1 DJ Matheus Lazaretti lança single "Quero Te ter para sempre"






O DJ Matheus Lazaretti lança seu primeiro single voltado para o mercado eletrônico gospel nacional. O DJ apresenta “Quero Te ter para sempre”, música que fará parte do álbum “Santidade Minha Balada”, que será lançado em breve.

A base bíblica de “Quero Te ter para sempre” é João 8.12, no qual está registrada esta promessa de Jesus: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” A mensagem principal do single é declarar que Jesus é o nosso foco, a luz que guia os nossos passos e ilumina o nosso caminho, que nos faz ser diferentes nesta geração. E que, por isso e por todo o Seu amor por nós, queremos tê-lo presente em nossa vida sempre.

Com linguagem jovem, a canção traz o estilo eletrônico e uma rima no estilo rap, relembrando o início da carreira de Matheus.

Sobre o primeiro álbum a ser lançado, “Santidade minha balada”, o DJ já adianta os objetivos: “O meu desejo é que por meio deste trabalho milhares de jovens conheçam a Palavra de Deus. Em cada música, busco enfatizar versículos da Bíblia, letras que traduzam a mensagem do Evangelho. A aceitação está sendo forte pelas Redes Sociais mesmo antes do lançamento do CD”, conta.

Depois do lançamento do CD, serão desenvolvidos videoclipes entre outros materiais: “Vem muita coisa boa por aí. Podem aguardar”, antecipa.



Nota: Matheus Lazaretti nasceu em 1998, na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Aos sete anos de idade, teve seu primeiro contato com a Palavra de Deus. Aos nove anos começou a se interessar pela área de produção musical, sempre no gospel. Matheus já chegou a produzir instrumentos de rap para alguns cantores. Como observador que é, via o impacto e a influência que a música cristã tem na mudança de vida das pessoas. Em 2011, começou a produzir músicas cristãs eletrônicas, de autoria própria. Em 2012, passou a tocar em festas e eventos como DJ: “Foi então que peguei o amor pelo trabalho que desempenho até hoje”, conta Matheus. Alguns estilos que mais o atraem são o Eletrônico, o Rap e o Reggae. Atualmente, Matheus é membro da Igreja Apostólica da Paz, em São Leopoldo (RS).





Siga! Compartilhe! Divulgue!




Por Ana Paula Costa
Comunicação DJ Matheus Lazaretti









By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

A.le* disse...

Música eletrônica gospel? Nossa não sabia disso! Vou ver agora! hahah adorei seu blog!

http://caraguabeach.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger