1 Estande da Integralmédica foi destaque na ExpoNutrition




Novidades em produtos para o mercado de suplementação foram apresentadas durante
a maior feira de nutrição da América Latina.


As atrações do estande da Integralmédica®, empresa pioneira do segmento de suplementos nutricionais, foram destaque durante a sétima edição da ExpoNutrition.

O evento movimentou R$ 100 milhões, consolidando-se como a maior feira de negócios do segmento de nutrição e suplementação esportiva do Brasil e reuniu mais de visitantes entre lojistas, empresários, farmácias, médicos nutrólogos, médicos do esporte, educadores físicos, treinadores, personal trainers, nutricionistas, atletas, esportistas, personalidades da mídia e do esporte, estudantes de educação física e praticantes de atividades esportivas em geral.

Com um estande de 167 m², a Integralmédica realizou degustação para o público com o novo W-Lady, o blend proteico para o público feminino que tem os sabores Pera, Torta de Morango e Chocolate e o novo BCAA FIX sabor melancia da marca Darkness®. Promotoras uniformizadas realizaram várias ações de sampling com destruição de amostras de whey protein e brindes exclusivos da marca como a nova Coqueteleira Feminina e a Coqueteleira Duas Doses Body Size®. As celebridades do mundo fitness e atletas do #INTEGRALTEAM estiveram presentes durante os três dias de evento, animaram o público e também participaram na apresentação dos lançamentos, como a nova Pizza Fit Whey, uma inovação que contém 32 g de Whey Protein, misturado na massa, que é 100% integral; o novo galão Body Size, o produto auxilia o dia a dia dos atletas e praticantes de atividade física e foi considerado o acessório do ano.

Confira as fotos.
Crédito: Sérgio Souza




















SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Integralmédica® - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performancegarantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A Integralmédica® oferece um amplo portfólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size®, Darkness® e VO2®.









Mais Informações:
Assessoria de Imprensa Integralmédica
Av. Cidade Jardim, 400 – 1º andar – São Paulo/SP – CEP: 01454-000
Contato: Rosangela Andrade
Tel.: (11) 3254-0444 | Cel. (11) 9.9914-6556










By Keila - colaboradora do blog


Obs: Estivemos sem postar por uns dias, por motivo de saúde.

1 comentários:

Roberta Rodrigues disse...

Que legal pra quem gosta desse tipo de evento. Muito bom! bjs :g
<>>> Blog Lady Bel <<<

<>>> Instagram <<<

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger