6 Minha Splatt!

Olá meninas(os)!
Hoje venho mostrar para vocês, a sapatilha linda que ganhei da Splatt .



Ela é super confortável, toda feita em couro natural, o que confere a ela uma excelente qualidade e durabilidade. E o que eu achei mais importante foi o conforto, pois tenho um probleminha com calçados fechados, principalmente com sapatilhas, que são as bolhas e ferimentos nos calcanhares.

Essa sapatilha da Splatt, desde o primeiro dia em que usei, e olha que andei bastante, não aconteceu nada. Por isso eu digo como ela é confortável e que vale a pena adquirir uma Splatt.

Trouxe também para mostrar à vocês, as fotos que tirei com ela durante o meu passeio de domingo :)










Eu só tenho que agradecer a Splatt pelo carinho em me presentear com essa linda sapatilha, que amei!

E meninas, mas uma vez eu reforço. Vale a pena adquirir uma Splatt e ficar livre daquelas bolhas nos calcanhares, pois nada melhor que se sentir linda e ter um calçado confortável nos pés. Pra mim funcionou :)

Alguém já tem uma Splatt
Me contem tudinho, quero saber o que acharam.

6 comentários:

Polliana disse...

Ai que linda!! Escolhi outro modelo mas também bastante confortável! Splatt é tudo de bom! E está ganhando terreno! Vai longeeee!Adoro! bjssss
http://rosanautas.blogspot.com.br/

Natali Moura disse...

A sapatilha é linda!!!
Beijos,

www.princesacrista.blogspot.com

Rayane Stefani disse...

Muito linda a sapatilha, também tenho esse probleminha com sapatos :S

beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

Marcela Gmd disse...

Bonito look!!!
Hola preciosa me encanta tu blog!!!
Te gusta el arte y la moda?
Si quieres, podemos ser seguidoras
Házmelo saber pues me encantaría seguirte devuelta!!!
Besos, desde España, Marcela♥

Simples Glamour disse...

Ai que liiinda, eu queroooo!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Unknown disse...

amei o seu blog muito lindo e cheio de estilo
seguindo se puder me siguir tbm agradeço bjss
http://myblog--ester.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger