5 Grupo de louvor carioca fala do culto “Quarta da Unção de Deus”





No dia 20 de maio deste ano, o grupo de louvor “Unção de Deus”, iniciou o culto chamado “Quarta da Unção de Deus”, de cunho evangelístico, com o intuito de fomentar ainda mais a unidade da igreja e o desenvolvimento da adoração.

O culto é realizado toda quarta-feira, às 19h, na Igreja Unção de Deus, localizada em São João de Meriti (RJ) e presidida pelo pastor Valdeci Dias. A ideia do grupo foi nominar o evento com o nome que personaliza a igreja local e o Ministério. Isso porque o  grupo é conhecido por suas raízes bem firmadas na igreja: “Para nós não existe essa diferença entre ministério que canta fora e/ou dentro da igreja. Ao contrário, nós nos dedicamos ainda mais à igreja local”, explica Rafael Novarine, líder e vocalista do grupo.

Rafael também comenta sobre esse novo projeto: “Realizamos esses cultos evangelísticos com o propósito principal de trazer esta unidade entre igreja e ministério de louvor. Essa é a nossa visão.  Desde  que iniciamos esse  culto,  temos visto o  agir  de Deus,  muitas vidas se rendendo aos pés do Senhor e muitos testemunhos a respeito. Vale a pena servir ao Reino.”

O culto “Quarta da Unção de Deus” traz também a participação de cantores e ministérios de louvor de outras igrejas.  Entre eles,  já  se apresentaram: Eli  Soares,  Ministério Nova Jerusalém, Mattos Nascimento, Jairo Bonfim, Jozyanne, Pamela, Geraldo Guimarães, dupla Sérgio Marques e Marquinhos, dupla Alex e Alex, Ariely Bonatti, Igreja Batista Atitude e Gisele Nascimento: “Por ser um culto que já é dirigido e liderado por nós, entendemos ser bem interessante termos a participação de outras bandas, grupos e ministérios de louvor. Oque tem dado muito certo, graças a Deus. Tem sido um prazer compartilhar as bênçãos do Senhor com outros amigos.”

O Ministério Unção de Deus é conhecido também pelas campanhas sociais e evangélicas que realiza.  A primeira delas foi lançada no final de outubro de 2014 e teve como mote:“Confia, tudo já vai passar”. Essa frase foi inspirada na canção “Confia”, que intitula o quarto CD do grupo, lançado em julho de 2014, pela MK Music, gravadora da qual fazem parte.

No dia 9 de fevereiro de 2015, o grupo lançou a segunda campanha: “Não se mate. Confia,tudo já vai passar”.  O propósito dessa campanha é impactar as pessoas que, por motivos diversos,  enfrentam momentos de  desespero ao ponto de pensarem em acabar  com  a própria  vida.  A  ideia  é  usar  cartazes  e  banners,  em Redes  Sociais,  com mensagens  de esperança, cujo conteúdo estimule a fé, a alegria e a força interior nessas pessoas, de modo a preveni-las até mesmo contra o pensamento de suicídio.



Mais  informações  sobre  o  Ministério  Unção  de  Deus  e  seus  projetos, acesse: www.facebook.com/MinUncaodeDeus


Informações 
Evento: Quarta da Unção de Deus
Data: toda quarta-feira
Hora: 19h
Endereço: Avenida Nossa Senhora das Graças, 930, Centro, São João de Meriti (RJ)




5 comentários:

Estrangeiras disse...

Amo esse Ministério. Uma bênção <3

Com carinho,
Fernanda Macena.

http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
@fer.macena ♥

Daiana Angel disse...

Muito legal. Se morasse perto com certeza iria :)

Beijocas,

www.nossoglamour.blogspot.com.br

Blog Ariane Baldassin disse...

Esses eventos são sempre tão bacanas né?

http://www.arianebaldassin.com/

Ana Araújo disse...

Muito bom!
Segui o teu blog...segues o meu?

Blog / Facebook / Instagram

Camila Lima disse...

Muito bacana o evento
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger