3 Bril Cosméticos apresenta exclusivo Creme Anticelulite que promete melhorar a aparência da pele




Novidade está disponível nas versões bisnaga e pote e contém ativos naturais

A Bril Cosméticos – uma empresa genuinamente brasileira – traz um lançamento que é a cara do verão. O Creme Anticelulite Ecologie é um produto desenvolvido com alta tecnologia e que combina inovação com os benefícios da natureza para propiciar beleza e saúde para a pele das brasileiras.
Sua fórmula traz o Liporeductyl, que exerce ação específica na luta contra a celulite e transporta ativos até as camadas mais profundas da pele, proporcionando uma ação eficaz do produto. Os componentes naturais, como Óleo de Cártamo e Centella Asiática, atuam diretamente na prevenção do temido efeito “casca de laranja” devido à inibição específica no crescimento das células que armazenam gordura.
Além disso, o Óleo de Cártamo revitaliza a pele e apresenta poder regenerador celular. Já a Centella Asiática possui estimulante metabólico, ativador de microcirculação que equilibra a hidratação e irritação dos tecidos. O Creme também traz o Extrato de Hera, que proporciona ação antiinflamatória e é fonte de vitamina do exclusivo fator P (flavonoides).
O Creme Anticelulite Ecologie é ideal para quem prioriza a manutenção da qualidade da pele. Para melhores resultados, seu uso deve ser associado a exercícios físicos e uma alimentação saudável.


Principais Ativos
Centella asiática: Suas propriedades ativam a circulação local, o que contribui significativamente para a eliminação das gorduras localizadas. Além disso, ela também reorganiza as fibras de colágeno, dando mais firmeza à pele.
Óleo de Cártamo: Revitaliza a pele e tem poder regenerador celular.
Liporeductyl: Exerce ação específica na batalha contra celulite e atividade lipolítica, e possui ativos que vão até a camada mais profunda da pele permitindo uma ação eficaz. Atua diretamente na prevenção da celulite devido a inibição específica no crescimento das células que armazenam gordura.
Extrato de Hera: Proporciona ação antiinflamatória e é fonte de vitamina do exclusivo fator P (flavonoides).

Disponível nos tamanhos: Pote 450g R$ 61,15 e Bisnaga 200g R$ 36,20

O Creme Anticelulite Ecologie, da Bril Cosméticos, pode ser encontrado nas melhores perfumarias, farmácias, rede de drogarias e supermercados do país. Informações pelo             0800-773-8558       ou pelo site www.brilcosmeticos.com.br

Sobre a Bril Cosméticos
A Bril Cosméticos é detentora das marcas Ecologie (fios, cabelo, corpo e homem), Natural Pro, Aquatress e Raízes, todas da antiga Ecologie Cosméticos. A empresa também acaba de lançar a linha Joy! e reformular as linhas Raízes e Ecologie Homem.
Ela chega ao mercado mantendo a qualidade superior dos produtos da antiga Ecologie Cosméticos, bem como os investimentos em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais.
O catálogo da Bril Cosméticos conta hoje com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres.

Informações para a Imprensa:
Tel.:             (11) 2146-0909      
Jornalista Responsável: Patrícia Jimenes – patrícia@textoimagem.com.br
Diretora de Redação: Ana Paula Soares
 apaula@textoimagem.com.br
Assistente de Redação: Andréia Manrique
andreia@textoimagem.com.br




By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Simples Glamour disse...

Meud eus, preciso de um desses já! haha adorei bastante o post!

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Adriana Lara disse...

gurias, mandem entregar um tonel aqui em casa... acho que vou tentar ficar 'de molho' para ver se funciona rapidinho....kkkkkk
bjs
tititi da dri

Rosangela S. disse...

Já usei um creme dessa marca para redução de medidas e gostei bastante, principalmente do preço, o resultado é lógico que não foi nenhum milagre, mas ajudou bastante!! bjus!!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger