0 Danielle Bellini lança CD e grava DVD para a criançada em evento evangelístico e divertido






Charles Spurgeon disse que “um grande motivo de alegria é que um grande trabalho preventivo é realizado quando crianças são convertidas. A conversão salva uma criança de uma multidão de pecados”. E é por cuidar do presente e do futuro de crianças que a cantora Danielle Bellini lançou o seu primeiro CD infantil, “Abundante Graça”, com gravação do DVD de mesmo título.



A cantora tem o ministério infantil paralelo ao de música gospel, ambos com o intuito de anunciar Jesus e sua Salvação. Por isso, investe oração, tempo e ações na evangelização dos pequenos: “Entendemos que, a partir das crianças, a família pode ser alcançada para Jesus e mudar a sua história de vida. O que realmente nos importa é mostrar Jesus como Ele realmente é. É revelar Deus e o Espírito Santo para os pequeninos”, revela Danielle Bellini, cantora e membro do Ministério Fonte de Vida Eterna, presidido pela pastora Elizete, sua mãe.



O CD e o DVD “Abundante Graça” fazem parte da estratégia para evangelização dos pequenos. O lançamento do CD e a gravação do DVD aconteceram no sábado, dia 15 de outubro, às 18h, no templo do Ministério Fonte de Vida Eterna, à Rua Pedro Álvares Cabral, 485, Pedra Azul, Contagem (MG).



Aproximadamente 600 crianças e 300 adultos estiveram presentes e se divertiram enquanto recebiam a mensagem do Evangelho. As crianças foram recebidas com muita alegria pelos personagens da “Gotinha Vivi” e sua turma. Em breve sairá o DVD que foi gravado nesse dia. O espaço no auditório foi reservado às crianças; os pais ficaram em outro espaço preparado para eles com transmissão ao vivo por meio de telão.



Os personagens da “Gotinha Vivi” desenvolveram uma peça teatral pela qual ensinaram sobre Jesus e a Palavra de Deus. Danielle Bellini cantou e ministrou a Palavra de Deus com o tema “guardar o coração do mal”. A participação especial foi de Jane Messa, idealizadora da “Gotinha Vivi”, quando falou sobre a Salvação em Jesus.

Jane é amiga de Danielle há mais de vinte anos. Ela criou a “Gotinha Vivi” e Danielle deu “vida” a ela, prosseguindo com o projeto e criando a turma: “A personagem Gotinha Vivi foi criada com o propósito de apresentar o Evangelho de Jesus para as crianças e também consolidar no coração delas a importância da família, dos laços e da comunhão. E eu recebi a missão de dar vida à Vivi, inclusive assumindo a personagem, uma vez que trabalho com música há mais de dez anos, ministrando a Palavra para adultos e também falando de Deus para as crianças”, explica Bellini. Ela ainda se veste de outro personagem, usada em suas ministrações para crianças. De cartolinha na cabeça, braços e pernas enfeitados por mangas e meias coloridas, Daniele faz brincadeiras e conquista a garotada: “É muito gratificante e fácil falar de Jesus para as crianças, porque elas não são preconceituosas e têm o coração receptivo para aprender. Não podemos desprezar esta seara promissora”, Danielle revela emocionada.

Durante o evento, foi apresentado o projeto Núcleo de Aprendizado Vida Eterna, que atenderá a população do bairro Nacional de forma gratuita, recebendo as crianças com amor, valorizando-as e respeitando-as. “Depois de nove anos reunindo com irmãos do bairro Nacional em Contagem (MG), Deus colocou no coração da minha mãe, a pastora Elisete, o desejo de ajudar aquela comunidade e nos deu a direção específica para a construção de uma escola, gratuita para crianças de três a dez anos”, conta Danielle.

Ao final, foram distribuídos lanches, pipocas, algodão doce e surpresinhas. A criançada ficou muito feliz, mas segundo Danielle Bellini, a alegria maior foi do Ministério, que fez o seu papel. O CD e o DVD vão ser continuadores da mensagem de Salvação nos lares e em muitos outros lugares.



O CD apresenta 12 músicas: “Turma da Fonte”, “Ministração 1”, “Grande Amor”, “Ministração 2”, “Celebramos a Vida”, “Ministração 3”, “Tua Graça”, “Gotinha Vivi”, “Ministração 4”, “O meu coração”, “Ministração 5”, “Mari”, “Um dia Feliz”, “Ministração 6”, “Davi”, “Ministração 7”, “Minha Força”, “Ministração 8”, “Vem Jesus”, “Ministração 9”, “Encerramento”.



Ouça a entrevista de Danielle Bellini à Rede Super a respeito deste projeto: http://zip.net/brtvsV.


Conheça mais sobre a “Gotinha Vivi” e sua turma no link: www.gotinhavivi.com.br.
Visite também o site: www.daniellebellini.com.br.






Crédito das fotos do lançamento: Karina Penido Rosa.



Por Ana Paula Costa
Assessoria Danielle Bellini







By Keila - colaboradora do blog

0 Divulgando sorteios




Olá queridas(os)!

Vale a pena conferir e participar :)



Blog Quadro Feminino



Prêmio: Super kit para unhas
Inscrições até 01/11/16







Lembrando que apenas divulgo os sorteios dos blogs amigos :)







By Keila - colaboradora do blog

0 Jequiti apresenta 20 opções de presentes para o Natal




Marca traz produtos femininos para todos os perfis e com valores atrativos


            

Está chegando a época mais animada e especial do ano: o Natal. Neste período, é de praxe a troca de presentes no trabalho, entre familiares, amigos e vizinhos.

Pensando no período nataliano, a Jequiti traz seu “Especial Natal” com sugestões de produtos femininos para diferentes orçamentos, com preços que vão de R$ 11,90 a R$ 89,90, e estilos, indo do kit moderno da top blogger Niina Secrets ao delicado estojo Florasense Jardim Florido.

A marca também apresenta opções de perfumes de celebridades, como das apresentadoras Eliana e Patricia Abravanel.

Segue a seleção de presentes “Especial de Natal Jequiti”:



Opções de presentes das celebridades:

Colônia Sophia Abrahão Love


Para as mulheres cheia de amor, românticas e femininas, esse lançamento assinado pela atriz, cantora e it girl Sophia Abrahão é show. “Love” (100ml) é um floral vibrante, que oferece uma fragrância vanguardista combinando notas frutais de melão e maçã verde com um delicado buquê floral de jasmim. O toque romântico do musk e o poder do patchouli dão toda personalidade à colônia.
R$ 69,90.


Colônia Adriane Galisteu


Se a presentada for ousada e determinada, ela vai adorar esse perfume feminino em miniatura (25ml) assinado pela apresentadora. Ele traz uma fragrância chypre vibrante com características únicas, que representam a mulher moderna e estilosa igual à Galisteu.
R$ 16,90.


Kit Jequiti Eu by Niina Secrets


Se ela é fashionista, vai gostar de receber o kit de miniaturas da blogueira e youtuber Niina Secrets. Ele vem com uma colônia feminina splash (60ml) e uma loção hidratante (60ml), que oferecem uma fragrância oriental sensual envolvente, inspirada no jeitinho descolado e com toque sensual da it girl.
R$ 29,90


Estojo Eliana Miniaturas


Inspirado nas mulheres dinâmicas, o estojo da apresentadora do SBT é uma ótima opção de presente. Ele possui duas sofisticadas miniaturas dos perfumes “Eliana” (25ml – fragrância oriental romântica) e “Eliana Glamour” (25ml – caminho olfativo oriental feminino).  Os perfumes vêm em uma caixa especial.
R$ 35,90.


Colônia Eliana Cristal (100ml)


Se ela tem brilho próprio, vai se identificar com o recém-lançado perfume da apresentadora Eliana. “Cristal” é ultra-feminino tendo o caminho olfativo floral sensual, trazendo notas preciosas que refletem o brilho, a sofisticação e o poder feminino.
R$ 79,90.


Colônia Claudia Leitte Glam

Se sua amiga, mãe ou esposa é puro glamour, o lançamento da Jequiti, a colônia da cantora Claudia Leitte “Glam” (100ml), é perfeita para presenteá-la. O perfume traz uma deliciosa fragrância floral sensual.
R$ 69,90.


Kit Patricia Abravanel


Para a mulher moderna, esse kit possui a colônia feminina da apresentadora Patricia Abravanel (100ml) e uma nécessarie linda e exclusiva na cor preta. O perfume apresenta o caminho olfativo oriental romântico que mistura fascinantes notas de rosa e jasmim combinadas com contemporâneas notas de mel ambarado e musk dourado.
R$ 79,90.


Kit Paula Fernandes


As românticas vão amar essa sugestão de presente, que oferece produtos assinados pela cantora Paula Fernandes: perfume (100ml) e loção hidratante (100ml). A colônia floral romântica foi inspirada no jeito delicado e sempre marcante da artista. O hidratante leva a mesma fragrância do perfume.
R$ 89,90
    

Diversas sugestões da Jequiti:

Loção Hidratante Vida Amora e Ameixa


Se a sua presenteada é intensa, vai amar receber esse produto (50ml) com a fragrância Amora e Ameixa.
R$ 11,90.


Loção Hidratante Vida Orquídea e Baunilha


Para as mamães, amigas, tias, irmãs ou namoradas que são um doce de pessoa, Vida Orquídea e Baunilha (50ml) é uma bela opção de presente.
R$ 11,90.


Caminho das Águas Lavanda Paz da Manhã


Se ela é uma pessoa tranquila, vai se identificar com essa colônia splash de lavanda (80ml).
R$ 16,90.


Estojo Bem-me-quer com Desejo


Esse é uma ótima opção para as mulheres detalhistas, pois traz três unidades de sabonetes em barra no formato de uma flor, de 70g cada, nas cores azul, lilás e rosa.
R$ 19,90.


Estojo Vida


Para a namorada, esposa, irmã, mãe ou amiga que é delicada, esse lindo estojo possui quatro unidades de sabonetes em barra, 50g cada, nas fragrâncias Tulipa e Framboesa, Pétalas de Cerejeira, Amora e Ameixa e Orquídea e Baunilha.
R$ 25,90.

Estojo Jolie Shower Gel


As mulheres práticas irão adorar essa novidade da marca. Esse estojo é um lindo presente que simboliza as mulheres cheias de atitude e envolventes. Ele traz três shower gel shampoo, cabelo e corpo (Jolie Femme/Jolie Nuit/Jolie Brillance), de 60 ml cada. Os shower gel Jolie Femme e Jolie Nuit apresentam o caminho olfativo floral sensual; já o Jolie Brillance é um floral romântico. R$ 29,90.


Kit Caminho das Águas Lavanda dos Sonhos


Esse kit é ideal para a presenteada que gostar de curtir as manhãs. Ele apresenta uma colônia splash (80ml) e uma loção hidratante (80ml), com uma fragrância de lavanda deliciosa que prolonga o prazer do banho.
R$ 29,90.


Estojo Caminho das Águas Toque de Carinho


Se sua amiga, vovó, mãe, irmã ou esposa é uma pessoa carinhosa, ela merece ganhar esse estojo com três loções hidratantes Banho de Felicidade Pitanga, Lavanda Paz da Manhã Lavanda e Frutas Vermelhas, de 80 ml cada. Esse presente traz nos produtos uma perfumação suave, bem refrescante.
R$ 32,90.


Estojo Florasense Jardim Florido


As mulheres que amam a natureza irão se identificar com esse estojo exclusivo, que reúne dois itens para o dia-a-dia: uma colônia feminina (25ml) e um creme hidratante para as mãos (40g).
R$ 39,90.


Estojo Óllio Delicado – Flor de Jasmim


Esse estojo vai agradar mulheres sensuais e vaidosas. Com uma caixa especial, contém óleo hidratante corporal (100ml) e a colônia splash (100ml).
R$ 49,90.


Estojo Maria Manhã com Encanto


Para as mulheres encantadoras, a Jequiti traz uma caixa especial com a colônia feminina (50ml) e a loção hidratante (60ml) Maria Manhã com Encanto exclusiva de Natal.  
R$ 59,90.


Kit Désirée


Essa opção de kit é inspirado na mulher segura e independente, que exala sensualidade e é notada por onde passa. Ele contém uma colônia chypre sensual (100ml) e uma nécessaire exuberante na cor roxa.
 R$ 69,90.


SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce
           

Sobre a Jequiti
Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.




Informações à imprensa:
Grasiela Caldeira – grasiela@crcomunicacao.com.br
Cláudia Rubinstein Girard
CR. Comunicação - Tel/Fax: (11) 3666.2695








By Keila - colaboradora do blog

0 Ana Maria investe em ações de comunicação para novidade QD+ que vai aquecer a categoria de bolinhos prontos




Além do novo conceito de produto, a marca inaugura seu portal com dicas
e entretenimento para toda família

Pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados e reconhecida pelo sabor e qualidade, Ana Maria lança o novo conceito de bolinhos QD+, que irá identificar os produtos feitos com uma deliciosa combinação de chocolate e ingredientes naturais. A novidade é ideal para ajudar os pais e mães na missão de elaborar a lancheira escolar ou os lanches entre as refeições, mais equilibrados, para seus filhos.

"Para comunicar o novo conceito, criamos uma nova identidade com elementos visuais diferenciados da linha tradicional e o selo QD+ que, mais do que comunicar, conversa com os consumidores. A ideia é apresentar de forma lúdica e criativa essa deliciosa combinação reforçando toda a descontração e percepção de sabor que são próprios da marca", explica Juliana Corá, gerente de Categoria Snacks do Grupo Bimbo.


A nova identidade apropria-se do universo das gírias e abreviações do público infantil e jovem da marca ao brincar com uma versão sintetizada da expressão "Que Demais!". Dessa forma, a Ana Maria adota uma linguagem mais próxima e informal, que ressalta numa única mensagem seus atributos de sabor, diversão e nutrição, e que fortalece o posicionamento da marca no território da diversão: #diveresaomaisdivertida. Além disso, o selo QD+ oferece flexibilidade, já que pode se desdobrar em diferentes pesos visuais, dando ênfase, ora na leitura verbal, ora em sua forma como símbolo gráfico.

A marca investe em nova identidade visual e num amplo plano de comunicação, que conta com campanha de TV em canais a cabo, mídia online, ações para o ponto de venda (PDV) e parcerias.

Campanha de TV
Criado pela agência Africa Zero, o filme "Como você vê" destaca o quanto os bolinhos Ana Maria QD+ são saborosos e divertidos, como as crianças gostam; e que os ingredientes naturais presentes em sua receita prometem atender os pais que buscam por produtos mais equilibrados e práticos para seus filhos. 






Confeitaria da Ana Maria 
E, para se aproximar ainda mais do seu público, Ana Maria desenvolve uma série de ações especiais. A Confeitaria Ana Maria está em shoppings da rede BrMalls, Mooca Plaza Shopping e Campinas Shopping, em outubro. Além de ativações nos PDVs dos sabores QD+. 


Confeitaria Divertida com o Canal Gloob
Outro projeto que promete fazer sucesso é a Confeitaria Divertida, em conjunto com o Gloob. São 4 programetes exclusivos, veiculados nos intervalos do canal infantil, em que os apresentadores Drico e Thiago do "Tem Criança na Cozinha", e Maitê Padilha de "Gaby Estrella" ensinam receitas de bolinhos. Além disso, a criançada pode participar enviando fotos das suas receitas para o site mundogloob.com/confeitariadivertida. As melhores fotos podem virar receitas ilustradas no site do Gloob ou aparecer no site e Facebook da marca Ana Maria.

Promoção Ana Maria e Trolls
Por meio de uma parceria com a Dreamworks, para o filme Trolls, os sabores Ana Maria QD+ de 80g e 120g estarão com uma embalagem especial para destacar a promoção "Comprou Ganhou um adesivo". São 18 modelos exclusivos com os personagens da animação. Para divulgar a ação, serão transmitidas vinhetas, criadas pela agência Africa, nos principais canais de TV a cabo e nos cinemas, e campanha de comunicação digital no Facebook e site da marca. 




Ana Maria lança portal com conteúdo para pais e entreterimento para as crianças 

Alinhado ao seu posicionamento #diversaomaisdivertida, o novo canal de comunicação da marca vai agradar mamães, papais e a criançada: (www.bolinhosanamaria.com.br). Além das brincadeiras para os pequenos como joguinhos e desenhos para colorir, a Ana Maria se aproxima dos pais com conteúdo e dicas, sobre educação, lancheira equilibrada, receitas, decorações para festas, passeios, entre outros.  O portal é um reflexo da evolução da marca: jovem, atualizado e divertido.



Confira abaixo os detalhes de cada produto e os valores sugeridos:

Os sabores Ana Maria com o selo QD+ tiveram redução de açúcar, sódio e gorduras saturadas, e não utilizam gordura vegetal hidrogenada. O portfólio conta com o lançamento Duplo Chocolate - bolinho de chocolate feito com farinha de aveia e cacau e recheio de chocolate, além dos sabores Banana com Chocolate - bolinho de banana feito com a polpa da fruta, farinha de aveia e recheio de chocolate, e Cenoura com Chocolate - bolinho de cenoura com suco de laranja e recheio de chocolate.

Ana Maria QD+ Duplo Chocolate
Uma deliciosa combinação de bolinho de chocolate com farinha de aveia e cacau com um saboroso recheio de chocolate.  
Preço sugerido: R$ 2,19
Fornecedores da embalagem: Emusa e Converplast
Agência de criação da embalagem: Casa Rex
Ana Maria QD+ Banana com Chocolate
O sabor Banana com Chocolate é uma combinação do bolinho de banana, feito com a polpa natural da fruta, com farinha de aveia e o delicioso recheio de chocolate.
Preço sugerido: R$ 2,19
Fornecedores da embalagem: Emusa e Converplast
Agência de criação da embalagem: Casa Rex
Ana Maria QD+ Cenoura com Chocolate
O bolinho Cenoura com chocolate, cenoura natural e suco de laranja combinado com otradicional recheio de chocolate, uma ótima opção para a lancheira escolar.
Preço sugerido: R$ 2,19
Fornecedores da embalagem: Emusa e Converplast
Agência de criação da embalagem: Casa Rex



Ficha técnica do vídeo
Título: Ana Maria Como Você Vê
Agência: Africa Zero
Anunciante: BIMBO
Produto: Ana Maria
CCO: Sérgio Gordilho
Direção de Criação: Marcelo Prista / Aaron Sutton
Criação: Victor Castelo / Rafael Barreiros / Fabio HAS
Produção/agência:
Atendimento: Claudio Kalim / Beatriz Mandel Pedrosa / Sofia Seligman / Juliana Carvalho de Araujo / Luciana Linhares / Liliany Alves Samarão
Mídia: Francisco Custódio / Eduardo Ferreira / Carlos Guerra / Larissa Silva Francisco / Giuliana Pellegrini
Planejamento: Marcio Beauclair
RTV: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Valdir dos Santos



Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.




Carolina Navarro
Tel.: (55 11) 3169-9378 - carolina.navarro@mslgroup.com
Informações à Imprensa
MSLGROUP ANDREOLI






By Keila - colaboradora do blog
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger