1 Hillsong na voz de Mariana Ava




Durante sua turnê pelo Brasil, cantora lança versão oficial de “Oceans”




Em turnê pelo Brasil, Mariana Ava se apresenta em vários estados e traz uma ótima novidade. No dia 9 de setembro, a cantora faz o lançamento do single “Oceans”, cuja versão oficial em português é, “Oceanos – Onde os meus pés podem falhar”. Essa canção, originalmente gravada pelo ministério australiano Hillsong, é um grande sucesso internacional no segmento gospel.

O lançamento do single será pela Sony Music Gospel, selo do qual a cantora faz parte. A belíssima canção, “Oceanos – Onde os meus pés podem falhar”, estará disponível para download no iTunes Mariana Ava: 



Nos locais por onde tem ministrado no Brasil, Mariana tem cantado e divulgado o novo single. O reconhecimento da qualidade musical da cantora está também registrado nesta nova canção, elogiada pelo público tanto pela profundidade espiritual que a letra encerra quanto pela beleza da melodia. 

O lançamento do quarto álbum da cantora está previsto para o final deste ano com distribuição física e digital pela Sony Music Gospel.

As gravações para este novo disco tiveram início em junho deste ano. O local escolhido para a produção foi o estúdio “The Soundhouse”, localizado no norte da Califórnia (EUA). O estúdio oferece o que há de melhor em equipamentos de som.

O novo CD terá a assinatura de Jeffrey Kunde, que além de guitarrista, é um dos produtores do Jesus Culture.

E mais uma boa notícia. Neste mesmo dia, o público poderá conferir o Lyric Video da canção por meio do canal Vevo Mariana Ava: http://www.youtube.com/user/MarianaAvaVevo

Guarde esta data: 9/9. 

Confira o lançamento, cante e indique.




Por Ana Paula Costa

APC Assessoria de Imprensa










By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Nossa ainda não conhecia, pode?

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger