1 CONHEÇA TODA A VERSATILIDADE DE MEET MATT(E) TRIMONY DA THEBALM




A nova paleta de sombras da marca possui acabamento mate e acompanha qualquer situação



Primeiro você conheceu o Meet Matt(e), depois o Meet Matt(e) Nude e agora chegou a vez de ser apresentada para o Meet Matt(e) Trimony. A nova paleta de sombras com acabamento mate da theBalm acaba de desembarcar no Brasil. Cheia de versatilidade, ela promete ser a companhia perfeita para qualquer circunstância. As nove cores coringas permitem a transição tranquila de uma maquiagem do dia para a noite, fazendo a make viver “feliz para sempre”.

Esta paleta forma a trilogia da linha personificada pelo charmoso Matt. Na primeira versão, ele roubou corações apenas com sua sofisticação despretensiosa. Na segunda, cheio de ousadia e assanhamento surgiu nu, abusando dos tons de nude. E agora, mais arrasador que nunca, aparece pronto para casar em traje black tie e cores versáteis que prometem a felicidade eterna.

O jogo de palavras característico da theBalm brinca desta vez com a junção de Matt(e) Trimony, que resulta foneticamente na palavra Matrimony, em português, matrimônio. O “material boy” criado pela theBalm para ficar na mão das mulheres agora quer conduzi-las a um novo status de relacionamento.

A linha divertida também aparece no nome das cores, que sugere as nacionalidades dos rapazes disponíveis nesta paleta. A ideia é que cada mulher escolha ou combine os Matt(es): Lin, Thomas, Rossi, Lopez, Kumar, Moskowitz, Evans, Reed e Ahmed. Os nove tons possuem textura aveludada, pigmentos triplamente moídos e cores intensas totalmente usáveis. Sua fórmula garante longa duração, os ingredientes são de baixo potencial alergênico e qualidade impecável. Com tantos atrativos, quem resistirá ao apelo sedutor de Meet Matt(e) Trimony?

Conheça melhor a personalidade de cada Matt:
Matt Lin: Bege Claro
Matt Thomas: Rosa Quartz
Matt Rossi: Marrom Frio
Matt Lopez: Caramelo 
Matt Kumar: Marsala
Matt Moskowitz: Beringela
Matt Evans: Camurça
Matt Reed: Marrom Escuro
Matt Ahmed: Preto

Serviço:
Meet Matt(e) Trimony Preço: R$ 269,90
theBalm
SAC (41) 3045-8584
facebook.com/thebalmbr
@thebalmbr #thebalmbr
youtube.com/user/canalthebalm


Sobre a theBalm

A theBalmCosmetics é uma linha qualificada de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de três anos, importada com exclusividade pela TradelineImports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e também em pontos físicos em nove estados – Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a The Beauty Box.




*Release enviado pela assessoria da marca.










By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

RUDYNALVA disse...

Keyla!
Linda demais a paleta e as cores mates combinam com tudo.
“Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger