ser verdadeiramente saboroso e, fornece ainda outros nutrientes fundamentais para o desenvolvimento das estruturas musculares, como os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), em uma fórmula sem adição de açúcar e isenta de glúten. Nas demais ativações estão incluídas atividades como o circuito de musculação e crossfit, além de distribuição de brindes e amostras dos principais produtos.

Atletas, Celebridades e Experts - Durante os três dias de evento, os atletas mais renomados e personalidades do segmento estarão no estande da marca demonstrando os seus treinos e atendendo aos fãs. Do #INTEGRALTEAM, nome dado ao time de atletas patrocinados, marcam presença: Rodrigo Junqueira (Bodybuilding acima de 100 kg); Fábio Giant (Campeão Paulista 2014, acima de 100 kg), Janaína Ferreira (Atleta Figure IFBB PRO, Campeã Overall Arnold Classic Ohio 2015), Juliane Andrade (Atleta Bikini IFBB PRO, 1° Lugar Olympia Latin America), Fernanda Gutilla (Campeã Overall 2016 Women's Physique Amateur Arnold Ohio), Vinni Soares (Top 6 Arnold Classic Ohio 2015), entre outros. Também se juntam ao time, a estrela do MMA Felipe Sertanejo, o número um do ranking CrossFit Brasil, Chiquinho, junto com as celebridades fitness: Jaque Khury, modelo e vencedora do concurso WBFF (World Beauty Fashion Fitness), o cantor de hip hop e apresentador do "Fábrica de Monstros" Léo Stronda e a musa e ex-BBB Michelly Crisfepe.

O evento contará ainda com a presença dos #INTEGRALEXPERTS, profissionais especializados em nutrição e treinamento esportivo, que estarão disponíveis para tirar dúvidas e atender as pessoas que passarem pelo local, são eles: Humberto Nicastro (nutricionista esportivo), Gustavo Barquilha (fisiologista e preparador de físico de alto rendimento), André Torres (especialista em fisiologia do exercício avançada), Rafael Bracca (treinador e bodybuilder), Larissa Cunha (nutricionista, personal trainer e especialista em treinamento desportivo) e Carlos Tomaiolo (fisioterapeuta e body manager).

Presença nas Competições - O Arnold Classic Brasil 2016 e Fitness Pro é organizado pela International of Bodybuilding & Fitness (IFBB). São atrações variadas e reconhecidas mundialmente e chamam a atenção por ser um esporte de força e performance. Como o esporte está inteiramente alinhado ao modelo de negócios da empresa, durante as competições BB Pro, IFBB Pro e IFBB Amador, aIntegralmédica® também será percebida pelos fãs do fisiculturismo, o patrocínio inclui ainda a premiação aos vencedores.

Outro acontecimento importante do Arnold Classic Brasil é o Arnold Model Search, o maior concurso de beleza fitness do mundo, que será realizado pela primeira vez no Brasil e tem como objetivo descobrir novos talentos com perfil de modelo fitness. Os ganhadores, que serão as novas estrelas do segmento, receberão um kit com os últimos lançamentos da marca e, ainda, para escolher os novos talentos fitness do Brasil, Léo Stronda e Carlos Tomaiolo participam do júri efetivo. 

Arnold Conference - Com o objetivo de auxiliar tanto na formação como na atualização e reciclagem dos profissionais do setor, o encontro contará com palestras onde serão abordados temas relacionados à nutrição esportiva, nutrição funcional, medicina esportiva e bodybuilding. Neste contexto, aIntegralmédica®, marca presença nos dois dias do Arnold Conference, com um estande para atender os profissionais com informações relevantes e degustação dos lançamentos inéditos que serão apresentados durante a feira, distribuição de amostras de produtos e sorteio de kits aos participantes do evento. As incrições podem ser realizadas pelo link http://arnoldconference.com.br/modulo-ao-vivo/ 

Com o foco de proporcionar conhecimento às pessoas que não poderão comparecer ao evento, a empresa, apresenta o módulo ao vivo, que será transmitido via internet e acontece no dia 02 de abril, sábado. Dentro do módulo ao vivo, dois eventos chamam a atenção por sua importância: a palestra "Treinamento com Pesos e Lesões" que será ministrada pelo Prof. Carlos Tomaiolo e a entrevista sobre "Hábitos Alimentares", em que participam Léo Stronda, Jaque Khury e o nutricionista esportivo Humberto Nicastro. 


Serviço:
Integralmédica no Arnold Classic Brasil 2016
Estande: Rua B / Rua 3 e 4
Data: 01 a 03 de abril
Horários: 01 e 02/04 (sexta e sábado) das 10h às 20h, 03/04 (domingo) das 10h às 18h. 
Local: Espaço Rio Centro - Pavilhão 2
Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ)


SAC: (11) 3003-7887
www.integralmedica.com.br
www.facebook/integralmedica

 
Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.
 






Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 - 1º andar - São Paulo/SP - CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
E-mail: assessoria.imprensa@integralmedica.com.br 
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556







By Keila - colaboradora do blog

2 Dicas para as primeiras trocas de fraldas




Mili separou dicas essenciais para ajudar na tarefa






A troca de fraldas é um momento muito importante na relação entre pais e filhos, tanto no que diz respeito à higiene da criança, quanto ao que se refere ao laço de intimidade que a ação gera. Para ajudar papais e mamães nessa tarefa gratificante e essencial, a Mili separou algumas dicas. Confira!


1 – Troque antes de dar de mamar

Dê preferência às trocas antes das mamadas. Depois de amamentar, o bebê pode sentir algum desconforto no processo de mudar a fralda. Isso pode acarretar, inclusive, em regurgitação.

2 – Não se assuste com o mecônio

Mecônio é o nome do primeiro cocô do bebê. Ele possui coloração diferenciada (verde escuro) e é pegajoso. Depois de iniciada a amamentação, a coloração vai ficando amarelada. Isso é normal, portanto não se assuste!

3 – Limpe de frente para trás

Atente-se à direção da limpeza: sempre de frente para trás. Isso evita que resíduos das fezes se encaminhem para a uretra. A atenção a essa dica deve ser redobrada no caso das meninas. Os Lenços Umedecidos Mili ajudam nessa tarefa, tornando todo o processo delicado e carinhoso.

4 – Atente para a higiene

Muita atenção à higiene. À sua própria, inclusive. No caso dos meninos, é bastante possível que ele faça xixi durante a troca. O Lençol Absorvente Mili garante que o local escolhido para a troca mantenha-se limpo.

5 – Fraldas do tamanho ideal

Cada bebê deve usar uma fralda específica para seu tamanho. Tenha certeza de que fez a escolha pelo tamanho correto. Para tanto, as fraldas Mili investem em tamanhos variados – afinal de contas, para os recém-nascidos, conforto é sinônimo de bem-estar.



Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos - papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos - estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição. A Mili possui fábricas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas, as centrais de distribuição são em Curitiba (PR) e em Maceió (AL). Saiba mais em:www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.






Talk Assessoria de Comunicação
Contato/Whatsapp - 41 3018.5828 / 9957.8324







By Keila - colaboradora do blog

3 Páscoa na The Beauty Box






Olá queridas (os)!


A Páscoa está chegando, mas infelizmente, por diferentes motivos, algumas pessoas não podem saborear as delícias da data mais doce do ano. Por isso, a The Beauty Box separou algumas dicas de presentes com aromas, inspirações e formatos de doces. Afinal, todo mundo merece um mimo delicioso sempre.

São perfumes, hidratantes e maquiagem para adoçar o dia de pessoas especiais! 

Confiram:

Hidratante tonalizante Chocolate Ganache 

Manteiga hidratante para pele extra seca Almond Caramel 

Splish Splash Body Splash Bombom de baunilha 


Pó Facial Delice de Poudre Duo - Bourjois Chocolate e chocolate branco

Kit Bombom de Baunilha

Balm Labial Agatha Ruiz de la Prada - cereja 

Perfume Nina Ricci Leau feminino-eau-de-toilette


Balm Labial  Happy Lips Chutney de Framboesa
creme para mãos touch the sky bombom de baunilha




A The Beauty Box tem 37 lojas físicas e seu e-commerce atende a todo o país. Acessem o site e confiram as novidades e promoções.










*Dicas enviadas pela assessoria da marca.






By Keila - colaboradora do blog

0 Avanços no uso de nutrientes que previnem e tratam doenças foram destaque em Congresso Internacional realizado em São Paulo







A segunda edição do “hi-Nutrition” promoveu a troca de informações entre profissionais renomados e apresentou novidades na área de nutracêuticos, produtos de altíssima qualidade, potência e eficácia que, em alguns casos, substituem medicamentos que trazem reações adversas para os pacientes




Considerado um dos Congressos mais importantes do mundo nesta área, o evento focou exclusivamente o uso dos nutracêuticos na profilaxia e tratamento de doenças, além da longevidade e beleza. Durante 3 dias, de 17 a 19 de março, no centro de convenções Frei Caneca em SP, os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar palestras e cursos com profissionais renomados, além de interagir com mais de 30 expositores em uma feira de inovação.

O Educador Físico, Marcio Atalla, comentou a importância da prevenção na saúde das articulações  e demonstrou com exemplos práticos, que para manter o corpo em constante movimento é preciso aliar  vida saudável a uma alimentação balanceada.
"O que mais limita as pessoas são dores articulares a partir do 60 anos. Por isso é preciso incorporar ao seu dia a dia hábitos para viver mais e melhor".    


A influência do estilo de vida na saúde foi destaque também da nutricionista Patricia Davidson. Ela orientou os participantes a fazer as melhores prescrições através da nutrição personalizada. Falou de substâncias como a Magnolia Officinalis que vem sendo utilizada como reguladora do humor para combater a depressão e o stress, entre outros.

O Dr. Victor Sorrentino, nutrólogo e cirurgião plástico, falou sobre a associação entre o stress e o sobrepeso. Veja agora outras palestras que foram destaque no Congresso:

A relação entre o leite e o câncer

Doutorando em Nutrição Clínica e Investigador na Faculdade de Medicina da Universidade de Lund (Suécia), Pedro Bastos fez uma análise profunda da associação entre a ingestão de Leite (de vaca) e de outros lacticínios e vários tipos de câncer.

“Essa associação baseia-se em estudos epidemiológicos, ou seja, meramente observacionais; não podendo, estes, demonstrar uma relação de causa e efeito. Existem diversas linhas de evidência que nos fazem, pelo menos, questionar se um paciente oncológico deverá continuar a seguir uma dieta rica em lacticínios”, ressaltou o nutricionista português que ministra diversas palestras e cursos na Europa, América Latina e EUA.

Envelhecimento Saudável

Com avanços na área de saúde, a população está cada vez ficando mais idosa, por outro lado, a minoria tem acesso à informação de qualidade e doenças como o Alzheimer e Parkinson estão sendo diagnosticadas com mais frequência.
Doutorando e pesquisador do Departamento de Bioquímica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Rafael Longhi trouxe para o Congresso uma palestra sobre a importância da nutrição para um envelhecimento saudável.
“Sabe-se que a nutrição tem papel fundamental no controle e, inclusive, na prevenção de doenças neurodegenerativas e nesta palestra iremos abordar estratégias nutricionais para uma longevidade com qualidade de vida, com informação de alimentos para um envelhecimento saudável”.

Estratégias para alto desempenho em atletas

Abordou os suplementos mais utilizados no meio esportivo por atletas recreativos e competitivos. Dentre os suplementos voltados para o ganho de massa muscular se destacam os aminoácidos, proteínas e seu perfil aminoacídico. Foram ressaltados os chamados passos bioquímicos de sinalização hipertrófica para mostrar como ocorre, o que e quando sinalizar as vias anabolizantes do nosso corpo para potencializar o ganho de massa muscular.
"Nós vimos os novos estudos com dose, momento e a melhor forma de suplementar o atleta para maximizar os ganhos de massa muscular e melhorar desempenho”, afirmou o palestrante Rafael Félix, nutricionista e especialista em Nutrição Ortomolecular Nutrigenômica e Metabolismo pelo Fundo de Apoio a Pesquisa e Estudos na área de Saúde em SP.
 
Os sabores dos Nutracêuticos



Na Gourmeteria, uma área destinada ao conhecimento e degustação de receitas nutricionais e funcionais foi possível provar uma série de produtos contendo Nutracêuticos, que são preparados nas Farmácias de Manipulação. Veja alguns destaques:

- Champanhe que hidrata a pele

Com a utilização do ativo “ceramosides”, que pode ser inserido em alimentos, a Biodiversité traz ao Congresso um champanhe que transforma a pele.
Os benefícios desse ativo na pele são variados e extensos: Prolonga o efeito do botox e preenchimentos, minimiza a irritação, aumenta a hidratação, reduz a rugosidade, entre outros. O ativo já é utilizado por empresas que atuam no mercado cosmético de luxo, como a Dio, Chanel, Clarins, Guerlain e Yves Rocher.

- Óleo de Pequi em cápsulas

A fruta Pequi, assunto do momento entre médicos e nutricionistas, é conhecida por conter vários antioxidantes e o seu óleo tem sido associado com propriedades anti-inflamatórias. A Naiak traz ao Congresso Hi-Nutrition o óleo de Pequi em cápsulas, após 18 anos de pesquisas.
Foram verificados benefícios referentes à sua ação anti-inflamatória, proteção cardiovascular, prevenção de aterosclerose e redução de pressão arterial.
Demonstrou também efeitos benéficos contra a oxidação do corpo (efeito que normalmente ocorre de forma muito intensa em atletas que praticam esportes de longa duração e intensidade).

- Chocolate que diminui a queda de cabelo

Produto inédito no Brasil, a Iberoquímica traz o Keranat, um nutracêutico que reduz em até 91% a queda de cabelo. A composição de ingredientes naturais de Keranat proporciona rápida absorção do medicamento no intestino, o que atinge de forma eficiente as células da matriz extracelular capilar e estimula dois fatores de crescimento ligados ao cabelo.
Apresenta-se na forma líquida, podendo ser ingerido na forma de xarope e até mesmo em chocolate nutricional, entre outras formas farmacêuticas líquidas.

- Bala de goma que reduz a gordura corporal

A Biotec traz ao Congresso uma bala de goma que combate a gordura abdominal, aumentando a capacidade lipolítica e incrementa o metabolismo celular. Com nutrientes funcionais capazes de reduzir a gordura visceral e os níveis de açúcar do sangue, o produto também incrementa o metabolismo celular.
A evolução dos Nutracêuticos permite que os especialistas possam, em muitos casos, recomendar o produto em substituição aos medicamentos sintéticos, que trazem algum tipo de reação adversa ou efeito colateral.

“O Médico, anteriormente, era obrigado a prescrever um medicamento sintético para o tratamento das mais diversas patologias; atualmente, ele pode recomendar um nutracêutico, uma vez que este, de acordo com inúmeros estudos científicos, pode prevenir ou mesmo tratar uma doença. Muitos especialistas também utilizam os nutracêuticos como um complemento ao medicamento sintético, em muitos casos reduzindo até a frequência ou a dose do medicamento sintético que a pessoa toma. Da mesma maneira, os Nutricionistas, que basicamente recomendavam as dietas alimentares, agora têm a oportunidade de trabalharem, de maneira eficaz e competente, a suplementação que, certamente, pode contribuir para o sucesso do tratamento", explicou Karina Ruiz, presidente científica do II Congresso hi-nutrition.

 
Sobre Karina Ruiz
Farmacêutica, Graduada pela PUC-CAMPINAS (2002), Especialista em Pesquisa Clínica pela INVITARE (2005) e Mestre em Farmacologia do Processo Inflamatório pela UNICAMP (2010); Sócia-Diretora do Instituto Hi Nutrition, empresa do ramo educacional na área de Nutrição Avançada e Nutracêutica Clínica, desde 2015; Presidente Científica do Congresso Hi-Nutrition, desde 2015; Mais de 10 anos de experiência profissional como professora e coordenadora de cursos de Pós-graduações na Área da Saúde (Anti-aging e Longevidade, Nutracêutica Clínica, Ortomolecular, entre outros); Mais de 15 anos de experiência profissional nas áreas de consultoria farmacêutica e assessoria técnico-científica para empresas do ramo farmacêutico, fitoterápico, nutracêutico e nutricosmético; Mais de 15 anos de experiência profissional em treinamentos e cursos específicos para as áreas Médica, Nutricional, Farmacêutica e Cosmética; Autora do Livro Nutracêuticos na Prática - Terapias Baseadas em Evidências (Innedita, 2012).
 

Sobre o Instituto Hi-Nutrition
União de profissionais de alto nível atuantes no mercado de Nutracêuticos e Suplementos Nutricionais em todo o Brasil. Fundado em 2015 na cidade de Campinas, interior de São Paulo, o Instituto Hi-Nutrition foi idealizado com o intuito de capacitar estudantes e profissionais Farmacêuticos, Nutricionistas, Médicos e outros da área da saúde no setor de Nutracêuticos e Suplementos nutricionais a fim de garantir, através do seu corpo docente, conhecimento avançado e projeção de seus educandos no mercado de trabalho. A Instituição oferece cursos de Pós Graduação, Imersão, Modulares e EAD (Educação à Distância).

O Hi-nutrition tornou-se reconhecido pela oferta de cursos de excelência, totalmente atualizados como: Prescrição Nutracêutica, Nutrição Ortomolecular, Nutrição Esportiva, Interpretação de Exames Laboratoriais, entre outros. Nosso objetivo principal é levar e compartilhar conhecimento para capacitar os profissionais da área da saúde através de métodos de ensino atualizados e de altíssimo nível, com profissionais de referência, atuantes no mercado de Nutracêuticos e Suplementos nutricionais.





Patricia Limeira 
Diretora Geral de Jornalismo

Tel: 11 996657704
Nextel: 21 97062-9774 – Id   55*7*15341








By Keila - colaboradora do blog

4 Panvel amplia linha Faces com produtos Antiacne




A Panvel acaba de ampliar sua linha dedicada ao tratamento diário da pele com os produtos Panvel Faces Antiacne, voltados para os cuidados específicos para peles oleosas, acneicas ou com tendência à acne.

Elaborados com ácido salicílico, um ativo de alta potência no combate à acne, os produtos da Panvel Faces Antiacne auxiliam na redução da oleosidade e do brilho excessivo da pele, proporcionando uma pele limpa e fresca por mais tempo.

A linha é composta pelo Sabonete Gel de Limpeza, Tônico Adstringente e Gel Secativo Invisível. Testes realizados com o uso de toda a linha comprovaram a eficácia no combate à acne e à vermelhidão das espinhas.

Conheça os produtos:


Sabonete Gel de Limpeza Panvel Faces Antiacne - É especialmente formulado para limpar e tratar a pele com tendência à acne. O ácido salicílico presente na fórmula penetra nos poros controlando a oleosidade excessiva e removendo as impurezas profundas da pele. É dermatologicamente testado. Livre de álcool, óleos e parabenos. Preço: R$ 14,90




Tônico Adstringente Panvel Faces Antiacne - Especialmente formulado para cuidar da pele com tendência à acne, complementa a limpeza facial. O ácido salicílico, presente na fórmula, penetra na pele auxiliando na desobstrução dos poros e no excesso de oleosidade. A pele fica macia e suave e sem sinais de ressecamento. É dermatologicamente testado. Livre de óleos e parabenos. Preço: R$ 18,90



Gel Secativo Invisível Panvel Faces Antiacne - Contém ácido salicílico, um  ativo de alta potência que penetra nos poros formando uma película invisível, reduzindo a oleosidade e a vermelhidão da espinha. Possui rápida absorção e é dermatologicamente testado. Livre de óleos e parabenos. Deve ser aplicado após limpar e tonificar a pele com a linha Panvel Faces Antiacne somente na região afetada pela acne. Não deve ser removido. A recomendação é reduzir o número de aplicações se ocorrer ressecamento excessivo ou descamação.  Preço 13,90.

A linha completa de Panvel Faces está disponível nas lojas da rede e na loja online www.panvel.com, com entrega em todo o país.





Informações para a imprensa: 
Moglia Comunicação - (51) 3029.3249
Cati Carpes
cati@moglia.com.br – fone: (51) 9709.5300









By Keila - colaboradora do blog

6 Shopping VillaLobos apresenta a Confeitaria da Ana Maria




As crianças poderão se divertir na oficina até 27 de março gratuitamente






Entre os dias 11 a 27 de março, os pequenos visitantes do Shopping VillaLobos poderão se divertir ainda mais no mês da Páscoa recheando e enfeitando bolinhos na Confeitaria da Ana Maria, localizada no 1º piso na Praça de Eventos do empreendimento. 

No espaço de 40m² a garotada poderá rechear e confeitar os bolinhos em oficinas para 16 participantes a cada meia hora. O evento é indicado para crianças de 3 a 10 anos de idade. 

"A marca Ana Maria busca levar experiências divertidas e saborosas para as crianças e o lazer em família. Por isso estamos felizes com essa parceria que visa estimular a criatividade", completa Juliana Corá, gerente da categoria de Snacks Doces.


Serviço: 
Confeitaria da Ana Maria no Shopping Villa Lobos 
Data: 11 a 27/03. 
Local: Praça de Eventos, 1º piso.
Horário: Segunda a domingo das 14h às 20h. 
Entrada: Gratuito. 
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP. 


Sobre o Shopping VillaLobos
O Shopping VillaLobos oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados, entretenimento e opções de compras diferenciadas, para que seus visitantes se sintam na extensão de suas casas. Atualmente, o shopping possui 101.374m² de área construída em um ambiente moderno e aconchegante, repleto de espaços amplos e iluminação natural. No total, são 204 lojas, que oferecem um mix de produtos que busca atender as necessidades de seus consumidores, cada vez mais antenados e exigentes. O Mix de lojas foi feito sob medida para clientes modernos e sofisticados, que buscam compras diferenciadas. Para quem gosta de exclusividade, sofisticação e conforto, o Shopping VillaLobos oferece proposta ousada com o seu VillaConcierge. O serviço resgata o conceito completo de conciergerie, com benefícios e facilidades que primam pelo bem-estar e vão além dos limites físicos do mall. 

SOBRE A BRMALLS 
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país. 

Sobre o Grupo Bimbo 
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura. 






Informações à Imprensa:
Shopping VillaLobos
Wanessa Miranda - wanessa.miranda@maquinacohnwolfe.com - (11) 3147-7383
Mariana Barbosa - mariana.barbosa@maquinacohnwolfe.com - (11) 3147-7261
André Moraes - andre.moraes@maquinacohnwolfe.com - (11) 3147-7466


Ana Maria
MSLGROUP Andreoli 
Jéssie Costa 
Tel.: (55 11) 3169-9303 - jessie.costa@mslgroup.com








By Keila - colaboradora do blog
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger