0 Congresso Liderança Extraordinária com o Pr. Antônio Cirilo e David Quinlan




Evento será realizado em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Confira!



De 21 a 24 de março, o Ministério Colheita Internacional (MCI), localizado na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, realiza o 14º Congresso de Igreja em Células com o tema: “Liderança Extraordinária”.

O evento tem como principal objetivo fortalecer e motivar líderes a cumprirem o “Ide” de Jesus, assim como está escrito em Marcos 16.15: “[...] Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

O congresso terá como preletores o Apóstolo Arcélio Luis e a sua esposa, Bispa Marcia Daniela, líderes do Ministério Colheita Internacional, além dos pastores Carlos Iriarte, da Colômbia, e Laudjair Guerra, de Brasília (DF). 

Já na ministração do louvor, as participações especiais do pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, e de David Quinlan, do Ministério Paixão Fogo e Glória.

Embora o pastor Antônio Cirilo já tenha ministrado com o Apóstolo Arcélio Luis em outros eventos, esta será a primeira vez que o líder do Santa Geração marca presença no Ministério Colheita Internacional: “Meu coração se alegra pela oportunidade de estar ali com os irmãos do MCI em adoração ao Senhor”, diz Antônio Cirilo.

O congresso será realizado no templo do MCI, localizado à Rua Tenente Luiz Meirelles, 1.486, Bom Retiro, Teresópolis (RJ). Será cobrado ingresso: R$ 50,00 até o dia 20/03, e R$ 60,00 a partir do dia 21/03. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas evangélicas da cidade ou por meio deste link: http://tinyurl.com/ae8qjpy

O pastor André Luiz Soares, responsável pela organização do congresso, ressalta a importância deste evento: “Cremos que este será o maior congresso de Igreja em Células da Região Serrana do Rio de Janeiro. Quem não se lembra da tragédia ocorrida em Teresópolis, em janeiro de 2011, quando milhares de famílias ficaram desabrigadas por causa das fortes chuvas que caíram sobre o local? Sendo assim, temos clamado pelo Senhorio de Cristo neste lugar. Este é um tempo extraordinário em Deus, tempo de avivamento”, completa.

Participe! Faça já a sua inscrição.


[Teaser] http://www.youtube.com/watch?v=N8K_6OMH99c&feature=youtu.be


Informações

Evento: 14º Congresso de Igreja em Células – Liderança Extraordinária
Data: 21 a 24/3/13
Data ministração Pr. Antônio Cirilo: 22/3
Local: Ministério Colheita Internacional (MCI)
Endereço: Rua Tenente Luiz Meirelles, 1.486, Bom Retiro, Teresópolis (RJ), próximo a UPA
Contato: (21) 2742-6151
E-mail: secretaria@colheita12.com.br – Falar com Cláudio
Entrada: paga



Assessoria Santa Geração

Por Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com
@prantoniocirilo @SG_Oficial






By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger