0 Matéria Especial – 10 anos da canção “Poderoso Deus” de autoria do Pr. Antônio Cirilo





É com muita alegria que o Ministério Santa Geração divulga uma matéria especial sobre os 10 anos da canção “Poderoso Deus” – um hino de adoração entoado em várias partes do mundo.

A Revista Eclésia deste mês, também destacou os 10 anos da canção por meio de uma matéria especial. (Veja imagem anexo.)   

A canção “Poderoso Deus” faz parte do quarto álbum homônimo, do pastor Antônio Cirilo, gravado em 2002, com 8 faixas, e, que, pela graça de Deus, é Disco de Diamante por ter ultrapassado a marca de um milhão de cópias vendidas.

Nesta matéria especial publicada no site Santa Geração, o pastor Antônio Cirilo compartilha detalhes interessantes que envolveram a produção da canção. Você confere também os depoimentos de Ana Paula Valadão Bessa, líder do Ministério Diante do Trono, e da talentosa cantora Gabriela Rocha que cresceu ouvindo “Poderoso Deus”.

No texto, o pastor Antônio Cirilo comenta ainda um fato curioso: “A canção se tornou mais conhecida que o meu nome e o nome do ministério Santa Geração. Muitas vezes eu chego para ministrar em uma igreja ou evento e as pessoas se aproximam de mim e me perguntam: ‘Você é que é o pastor do Poderoso Deus?'” (Risos.) 

Você confere esta e outras particularidades envolvendo a canção nesta matéria especial. Acesse o link e confira: www.santageracao.com.br/sgwp/2012/09/%E2%80%9Cpoderoso-deus%E2%80%9D-%E2%80%93-tocando-atraves-dos-tempos/

Divulgue e se alegre com todo o Ministério SG por “Poderoso Deus” completar uma década impactando gerações.

E Ele a Glória!


 Ana Paula Costa
Jornalismo e Assessoria Santa Geração
@AnaPaulaCosta_ 




By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger