1 ÓLEO PARA MASSAGEM ESTÉTICA CORPORAL FLÉR®




Ação hidratante dos óleos de bétula e amêndoas
Auxilia na prevenção de estrias, tratamento da celulite, redução de gordura localizada e inchaço



Redobrar os cuidados com o corpo não exige momentos ou estações especiais. Entretanto, sabe-se que com a chegada do verão a procura por massagens estéticas, como a modeladora e a drenagem linfática, aumenta de forma significativa nas clínicas, spas e também junto às profissionais que atendem em domicílio. Sendo assim, é importante ficar atento às práticas e novidades do mercado.  A efetividade dos procedimentos pode ir além da habilidade das profissionais do segmento, a utilização de produtos  específicos durante a massagem e drenagem torna os movimentos coordenados e precisos, além de oferecer ativos de tratamento extremamente eficazes.

Por isso, a Flér® Cosméticos, marca do grupo Bioclean, desenvolveu o Óleo de Massagem Estética Corporal, da linha de redução Natuativa, para auxiliar nos tratamentos estéticos de redução de inchaço, combate à celulite e redução de gordura localizada.

Com fórmula suave, o produto traz a combinação dos ativos de óleo de bétula e amêndoas,ricos em vitaminas A e B. O óleo oferece ainda ação drenante, revitaliza, tonifica, hidrata a pele e também ajuda na prevenção de estrias. “Este óleo complementa e potencializa os efeitos do tratamento estético recebido, trazendo melhores resultados a cada sessão. Sua alta espalhabilidade facilita o deslizamento das mãos durante a massagem, aumentando a penetração dos ativos”, explica Renata Felizola, gerente de produtos do grupo Bioclean.


Serviço:
Flér® Óleo de Massagem Estética Corporal
500 ml - Preço sugerido: R$ 31,84

SAC: (11) 2236-5888


Sobre a FLÉR®
A linha estética profissional FLÉR® - uma das marcas do Grupo Bioclean - nasce com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.  Desenvolvida para reduzir medidas e combater a celulite e a flacidez, suas fórmulas exclusivas auxiliam nos procedimentos estéticos por meio de propriedades terapêuticas específicas. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia nos tratamentos estéticos.



Mais informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing 
Tel.: (11) 3757-3512
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br






By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

RUDYNALVA disse...

Lembrei do tempo que minha mãe recebia massagens em casa, ela amava relaxar.
O produto parece bom!
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger