4 NOVO POWER CELLULICARE ALIADO NO TRATAMENTO DA CELULITE




Suplemento é composto de nutrientes em concentração reforçada
como o Cálcio, Vitamina C, Vitamina E, Selênio, Zinco, Cromo e Magnésio
responsáveis por diminuir o aspecto da celulite e melhorar a aparência da pele.
 


A celulite é a inflamação do tecido adiposo cutâneo e o seu tratamento inclui uma alimentação balanceada rica em nutrientes antioxidantes e anti-inflamatória, aliados a atividade física regular. Para auxiliar nos cuidados estéticos, a PowerFoods® apresenta ao mercado brasileiro o novo suplemento Power Cellulicare®, desenvolvido especialmente para mulheres que se preocupam com o bem-estar físico e querem estar em forma neste verão.

O produto é composto de nutrientes com concentração reforçada, que atuam diretamente na melhora do aspecto da celulite e aparência da pele como as vitaminas A, C e E, excelentes antioxidantes, capazes de captar/neutralizar os radicais livres com grande eficácia, além de possuir proporcionar uma melhora no sistema imunitário e atuar no combate a infecções. Os minerais presentes na formulação do PowerCellulicare®Cromo, Zinco e Magnésio, auxiliam na estabilização dos níveis de glicose, na formulação de colágeno e elastina e na regeneração celular. De acordo com estatísticas médicas, cerca de 90% da população feminina mundial é atingida pelo problema da celulite, em algum grau. Para diminuir os sinais, o corpo precisa de uma nutrição adequada com de nutrientes que auxiliem nas defesas antioxidantes do organismo, isso pode ser restabelecido com dietas apropriadas e suplementos vitamínicos”, explica Rafael Rebouças, CEO da Centralfit.
 
Power Cellulicare®  é comercializado pela CentralFit. Sua sugestão de consumo é de 4 cápsulas ao dia, após o almoço e jantar ou conforme a orientação de um nutricionista ou médico.
 

Embalagem: 120 cápsulas
Preço Sugerido: R$99,90
SAC: (11) 3675-2503
 


Sobre a CentralFit:
CentralFit é uma empresa especializada no comércio eletrônico de suplementos alimentares, além de produtos para emagrecimento, ganho de massa muscular e suplementos nutricosméticos. Comercializa produtos das melhores marcas nacionais e importadas. Trabalha com suplementos regulamentados para quem quer ter um corpo de atleta, definido, magro e em forma.
A CentralFit faz questão de oferecer uma grande variedade de produtos, divididos nas seguintes categorias: massa muscular, emagrecimento, energia e acessórios. Em seu portfólio de produtos encontram-se termogênicos profissionais para treino e emagrecimentoproteínasaminoácidos BCAA, óleo de cartamo, suplemento LA, produtos focados em emagrecimento, perda de medidas, combate à celulite e estrias, como óleo de coco e colágeno em pó, entre outros.
A CentralFit proporciona aos consumidores a melhor experiência de compra online, de forma rápida e segura, com uma equipe profissional especializada.
 




Mais Informações:
Assessoria de Imprensa - Rosangela Andrade
Celular: (11) 9.9914-6556












By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Esse produto deve ser ótimo =)

Laysa Oliveira disse...

Muito interessante! Quero um dia experimentar!!

Beijos
www.heyealaysa.com

Paty Domingues disse...

Gostei da dica!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Adriana Lara disse...

gostei da dica
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger