1 BEAUTYCOLOR lança nova coleção de esmaltes





Hollywood Boulevard foi criada sob inspiração do brilho das estrelas
  





Ícone do glamour da indústria cinematográfica norte-americana, Hollywood foi a inspiração usada pela BEAUTYCOLOR para criar as sete novas cores da coleção Hollywood Boulevard. A nova coleção traz para as unhas as cores e a elegância do tapete vermelho do Oscar e o brilho e as luzes dos camarins das grandes produções do cinema mundial. "Esta coleção foi criada para quem gosta da fama e quer ser notada", afirma Amaury Daguano, diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR.

As cores da coleção Hollywood Boulevar foram batizadas de Red Carpet (vermelho), Just Stars (prata), Silver Stone (chumbo), Shiny Green (verde), Bright Blue (azul), Golden Gift (dourado) e Night Life (lilás). “Os nomes também foram inspirados nas noites dos grandes eventos de Hollywood, o distrito mais famoso de Los Angeles, centro das atenções da sétima arte em todo o mundo”, completa Daguano.

Com a nova coleção Hollywood Boulevard, a BEAUTYCOLOR quer que toda mulher se sinta no tapete vermelho, esbanjando elegância, glamour e feminilidade.










Serviço:
Coleção Hollywood Boulevard
Preço Sugerido pela indústria: R$ 5,15



Sobre a BEAUTYCOLOR
Os produtos BEAUTYCOLOR são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira. www.beautycolor.com.br





Beauty Color
Relacionamento com a Imprensa













By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

RUDYNALVA disse...

Muito linda a nova coleção, amo brilhos!

cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger