2 Com participação de Ton Carfi, cantora Roose Carvalho lança videoclipe “Pai”






Nascida em lar cristão, a paulista Roose Carvalho está envolvida com a música desde criança. Ainda muito cedo, já cantava nos coros da igreja onde congregava. Sobre essa época, ela relembra: “Tive o privilégio de passar infância, adolescência e juventude dentro da igreja, recebendo princípios e valores bíblicos que norteiam a minha vida até hoje.” Além de cantora, Roose também é pastora. Ela e o esposo, o pastor Elias Correia de Carvalho, pastoreiam a Igreja Comunidade Cristã de Amor e Fé, localizada à Rua Avaré, 921, Jardim de Ângela, em Embu das Artes, São Paulo (SP).


E na quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017, Roose deu um grande passo em sua carreira, ao lançar o seu primeiro clipe, intitulado “Pai”. As gravações foram realizadas na cidade de Itu, no dia 25 de janeiro deste ano, em uma bela residência pertencente a uma família de amigos: “As cenas foram elaboradas e inspiradas pelo produtor Fill Rocha, da empresa Code Visual. Fill ouviu várias vezes essa música e compartilhou conosco que as cenas vinham todas prontas em sua mente. Diante disso, só posso dizer que em cada detalhe vimos o carinho de Deus conosco”, compartilha.


Roose conta que a ideia de fazer o clipe dessa canção, surgiu a partir do momento em que ouviram a música pela primeira vez: “A letra tocou forte o nosso coração. O nosso produtor, Jhessé Barbosa, nos apresentou essa linda composição de autoria do cantor Bob Jhonatan. Uma canção maravilhosa! Trata-se de uma oração de um filho que se arrepende e decide retornar aos cuidados de seu pai”, explica.


E é sob essa temática que as cenas do clipe se baseiam. Roose fala a respeito do roteiro seguido: “A história se desenrola a partir do momento em que o filho se desentende com seu pai e decide sair de casa. Porém, durante o caminho, ele encontra algumas pessoas que tentam impedi-lo de fazer algo ruim que está em sua mente. Mas, mesmo assim, ele vai em frente. É quando o jovem decide tirar a sua vida. Em um momento crucial da cena, uma forte mão impede-o de fazer o pior. O rapaz é salvo pelas mãos de Deus! Diante dessa experiência, ele se ajoelha, fala com Deus e decide voltar para a casa de seus pais. Quando retorna, durante o percurso, encontra aquelas pessoas celebrando sua decisão de retorno. Ele então encontra sua família de braços abertos, se abraçam e se reconciliam.”


“Pai” chega com a participação muito especial de Ton Carfi, uma das mais importantes vozes do segmento gospel no Brasil: “Escolhemos a participação do nosso amigo Ton Carfi para abrilhantar essa canção, pois, além de nosso parceiro de altar, somos amigos já há um bom tempo. Dono de uma belíssima voz e de um talento indiscutível acrescentou e enriqueceu a canção com toda certeza”, ressalta Roose.

Durante a gravação da canção “Pai” em estúdio, Roose enfatiza que Deus proporcionou experiências e momentos incríveis, especialmente, de aprendizado, quando, na ocasião, ela e sua equipe tiveram a oportunidade de conhecer pessoas que lhes trouxeram crescimento profissional.

Como já mencionado, o videoclipe tem a direção/roteiro de Fill Rocha. Assistente de direção, Jonathan Silva. Making Of, Danillo Costa. Maquiagem, Sandra Borges. Fotografia, Priscila Ramalho. Atores: Lucas Leonardo, Rebecca Roose, Thiago Elias, Elias Correia, Rosana Ramos, Valdeyr Pereira, Geovanna e Jonathan Silva.

O grande anseio de Roose Carvalho com esse trabalho é de que o público possa se emocionar e, mais do que isso, tome a decisão de retornar à casa do Pai: “Espero que o Espírito Santo toque os corações, pois somos apenas intérpretes da voz de Deus aqui na terra, canal para que as pessoas sejam tocadas e transformadas por meio do poder do Espírito Santo que opera em nós. Volte para a casa do pai, seja ele Pai Celestial ou pai carnal, volte ao aconchego de seu lar, muitas famílias sofrem esta situação hoje, e queremos encorajar os filhos a darem uma chance a si mesmos. Fiquem na paz de Jesus.”


Confira o videoclipe da canção “Pai”:






Saiba mais sobre a cantora acessando as Redes Sociais:
Instagram: @roosecarvalho
Contato: elias@grupoelasa.com.br / (11) 5512-9060 / (11) 97333-6004





Crédito das fotos: Code Visual.

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa – Matéria Especial









By Keila - colaboradora do blog 

2 comentários:

Paty Domingues disse...

Ficou ótimo! Todo sucesso pra ela!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Ritinha disse...

Deus abençoe e que a musica alcance muitos corações, beijos
ritinhaangel.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger