15 Bolsa - Um acessório indispensável à toda mulher!



Olá queridas(os)!

Hoje venho falar de bolsa, um acessório que não pode faltar no dia a dia de toda mulher.

Eu mesma, tenho uma coleção delas, de várias cores, tamanhos e modelos, sou uma apaixonada por bolsas!! haha
E procurando um modelo pra mim, uma bolsa primavera/verão para acompanhar as tendências da estação e que também fosse "stillosa", achei um site com modelos perfeitos!! Então resolvi compartilhar aqui com vocês.

O site é o portal da bolsa da bolsas Poquet, onde encontrei um modelo da coleção verão 2014, com um estilo incrível e super moderno, fazendo com que a bolsa se torne parte do look e não somente um acessório. 

Olhem as fotos que separei pra vocês:




O que eu achei bem interessante também, é que essa bolsa tem uma alça tira colo com regulagem e de uso opcional, possibilitando dobrar a bolsa e torná-la um modelo transversal, podendo criar opções de looks, usando a mesma peça. 


E aproveitando o meu passeio pelo site da Poquet , trouxe outros modelos de bolsaspastas femininasbolsa Clutchbolsa de praia e outras maravilhas que vocês podem encontrar por lá. 


Confiram :)

















E para ficar por dentro de todas as novidades, acessem o site e curtam o facebook da bolsas Poquet:





E aí meninas, já conheciam o site?
Que tipo de bolsa preferem?



15 comentários:

Ritinha disse...

Dá vontade de levar todas para casa rsrsrs, com certeza é indispensável, quanto maior melhor né? pq mulher quer levar tudo que for possível pra onde for rsrsrs , bjs

http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

Quadro Feminino disse...

O que seria de nós sem bolsas? Não dá nem pra imaginar! Lindas, não conhecia!
bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/

Simara Pink disse...

Olá minha flor!
Como não amar né flor.
Aguardo sua visita no meu blog .
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Liz Albuquerque disse...

muito legal a bolsa!!! Gostei muito dos outros modelinhos também!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Blog Ariane Baldassin disse...

Amo bolsas, e estou precisando de um nova urgentemente!

Beijos da Nane Balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

Indispensável mesmo, dá um luxo né? hahaha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Rosangela S. disse...

Sou completamente apaixonada por bolsas, amei as clutchs!!
Feminices e Afins
Bjs!

Unknown disse...

A primeira é bem diferente

Obrigada pela visita e que tal voltar?
Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/datelo-store-produtos-importados-sorteio.html
Entre na loja e conheça os produtos ;)

Beijos e bom final de semana

Unknown disse...

Oba, já vou fuxicar esse site now!

Beijos

www.curtologoindico.blogspot.com.br

RUDYNALVA disse...

A bolsa lá em cima, a primeira, é bem diferente e adorei!
As outras são lindas também.

O brigada por visitar o blog, trouxe alegria ao meu coração!
Tenha um final de semana tranquilo, cheio de luz e paz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

Marissol Lyra disse...

Adorei!! Estão lindas!! amei as clutchs!!
Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Blog da Reh disse...

ai concordoooo! ˆˆ*
amei o post flor! Estou na fase de bolsas médias e bem estruturadinhas sabe? :))

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Blog da Reh disse...

ai concordoooo! ˆˆ*
amei o post flor! Estou na fase de bolsas médias e bem estruturadinhas sabe? :))

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Berço do Mundo disse...

Dizem que uma bolsa diz muito sobre a sua dona, hehe. As suas escolhas revelam que é alguém feminino, que gosta de estar na moda mas sem extravagâncias, com um toque de elegância...
Será que acertei?
Beijinho, um doce domingo
Ruthia d'O Berço do Mundo

Unknown disse...

gostei imenso das malas que metes-te, lindas.
beijinho
http://my-life2011.blogspot.pt/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger