2 SERUM CARE: NUTRIÇÃO EM CÁPSULAS PARA OS CABELOS




Nutricosmético com óleo de semente de uva, ômega 3, vitaminas e zinco desenvolvido para dar força e volume aos cabelos, além de reduzir a queda capilar


Enfraquecimento, ressecamento e crescimento lento dos fios são alguns sinais de que o cabelo está desnutrido, precisando de cuidados especiais e de nutrientes que auxiliam na sua beleza e vitalidade.  Para atender essa necessidade de homens e mulheres, a marca Nutricé apresenta o inovadorSerum Care, um nutricosméstico com ingredientes e tecnologia exclusivos para dar força e volume aos fios, além de colaborar na redução da queda capilar. O produto foi desenvolvido com a tecnologia americana “caps in caps”, uma cápsula dentro da outra, que permite a melhor absorção dos ingredientes da fórmula: Óleo de Semente de Uva e Ômega -3, com ação anti-inflamatória e protege os fios contra agressões externas e um complexo de Vitaminas e Zinco,que contribuem para a força, volume, brilho e redução da queda dos fios.

O nutricosmético Serum Care da Nutricé supre a falta de minerais, vitaminas e oligoelementos fundamentais para a saúde e beleza dos fios. Essa falta de nutrientes é, normalmente, ocasionada pelo ritmo da vida moderna, que contribui para o aparecimento de problemas capilares: estresse, adoção de dietas restritivas para emagrecer e má alimentação. “A falta de nutrientes no organismo contribui para a perda do brilho e a interrupção do crescimento dos fios. Muitas pessoas recorrem aos cosméticos que prometem dar força e vida aos fios e não se preocupam em cuidar da alimentação e nutrição, indispensáveis para a saúde capilar. A função do Serum Care é repor as deficiências nutricionais do organismo, sendo que os resultados são reforçados a partir da combinação de todos os elementos: uma dieta saudável e a prática de exercícios” – explica Paula Gordilho, gerente de trade marketing da Nutricé.

Serum Care é apresentado em cápsulas de 24g e deve ser consumido, conforme orientação do médico e/ou nutricionista, após uma refeição. O produto é comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.





Serum Care
Embalagem: 30 cápsulas
Preço Sugerido: R$99,00



SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora)O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.

Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 29 anos. Além disso, a empresa integra o Instituto Nutré, fundado pelo médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança, que através de parcerias com a Universidade Estadual de Maringá – UEM e o Instituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde – IPGS, pesquisam e buscam as melhores soluções em estética para as pessoas.


Mais informações à imprensa
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Av. Jamaris, 100 – salas 208 a 210 - Moema – São Paulo/SP
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
Março /2013





By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

RUDYNALVA disse...

Keila!
A Nutricé sempre foi uma empresa de qualidade e agora com produtos naturais, ainda melhor. Uva e ômega 3 só fazem bem.
cheirinhos
Rudy

RUDYNALVA disse...

Raíssa!
Receber sua visita no blog trouxe ainda mais alegria ao meu dia, muito obrigada! Volte quando quiser.
Um final de semana carregado de felicidade e amor!
Blogueiras Unidas 1275!

Luz , paz e amor no coração!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger