8 Comprinhas na Loja The Red Lil' Shoes



Oi meninas(os)! Tudo bem? Pois é, desde o ano passado que não apareço por aqui não é? hahaha
Agora voltei a postar, foram muitas correrias no Ano Novo, depois alguns dias sem internet.. enfim, agora tudo voltou ao normal. E nesse primeiro post do ano, venho trazer uma super promoção pra vocês e mostrar alguns produtinhos que comprei na loja The Red Lil' Shoes. Ótimo começar o ano já com promoções não é?! haha


Então, vamos aos produtos que comprei: 



Pincel Wet N Wide - beauty benefits (ótimo, super macio!)

Sombra Passport - cor subway (fixa super bem e a cor é linda e brilhante!)

Lápis de olho Wet N Wide Mega Chrome Metálico- cor Gold Pewter (maravilhoso! haha)

Lápis de olho Wet N Wide à prova d'água com esfumaçador - cor Black Chrome (ótimo para passar por dentro dos olhos, fixa muito bem!)

Gloss Milani Créme Brulip - cor Sugar Glaze (super cremoso e tem uma cor única, nude, que eu achei muito linda!)

Fiz uma make com esses produtos que eu comprei, ficou ótima para o dia-a-dia. 
Sabe aquela make simples, mas bonita? então, com esses produtos dá para fazer uma ótima make tanto para o dia, quanto para a noite!

Na foto não ta aparecendo muito porque fiz uma make bem discreta  (:

Agora, vamos a promoção:


A Promoção é só para quem lê o blog: não precisa ser seguidor, só precisa ter lido isso ;) A lojinha inteira estará com 15% de desconto para vocês até dia 15 de Janeiro para negociações por e-mail e depósito bancário!  Então, quem for fazer o pedido por e-mail, entre na lojinha e digite no campo de pedido por e-mail os produtos que quer e diga que leu no blog que estou dando 15% para os leitores.


Corram e aproveitem a promoção, e conheçam mais dos produtos da Loja, vale a pena conferir!
Eu testei e recomendo!

8 comentários:

RUDYNALVA disse...

Raíssa!
Muito bom poder fazer comprinhas, não é?
A make ficou bonita, só colocaria um batom mais evidente.
Bom que voltou.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Liz Albuquerque disse...

vc ficou super linda!!! Gostou da coisinhas???
Vou colocar o post na página da lohinha com o link pro seu blog :D quem sabe gere mais visualizações!! ;)

depois temos que falar de um sorteio ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Erilda Barbosa Padula disse...

Ai que bom hem!
amo ir as compras,tudo lindo hem!

bjoss...linda

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Adriana Lara disse...

tá chique heim!!!
bjs desejando um ótimo final de semana
tititi da dri

Unknown disse...

Todo mundo fazendo comprinhas e eu aqui com minha pobreza. HAHA. Amei os produtos que você comprou, e ficaram lindos na make, parecem ter a qualidade legal, também me apaixonei pelo gloss, a cor é linda linda. Deu pra ver pouquinho a sombra e o lápis metálico, mas ficou um efeito legal.

Para de ser bonita :p
XOXO, Izabela Cristina
Blog Diamonds

Raíssa Rosa disse...

Obrigada meninas! Liz, gostei sim.. depois vou olhar o seu post la ta bom?!
Iza, olha quem fala né? você tbn é uma linda! rs
Beeeijos!

Stephanie Oliveira disse...

Oiiii linda! amei seu blog e ja estou mega te seguindo, segue o meu tmb ? ele é novo e eu amaria se voc me ajudasse a divulga-lo *--* posso te fazer uma perguntinha ? voc faz luzes no seu cabelo ou pinta de loiro ? é que eu estou LOUCA pra pintar o meu de loiro ou fazer muitas luzes até ficar mais ou menos da cor do seu, mas estou com medinho, da muito trabalho deixa-lo nessa cor?
beijooos flor e estarei sempre por aqui !!
http://www.doce-meniina.blogspot.com/

Dhal Pinheiros disse...

:n Amaaaaay seu cantinho lindo , lindo!
Seguindo vc tbm!
Boa sorte no Sorteio do Beauté =)
Beijos meus

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger