1 Conheça os benefícios do Multi Protein Schraiber para uma melhora na forma física e na massa muscular




Suplemento contém 51 ingredientes e baixo teor de sódio


As proteínas formam a base da construção muscular. Elas são quebradas por enzimas em nosso organismo e fragmentadas em aminoácidos, que serão usados em diferentes funções vitais em nosso corpo.

Além da dieta, que supre parte das necessidades de proteínas, as pessoas podem ingerir os suplementos proteicos, que auxiliam os praticantes de atividades físicas, atletas de todas as modalidades esportivas que precisam de uma maior concentração de proteínas para suprir os gastos com os treinos, e até mesmo aqueles que não ingerem a quantidade de proteínas recomendada pelos nutricionistas, como os que mantêm uma dieta vegetariana.  

Para este vasto perfil de consumidores, a sugestão saborosa e rica em nutrientes é o Multi Protein Schraiber, cuja formulação diferenciada concentra 29 Vitaminas e Sais Minerais, 18 Aminoácidos e 4 Proteínas ( Whey Protein,  Albumina,  Caseína e Proteína de Soja) e ainda é  0% carbo (sem carboidratos). Este produto otimiza a performance nos exercícios e é indicado para manutenção e ganho de massa muscular. É recomendado também para quem está mantendo uma dietalow carb - de baixo carboidrato, e para quem tem necessidades protéicas elevadas. O suplemento retarda a fadiga muscular e evita o catabolismo (quando as fibras musculares se rompem para geração de energia e afetam os músculos).

Multi Protein Schraiber pode ser ingerido por pessoas que estão em processo de emagrecimento, inclusive aquelas que passaram por cirurgias bariátricas e ficaram afetadas pela má absorção de nutrientes. O produto está disponível em dois sabores, Chocolate e Baunilha. A ingestão pode ser feita pela manhã, ao acordar, pré e pós-treino.


SERVIÇO:
Muti Protein Schraiber
Preço médio: R$ 73,00
Apresentação: frasco com 420 
Disponível nos sabores: Chocolate e Baunilha

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522



Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica.


Sobre a Prestige
A Prestige Comunicação  é uma agência que tem uma proposta diferenciada de trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado . É fazer muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de comunicação completa e exclusiva.



Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Dayana Cardoso – dayana@prestigerp.com.br 
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br 
Fone: (11) 3757 3512





By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Simples Glamour disse...

Eu nunca tinha ouvido falar desse produto, eu nao sabia de todas essas qualidades haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger