0 Empresa de eventos das Organizações Globo lança Feira Internacional Cristã (FIC)





No dia 27 de novembro de 2012, a GEO, empresa de eventos ao vivo das Organizações Globo, dá mais um grande passo na realização de um projeto voltado para o público evangélico. Além de produzir com sucesso o Troféu Promessas e o Festival Promessas, a GEO lança agora a Feira Internacional Cristã (FIC).

Grandes líderes nacionais cristãos já estão apoiando o evento que terá cobertura todos os dias da Rede Globo. O contato e a exposição com a mídia secular também será maior, além das mídias do segmento. Serão três dias de congresso, sendo dividido em congressos específicos para mulheres, líderes e louvor e adoração.

 

Sobre o local da FIC

A Feira Internacional Cristã (FIC), será realizada em julho de 2013 no Expo Center Norte – um centro de convenções com capacidade total de adaptação para todo tipo de evento. O espaço possui 10 m2 de área construída e é equipado para feiras comerciais, convencionais, simpósios e exposições. O complexo de exposições é composto por seis pavilhões e treze auditórios, além de contar com treze entradas e estacionamento, com 6.500 vagas.

É facilmente alcançado a partir de todos os centros importantes de São Paulo – e está próximo da maior parte deles. Está localizado ao lado de duas estações de metrô e do Terminal Rodoviário do Tietê; via expressa Marginal do Tietê, com acesso direto a todas as principais estradas estaduais e interestaduais. Está a 20 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos; a 40 minutos do Aeroporto de Congonhas; a 3km do Campo de Marte, vizinho à Cidade Center Norte, para aviões particulares e táxis aéreos. (Fonte: Expo Center Norte.)

Todas essas vantagens acrescidas da experiência e da qualidade da GEO, profissionalizando e valorizando o segmento evangélico.

 

SOBRE A GEO – www.geoeventos.com

A GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.

 

Faça parte das Redes Sociais da FIC:

Twitter: @Feira_Crista



Quartel Design – Assessoria
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com

 

GEO – Assessoria de Imprensa
Fabiane Abel – fabiane.abel@geoeventos.com
Juliana Carvalho – juliana.carvalho@appoach.com.br
            (11) 2344-4200      




By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger