0 Conheça alguns tratamentos eficazes para o corpo e prepare-se para o verão




Com a chegada da estação mais quente do ano, veja opções de tratamento para reduzir medidas, eliminar pelos claros e acabar com o suor excessivo nas axilas



O verão se aproxima e muitas mulheres já estão em busca de tratamentos estéticos para preparar a silhueta para a estação. Entre os mais procurados, estão os procedimentos para redução de gordura localizada e para a celulite.
Para quem quiser deixar a beleza em dia existem várias opções, que vão desde cremes redutores a tratamentos mais elaborados, como os que utilizam aparelhos de tecnologia avançada e procedimentos com técnicas manuais, até procedimentos para eliminar pelos claros e o suor excessivo. Veja abaixo as últimas novidades disponíveis no mercado.


CoolSculpting®
Método inovador que elimina a gordura localizada com base na criolipólise, com o CoolSculpting® as células de gordura são expostas ao resfriamento controlado. O procedimento não é invasivo, ou seja, não requer cortes, anestesias e outros procedimentos cirúrgicos. O paciente pode retornar às suas atividades rotineiras no mesmo dia e os primeiros resultados podem ser notados após três semanas e os resultados mais visíveis, em 6 a 8 semanas. Em média,CoolSculpting® elimina de 20 a 25% de gordura localizada com apenas um procedimento.

Além disso, o CoolSculpting® oferece agora duas novas opções de ponteiras que permitem realizar procedimentos em mais áreas. A CoolFit, para áreas de difícil acesso e gorduras maiores e verticais, como interno de coxa; e aCoolCurvePlus, para áreas mais curvilíneas do corpo.



miraDry®
Uma solução não-invasiva e duradoura para pacientes que sofrem com a produção excessiva de suor, que pode piorar no verão, o miraDry® é um procedimento que aplica ondas eletromagnéticas controladas na área em que as glândulas sudoríparas residem.

Elas são eliminadas e não voltam a crescer, proporcionando uma redução expressiva e duradoura do suor nas axilas. Em um estudo clínico realizado recentemente, os pacientes relataram uma redução média de 82% de suor nas axilas. miraDry® é realizado no consultório médico com duração aproximada de uma hora e não envolve cirurgia ou cortes.


Phaser
Para as mulheres que desejam remover definitivamente os pelos claros e brancos, Phaser é o tratamento ideal. É o único sistema do mercado com a tecnologia Smartlite – que combina luz amarela e vermelha com um pulso Dual Phase (DPT), aumentando a transmissão de energia luminosa para o tecido. Por isso, é comprovadamente mais eficaz que outros equipamentos de Luz Intensa Pulsada.

O processo consiste no aquecimento controlado do bulbo capilar, ou seja, enquanto a luz amarela aquece os vasos sanguíneos, a vermelha aquece o bulbo capilar, eliminando permanente o folículo. De acordo com resultados observados em pelos claros, Phaser removeu 70% dos pelos já na primeira sessão. Para os pelos brancos, a média de remoção foi de 40% a 60%. São indicadas de 5 a 10 sessões com um intervalo médio de 15 a 30 dias entre cada aplicação.





i-lipo®
Tratamento não-invasivo de redução da gordura localizada, da celulite e de melhora no contorno corporal, i-lipo proporciona resultados eficazes e rápidos, utilizando um método seguro e indolor, sem a necessidade de intervenções cirúrgicas. Fabricado pela inglesa Chromogenex, líder em tecnologia para equipamentos de laser e luz para saúde, trata-se de um Laser de Diodo de baixa intensidade.

i-lipo é indicado para pacientes que possuem sobrepeso ou gordura localizada nas regiões do abdômen, costas, coxas, culotes, flancos, entre outras regiões do corpo. São indicadas oito sessões na área desejada e a redução pode ser de até dois centímetros já na primeira sessão, dependendo do organismo de cada pessoa. O tratamento ainda melhora o contorno corporal e a celulite.



Top-Redux
Siluets, rede de franquias de clínicas de estética, oferece aos clientes o Top-Redux, um plano de beleza corporal de quatro semanas de tratamento que proporcionam redução de até 10 cm, além de beneficiar o contorno corporal e melhorar o aspecto e a flacidez da pele.
Os circuitos Top-Redux se baseiam na utilização da tecnologia da cavitação, também conhecida como lipo sem cirurgia, em um protocolo exclusivo Siluets combinando equipamentos altamente eficazes e técnicas manuais para redução de gordura e celulite. Esta é uma das mais novas técnicas para eliminar a gordura localizada que não é facilmente eliminada com dietas e exercício físico.


ADCOS Reduxcel Anticelulite e Redutor
Reduxcel Anticelulite e Redutor, da ADCOS Cosmética de tratamento, atua com eficácia 
na redução de celulite e do inchaço. Apresenta a inovadora ação maxidrenante, que reduz 
a retenção de líquidos, principais responsáveis pelo aparecimento da celulite. Promove também 
diminuição da gordura localizada e deixa a pele mais firme. Sua fórmula traz tecnologias pioneiras
no segmento: Neurocafein®, um ativo que age na camada de gordura promovendo sua quebra e 
reestruturação da derme, combatendo a flacidez; Cafeína pura em maior concentração associado 
ao cafein-delivery, um sistema inteligente que entrega a cafeína na camada mais profunda da pele;
Pro-Sirtuin, que atua em um gene universal reconhecido por restringir a produção de gordura e ter 
ação antidepósito.

Conta ainda com um novo complexo drenante, formado por uma combinação de extratos 
vegetais concentrados que atuam de forma intensiva na eliminação do inchaço e da gordura 
localizada; o inovador disfarce ótico da celulite proporcionado por micropigmentos refletores
que ajudam a camuflar a celulite instantaneamente.
Preço: R$ 135,00 (200 g)




ADCOS Reduxcel Abdômen
Atua na redução da gordura localizada e apresenta grande potencial na queima da gordura 
resistente, além de promover a firmeza da pele na região abdominal. Sua formulação 
contém Neurocafein®, um ativo que age na camada de gordura promovendo sua quebra 
e reestruturação da derme, combatendo a flacidez; Cafeína pura em maior concentração 
associado ao cafein-delivery, um sistema inteligente que entrega a cafeína na camada mais
profunda da pele para uma ação mais duradoura e contínua.

Contém também Extratos Vegetais Redutores, que atuam de forma intensiva na eliminação
do inchaço e da gordura localizada.
Preço: R$ 128,00 (150 g)



SERVIÇO:

ADCOS
SAC: 0800 722 1123

Siluets
SAC: (11) 3637-4000

i-lipo

CoolSculpting

miraDry
Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Instagram: @prestigecomunicacao









By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger