11 Meme Incentivo à Leitura



Olá meninas(os)!
Recebi um meme da querida Elaine Cristina, do blog Mix da Nany. Um blog super fofo que eu sempre que posso amo visitar :)


As regras são:

1- Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para um pessoa começar a ler?

R: vou indicar o que eu estou lendo agora, "Bom Dia!" Leituras diárias com Stormie Omartian.



"Pássaros cantando, cheiro de pão fresco e de café recém-coado são bons indícios de que um novo dia começa. Logo terá início o corre-corre do trabalho, dos estudos, dos afazeres domésticos...
E que seja um bom dia!
Para começar bem essa jornada diária, nada melhor do que meditar sobre a vontade de Deus, tendo a oportunidade de conhecer o plano personalizado para você.
Nesta obra, Stormie Omartian nos convida a começar o dia em sintonia com Deus através da oração, investindo alguns minutos nessa conversa. Todos os dias uma nova mensagem, um novo tema que fará diferença em sua vida. Uma maneira simples e prezerosa de garantir o seu bom dia!"


Obs: comprei no catálogo da Avon.



3- Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog, para apoiar a campanha.










11 comentários:

Cintia disse...

Adorei esse post, no momento estou lendo, A biografia de Steve Jobs! e ja estou terminado, incentivas a leitura é bom mesmo.

Beijos
http://cihsato.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Me desculpe por não comentar sobre o post hoje, mas preciso dar um recado que está pendente.
Prometo voltar, e comentar! Se você quiser, claro!
Me ausentei por um tempo de muitos blogs, e quero recuperar esse tempo perdido, e quero ficar mais perto de novas pessoas, e fazer amigos. Não quero enfrentar o blog como uma concorrência, mas quero ajudar muitos outros a fazerem sucesso, sabe? Então, quero dizer para você, que se quiser alguma ajuda, conte comigo, que em que eu puder, sério, o que estiver em meu alcance, farei. Pois gostei muito do blog, e quero poder voltar sempre aqui!
E quero também dizer, que se você quiser "postar" por um dia, em meu blog, sobre qualquer assunto, sinta-se a vontade em me dizer! Você pode falar tando no twitter, quanto pelo facebook, porque se for pelos comentários no blog, pode demorar um pouco.
Então é isso. Me desculpe por qualquer incoveniência, e se quiser minha amizade, adiciona no facebook ou no twitter, podemos bater um papo! (o facebook e o twitter estão disponiveis na página inicial do blog!)
Ah, e feliz dia internacional das mulheres, atrasado! (sempre sou atrasada!)

Obrigada pela atenção, e mais uma vez, me desculpa?
(se não quiser minha amizade, aceitar desculpas por não comentar agora sobre o post, me ignore, mas me deixa em alerta antes!)


@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Thaiza Chiara disse...

Bacana!
Beijinhos ;*
Tenha uma ótima semana!
fashionableword.blogspot.com

PS: Participe do sorteio lá no blog e concorra a um perfume da Natura!

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Oie minha linda tudo bem?
achei o maximo essa ideia de incentivooo a leitura
amei a sua dica,adoro esses livros de leitura diaria...vou conferir

e obrigad apela indicação,vou me organizar e postar sim
Bjokas e bom domingooo
fica com Deus

Angel Poubel disse...

Amiga, muito bacana! Parabéns pelo meme!!

Curtiu no face? Curta!
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339

Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

Ai que legal a tag (:

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com
@simplesglamour

Thyale Ferraz disse...

Oba, obrigado por me indicar linda, breve irei responder lá no blog.

Beijos

RUDYNALVA disse...

Raíssa!
Agradeço a lembrança do blog e fico bem feliz!
Receber mems/selinhos são uma forma de carinho, obrigada!
Logo levarei para o blog.
cheirinhos
Rudy

carolinedepaulo1 disse...

Adorei o post!
Curti sua page no facebook ^^

http://www.facebook.com/pages/Moda-e-amores/534596289913335
http://modaeamores.wordpress.com/

By Alcione disse...

Oi Flor!

Passando para fazer uma visitinha, amei o bloguinho.

Bjs,
http;//www.byalcione.com

Adriana Lara disse...

demorei, mas postei! obrigada flor, bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger