2 Nova Campanha da Krom Suplementos tem foco no Rio 2016




Marca reúne time de atletas no maior evento esportivo do mundo. Peças de comunicação destacam o apoio e incentivo ao esporte no Brasil.



A Krom Suplementos, marca do grupo Oití, apresenta uma campanha institucional para divulgar o apoio ao #TimeKrom, no maior evento esportivo do mundo, nos jogos Rio 2016, que se iniciam no mês de agosto. 

Com a hashtag #ConstruaSuaForçaBrasil, a Krom Suplementos busca engajar o público consumidor e reforçar o posicionamento da empresa em promover a saúde e bem-estar, aliada a pratica esportiva. A ação tem como objetivo estimular o apoio ao esporte no país e divulgar os atletas das quatro modalidades que estarão competindo nos Jogos. Na primeira fase, a campanha focará no ambiente digital, com peças para as redes sociais e vídeo institucional, divulgado no canal da marca no YouTube (htps://youtu.be/bS1adS0Yb0M). O filme, que tem como slogan "A linha de suplementos que constrói a força brasileira", mostra imagens dos atletas em ação, que revelam o dinamismo, particularidade e a força de cada esporte. 

O patrocínio dos atletas do #TimeKrom vai ao encontro da estratégia da empresa em incentivar a prática esportiva, como um dos pilares para a conquista de uma vida equilibrada com saúde e bem-estar. Reforça também a importância da parceria com o esporte brasileiro. "A Krom acredita na determinação dos atletas nacionais. Nosso engajamento com o esporte é primordial. Além de apresentar os nossos produtos, queremos mostrar que a suplementação está presente no cotidiano destes campeões e é um combustível na conquista dos seus objetivos. Também, dedicamos tempo com nossos atletas educando-os sobre o importante papel que a boa nutrição e a suplementação correta desempenham na sua performance esportiva", explica Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.



As peças de comunicação, criadas para impactar positivamente o público, com cores de fundo - verde e amarelo - exploram as modalidades esportivas e a imagem dos atletas patrocinados, com ícones que representam o tipo de esporte olímpico. A campanha também terá veiculação em mídia imprensa, em revistas do segmento esportivo e conta ainda com o depoimento dos atletas nas suas redes sociais. 
O Time Olímpico - A Krom Suplementos patrocina três atletas de alto rendimento, além da Confederação Brasileira de Rugby - CBRU. 



A atleta Jaqueline Carvalho, Bicampeã Olímpica, que integra a Seleção Feminina de Vôlei no Rio 2016, se beneficia do uso da suplementação. "Faço uso do Thermo K, este suplemento me ajuda a ter mais energia, foco e disposição durante os jogos, além do efeito termogênico que auxilia na queima de gordura corporal", explica Jaqueline, que participa do vídeo institucional do lançamento do produto, divulgado no YouTube da empresa (https://youtu.be/b5SIvraX378).



Outro atleta do time é o Campeão Mundial de Natação, Felipe França, classificado para o Rio 2016 (100m peito). Felipe utiliza a Creatina Krom, que auxilia no ganho de força e recuperação muscular. "O suplemento me ajuda a ter força e explosão muscular, com isso consigo ter resultados rápidos. A cápsula softgel facilita muito seu uso, além de ter a praticidade de carregar para onde eu for. Sem falar que é Creapure, considerada a melhor matéria-prima do mundo", declara o atleta, que protagoniza o vídeo do produto nas redes sociais e no YouTube (https://youtu.be/Lv2AcsMcyrM). 



A musa do taekwondo, Talisca Reis, foi medalha de prata nos Jogos Mundiais Militares 2011, medalha de prata no Campeonato Pan-americano 2010 e medalha de prata nos Jogos Sul americanos 2010. Em 2012 foi a 4ª colocada no Mundial Militar 2012 e a 5ª colocada no Aberto de Paris 2012. Por três anos consecutivos (2008, 2009 e 2010) foi medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Universitário. A atleta, que está classificada para o Rio 2016 (categoria até 49 kg), faz uso do Óleo de Cartamo Krom, que contém Vitamina E e Ômega 6. "A rotina de atleta exige agilidade e um cuidado diário com a minha saúde e meu corpo. O Óleo de Cártamo Krom, ajuda no gasto de gordura durante meus treinos e me proporciona mais energia", afirma Talisca, que participa do vídeo da campanha, no YouTube da marca (https://youtu.be/7r1ZCoGfImc).


O time de atletas da Seleção Brasileira de Rugby (feminino e masculino), contam, em sua preparação para o Rio 2016, com a linha de suplementos da Krom. "Nossos atletas estão com a melhor suplementação do mercado e se dedicam a cada momento em conquistar a vitória olímpica", afirma Agustin Danza, CEO da CBRU.


SAC: 0800 888 6404 
http://www.kromsuplementos.com.br/ 
Facebook: kromsuplementos
Instagram: @kromsuplementos


Sobre a Krom Suplementos - A marca é o combustível de grandes atletas que ratificam a funcionalidade e eficiência de seus produtos e que em troca emprestam seu prestígio e sua imagem para a marca. Além disso, trabalha para ser parceira de milhares de esportistas anônimos que buscam no suplemento a força para fazer esporte. 

É oferecendo produtos de alta qualidade e proporcionando resultados concretos que a KROM retribui a confiança, construindo a força dos consumidores para irem mais longe.

Os pesquisadores do Grupo Oití buscaram parâmetros e referências internacionais e trouxeram ao Brasil a fórmula ideal para superar limites e atingir objetivos com força, vitalidade e energia. A linha de produtos é composta por Creatina, BCAA, Termogênico, Complexo Multivitamínico, Óleo de Cártamo e Detox. A formulação dos suplementos esportivos Krom é responsável e une tecnologia com o que há de mais moderno em alimentação esportiva. 

A Krom é a marca patrocinadora oficial do Rugby nacional, se tornando o suplemento oficial da CBRU. A seleção brasileira vive seu melhor momento e disputa o Torneio Sul-Americano, com transmissão em TV aberta e jogos no Allianz Parque e Pacaembu. "Investir na saúde e no esporte são marcas registradas do Grupo Oití, que com a Krom Suplementos reforça seu compromisso com o bem-estar e o esporte, investindo em produtos e formulações diferenciadas para os mais diversos públicos", afirma Michel Gaspar, CEO do Grupo Oití. 

Sobre o Grupo Oití - Fundado em 2011 pelos empreendedores Michel Gaspar e Edna Alves, com experiência de mais de 20 anos em vendas e varejo, o Grupo Oití se tornou uma empresa com representatividade no mercado e um forte player no segmento de suplementos alimentares, focado em qualidade, saúde e inovação. Tem como missão elaborar produtos naturais de excelência que proporcionem bem-estar e melhor qualidade de vida para as pessoas. 

Antenada com as tendências da vida moderna, o Grupo Oití busca entender o futuro da alimentação e oferecer produtos que auxiliem o consumidor a ter uma nutrição saudável mesmo com a rotina cada vez mais corrida, proporcionando ao mesmo tempo praticidade e qualidade. A empresa busca investir constantemente em estrutura, treinamento, inovação e qualidade. Como parte do seu DNA, reconhece a importância de buscar o novo e valorizar o trabalho e dedicação de seus colaboradores, oferecendo condições de trabalho adequadas, equipamentos de ponta, capacitação e reciclagem constante, investimento na saúde mental dos funcionários e coaching corporativo para as lideranças. O Grupo Oití acredita que o ambiente de trabalho ideal é formado por profissionais dedicados e satisfeitos com seu papel dentro da corporação.






Mais Informações à Imprensa:
Contato: Rosangela Andrade
E-mail: assessoria.andrade@ymail.com - Celular: (11) 9.9914-6556








By Keila - colaboradora do blog

3 Eu participei, Eu ganhei!!




Olá pessoal!

Hoje vim mostrar o livro que ganhei no sorteio do Top Comentarista Especial de Aniversário no blog Alegria de viver e amar o que é bom da querida Rudynalva, super amável e atenciosa.



São duas histórias bem interessantes, falando da vida e dos amores dos caubóis do Texas. Já estou bem curiosa. Ah, veio também com o livro, três marcadores de páginas e uma cartinha super fofa S2.


"Amei ter ganho o livro no seu blog, Rudy! Muito obrigada pelo carinho de sempre!"



E para quem não conhece o blog Alegria de viver e amar o que é bomvale a pena fazer uma visitinha, eu recomendo :)









4 Patricia Abravanel lança coleção de batons e esmaltes com a Jequiti




Os produtos da linha Aviva contam com tons que variam do nude ao vermelho




A Jequiti, em parceria com a apresentadora do SBT, Patricia Abravanel apresenta uma coleção exclusiva em edição limitada para a linha premium de maquiagem, Aviva. São seis batons e seis esmaltes que trazem uma variação de cores must have que ajudarão a compor diferentes estilos de looks, do despojado ao sofisticado.

           Patricia Abravanel, que já lançou dois perfumes com a marca, comenta que desde criança sempre foi apaixonada por televisão, música e produtos de beleza. “Estou lançando os produtos de beleza que acredito serem fundamentais na nécessaire de qualquer mulher. São minhas cores favoritas”, diz a artista.

              Os batons com textura hidratante chegam nos tons: Boca Autêntica, Rosa Conquista, Cereja Pop, Laranja Estrela, Vermelho Fama e Vinho Fã.  Já os esmaltes nas tonalidades que unem as referências da passarela e o gosto das brasileiras com as cores: Rosa Festa, Azul Atitude, Nude Incrível, Vinho Charme, Pitanga Glam e Coral Maravilha.
               As cores dos produtos possibilitam diversas combinações para um visual moderno e cheio de atitude.



Preço promocional batom: R$ 18,90.
Preço regular batom: R$ 20,90.



Preço promocional esmalte: R$ 5,90.
Preço regular esmalte: R$ 6,90.


SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce


           Sobre a Jequiti
Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 210 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 450 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.





Informações à imprensa:
Grasiela Caldeira grasiela@crcomunicacao.com.br
Cláudia Rubinstein Girard
CR. Comunicação – Tel (11) 3666.2695










By Keila - colaboradora do blog

2 Rodrigo Faro Infinity é o novo perfume da Jequiti




A colônia traz uma deliciosa fragrância amadeirada e chega como opção de presente para o Dia dos Pais




Com seu estilo e personalidade marcante, Rodrigo Faro faz de seu sorriso sua assinatura. Inspirada nessa alegria contagiante e simpatia, a Jequiti lança como opção para o Dia dos Pais, o perfume masculino RF Infinity. Essa é a terceira fragrância de Faro em parceria com a marca.

       “É muito legal poder lançar mais um perfume com a Jequiti, ainda mais sendo uma sugestão de presente para o Dia dos Pais. Essa parceria me possibilita levar ao público muitas das minhas características. Dessa vez escolhemos notas que representassem um sorriso contagiante, aquele que consegue transformar o outro, sabe? Eu amo poder animar o dia das pessoas, acredito que um sorriso pode mudar uma história”, conta Rodrigo.

         O perfume, de 100ml, possui o caminho olfativo madeira elegante, apresenta notas frescas das folhas de lavanda e notas amadeiradas com  toque do couro. Oferecendo uma personalidade incomparável à fragrância.          

        RF Infinity chega com um frasco moderno, retangular, na cor azul e amarela, que transmite à personalidade única e carismática do apresentador.

Colônia Masculina Rodrigo Faro Infinity
Preço promocional: R$ 79,90.  Preço regular: R$ 92,90.
Caminho olfativo: Madeira elegante.
Notas de saída: Pimenta, bergamota, folhas de lavanda e sálvia;
Notas de corpo: Muguet, violeta, jasmim e gerânio;
Notas de fundo: Musk, patchouli, acorde madeiras ambaradas.

SAC 0800 776 7575
Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br

Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce
                      
Sobre a Jequiti
Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.





Informações à imprensa:
Grasiela Caldeira – grasiela@crcomunicacao.com.br
CR. Comunicação - Tel/Fax: (11) 3666.2695











By Keila - colaboradora do blog

2 Grimmer lança mochila com aquarelas de Durval Amorim




Artes da série ‘No Rio, de Bike’, que retratam ciclistas pela paisagem urbana fluminense, estampam a nova criação da marca






Grimmer, marca carioca de bolsas e acessórios, apresenta mais um lançamento a partir da proposta de estamparia Artsy aplicada ao couro natural, agora em parceria com o aquarelista Durval Amorim. Três de suas icônicas aquarelas da série “No Rio, de Bike”Arcos da LapaMuseu do Amanhã eFrida Kahlo no Jardim Botânico, compõem a parceria. Os desenhos podem ser escolhidos pelo cliente no ato da compra para estampar a mochila, disponível nas versões preto ou branco, por meio da loja online da marca.



Durval Amorim (Instagram @durvalamorim) é designer gráfico e há dois anos iniciou os estudos de pintura em aquarela. Para praticar, ele escolheu as paisagens cariocas e inseriu as bicicletas e, assim, defender a causa dos ciclistas. Criou em 2015 a série “No Rio, de Bike” para retratar os ciclistas inseridos nas paisagens urbanas do Rio de Janeiro com frescor e alegria. Com isso, conquistou ampla visibilidade na cena artística fluminense.

A parceria com o artista endossa a essência da Grimmer, sempre em busca de linguagens únicas, capazes de trazer para o couro referências à arte. O lançamento vai bem com combinações de roupas casuais e despojadas, perfeitas para um passeio de bike pela orla fluminense com aquela típica parada para se refrescar, tomando uma água de coco.

Para a marca, o couro é a tela e nela há liberdade de pintar, estampar e bordar para levar estéticas diversas ao cotidiano de mulheres e homens antenados, que se relacionam com a mensagem da intervenção artística presente na moda. Os produtos daGrimmer podem ser adquiridos em até 3x no cartão de crédito, débito ou boleto bancário, por meio de sua loja online – www.grimmer.com.br.

GRIMMER MOCHILA ‘NO RIO, DE BIKE’ – PARCERIA COM DURVAL AMORIM
§  Cores: Preto e Branco
§  Artes disponíveis: LapaMuseu do Amanhã ou Frida Kahlo no Jardim Botânico
§  Material: couro natural, curtido com taninos vegetais
§  Medidas: 32X32X10cm
§  Preço: R$ 440,00


Frida Kahlo no Jardim Botânico


Museu do Amanhã


Arcos da Lapa



Sobre a Grimmer:
Grimmer é uma marca brasileira de bolsas e acessórios em couro, lançada no Rio de Janeiro, em 2014, pela designer de estampas Karen Grimmer. Com a proposta de unir moda e arte, a marca foi criada a partir de uma série de estudos e pesquisas sobre o manuseio do couro e seus processos de curtimento mais sustentáveis, feitos, por exemplo, com taninos vegetais, e técnicas de pintura manual para alcançar a proposta de estamparia artsy aplicada ao couro natural. Para a designer, a arte é um elemento fundamental de seu trabalho, pois é por meio dela que se expressam percepções de mundo, conhecimento e é onde se dá a compreensão pelos sentidos. A criação de suas estampas envolve sempre um trabalho de pesquisa e experimentação, valendo-se constantemente de técnicas manuais e de pintura, tal como a aquarela e experimentos no próprio couro.


Acompanhe a Grimmer nas redes sociais: #GrimmerBag #grimmer #artbag #noriodebike #durvalamorim
Loja online: www.grimmer.com.br
Facebook: grimmer321
Instagram: @grimmershop
Pinterest: grimmerka




*Release enviado pela assessoria da marca.









By Keila - colaboradora do blog

3 Em homenagem ao ano olímpico a The Beauty Box apresenta produtos para esportistas e torcedores




Nada melhor do que correr, pedalar, dançar e continuar com a pele e os cabelos bem cuidados e cheirosos. Em homenagem ao ano olímpico, a The Beauty Box fez uma seleção de produtos indispensáveis tanto para quem vai dar um passeio no parque quanto para quem treina intensamente sempre. Ou até mesmo para as torcedoras que vão suar a camisa nos estádios vibrando e pulando pela sua seleção preferida.
Para começar, a dica é usar e abusar do filtro solar, não importa se você é esportista ou torcedor. Mesmo sem Sol, o rosto precisa estar protegido. Por isso as opções são o City Face Protector, da Clinique (R$ 148,90), e o Filtro Solar em bastão, da PinkCheeks (R$ 69,90) disponível em cinco cores diferentes para combinar com qualquer tom de pele.
Já para os corredores de plantão, o atrito na pele da parte interna das coxas ou dos braços podem ser um problema. Nesse caso, a dica da marca é usar produtos anti-assaduras como o Stick Redless, da Pink Cheeks, disponível nas versões bastão (R$ 47,90) e spray (R$ 49,90).
Mas se o problema é lavar os cabelos todos os dias, a linha Day by Day, da cosmetóloga Cris Dios, é principal solução. Ela é indicada especialmente àqueles que precisam lavar os fios todos os dias. O seu diferencial é que além de lavar, sua composição orgânica e 100% natural também hidrata os cabelos. A linha inclui o shampoo (R$ 79,00) para purificar e equilibrar; o condicionador (R$ 79,00) para restaurar e o leave-in (R$ 109,00) para proteger e manter a hidratação natural.
Todos esses produtos estão disponíveis nas 37 lojas físicas da The Beauty Box e também no e-commerce da marca, que atende todo o Brasil.








Serviço The Beauty Box:
E-commerce: com entrega para todo o Brasil – www.thebeautybox.com.br
12 lojas em São Paulo (capital e grande SP):Morumbi Shopping, Shopping Vila Olímpia, Shopping Paulista, Cidade São Paulo, Mooca Plaza Shopping,, Shopping Tamboré, Shopping Anália Franco, Shopping Frei Caneca, Shopping Villa Lobos, Shopping Granja Viana, Shopping ABC e Shopping Golden Square em São Bernardo do Campo.
7 lojas em São Paulo (interior): Campinas (Parque Dom Pedro Shopping), São José dos Campos (Shopping Center Vale), Ribeirão Preto (Shopping Ribeirão) e Sorocaba (Shopping Iguatemi Esplanada), São José do Rio Preto (Shopping Center Iguatemi), Piracicaba (Shopping Piracicaba), Santos (Praiamar Shopping)
6 lojas no Rio de Janeiro: Botafogo Praia Shopping, Barra Shopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Niterói e Rio Design
4lojasem Minas Gerais: BH Shopping, Diamond Mall, Boulevard Shopping BH e PátioSavassi
6 lojas em Curitiba:  Shopping Pátio Batel, Palladium, Estação, Curitiba Shopping e Park Shopping Barigui.
2 lojas no DF: Shopping Conjunto Nacional e Taguatinga Shopping

Sobre a The Beauty Box
Uma loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo. Essa foi a inspiração da The Beauty Box, unidade de negócio do Grupo Boticário, lançada em novembro de 2012 , que busca trazer mais calor e proximidade ao varejo de cosméticos multimarcas. A The Beauty Box acredita que ver o lado bom da vida é uma escolha e por isso, quer fazer bem não só para o rosto e cabelo, mas também para o coração das pessoas. Afinal, não adianta um batom incrível sem aquele sorrisão para acompanhar.
 Além da sua marca própria, a Produtinhos da Beauty - que já tem mais de 120 itens de beleza entre acessórios, corpo&banho, e cabelos – A The Beauty Box reúne mais de 100 marcas nacionais e internacionais, entre elas: Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido, Lancôme, OPI, Sally Hansen, Artdeco, e as brasileiras Phebo e Granado. Suas lojas estão presentes em cinco estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal), mas o serviço vai até as casas das consumidoras de todo o Brasil através do seu e-commerce:www.thebeautybox.com.br.


SAC: 0800-729-9070 











*Release enviado pela assessoria da marca.











By Keila - colaboradora do blog





P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger