1 Respondendo a TAG!




Olá queridas(os)!
Hoje venho responder, uma Tag que recebi da linda Giovana Santos, do blog Just Giovana, um blog super fofo :)


Regras

-Os blogs selecionados para TAG devem responder as 11 perguntas.
-Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.
-Os blogs selecionados para responder a Tag devem ter poucos membros.


Perguntas:


COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG?
Conversando com minha mãe, chegamos a esse nome, gostamos e aí surgiu o "No Stillo".


QUANTO TEMPO SE DEDICA AO BLOG? 
Agora pouco por causa do cursinho, mas tenho a mamãe como colaboradora que cuida de tudo pra mim.


JÁ TEVE PROBLEMA COM COMENTÁRIO DE ANONIMO NO BLOG?QUAL? 
Não


PRETENDE MUDAR ALGO NO BLOG EM 2013? 
Por enquanto não.


JÁ FICOU SEM INSPIRAÇÃO PARA POSTAR?COMO SUPEROU ISSO?
Já. Relaxei e deixei a inspiração voltar :)


O QUE GOSTA DE FAZER QUANDO ESTÁ NO COMPUTADOR? 
Retribuir as visitas que recebo na medida do possível, olhar as novidades e lançamentos, escutar música e estudar.


QUANTOS LIVROS VOCÊ LÊ POR MÉS? 
No momento, só as apostilas do cursinho rs.


QUANTOS BLOGS VOCÊ VISITAR POR DIA? 
Quando posso, visito os que assino o feed e recebo as novidades por e-mail e os que me visitam também. Mas geralmente por causa do cursinho, deixo essa tarefa pra minha mamis :)


QUAL BLOG VOCÊ VISITA TODOS OS DIAS? 
Como não entro todos os dias, não tenho um blog certo.


A QUANTO TEMPO VOCÊ ESTA NA BLOGOSFERA? 
Desde Abril de 2011.


VOCÊ SE INSPIRA EM OUTROS BLOGS? 
Acho que todo mundo se inspira em algo ou alguém, afinal de contas sempre compartilhamos muitas coisas boas por aqui.



Agradeço a Giovana pela indicação, e pessoal façam uma visitinha ao blog Just Giovana, eu recomendo.


Meninas, vou deixar em aberto pra quem quiser responder essa TAG, principalmente pra quem me visita pela primeira vez :)




1 comentários:

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Adorei saber mais de vc...
Mto legal sua mãe ser colaboradora.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger