13 E que venha os 18!


Meninaaaas lindas, queria muito fazer esse post, para mostrar pra vocês como foi a festa que eu fiz para comemorar meus 18 anos! 
Bom, decidi fazer alguma coisa temática, pra dar uma animada na festa sabe? Eu pensei em muitas coisas, e como ia ser no meu sítio, resolvi fazer uma Festa Havaiana
Vocês tem que ver, como ficou lindaaaaaaaa a decoração e o ambiente!
Nesse mês de novembro, muuuuuita gente que eu conheço fez aniversário, inclusive duas amigas minhas: a Giovana e a Jady, então chamei elas para comemorar comigo também, e fizemos uma festa só! hahaha melhor né?!
Vou colocar as fotinhas pra vocês verem:





Geeeente, vocês viram que linda a decoração! E a mesa de frutas, gostaram? Produção minha e da Thaís Souza, minha amiga. hahahaha 
Quero aproveitar que to falando dela, e agradecer muuuuito por tudo que ela fez, ela ajudou demais mesmo, e teve umas super ideias para a festa! Obrigada Thaís, de verdade mesmo! Você é uma linda!

aaaaaa galera linda, amo vocês!


E o Parabéns.. hauhauhaha

Brinde com suquinho de morango, huahauha
Felicidades pra nós meninas! 



Obrigada a todo mundo que ajudou pra que isso acontecesse, foi muuuuuito bom! Pena que a maioria das minhas leitoras aqui do blog moram longe, senão tenho certeza que estariam todas na minha festa né?! hahah
Tem muito mais fotos meninas, mas se eu for postar todas aqui, o post vai ficar enoooorme, então quem quiser ver mais fotinhas, tem aqui no meu Facebook, fica a vontade ta bom?

Bom, é isso meninas, espero que vocês tenham gostado! É sempre muito bom poder compartilhar um pouquinho das minhas alegrias aqui com vocês!






105 Super Sorteio em parceria com a Molekinha!



Olá queridas! No dia 18 de novembro, foi aniversário da minha irmãzinha (modelinho aqui do blog, hahah) e a nossa parceira Molekinha mandou de presente para ela um par de sandálias, e outro par para sorteio aqui. 
O aniversário foi da minha irmã, mas todo mundo saiu ganhando né?! hahaha


Essa é a que ela escolheu, super fofa!


E essa aqui, é a que vou sortear. Achei uma gracinha!


Lembrando que se a vencedora do sorteio estiver entre as Top Comentaristas (Leia aqui), ela ganha um presentinho surpresa! Então meninas, vamos ao sorteio?  



Regrinhas obrigatórias:
- Seguir o blog publicamente;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Preencher o formulário corretamente AQUI;
- Deixar um comentário nesse post, dizendo que está participando. [1ª entrada]  

Chances extras:
1- Assinar a Newsletter do blog; [2ª entrada] 
2- Seguir o Twitter do blog AQUI; [3ª entrada]
3- Dar RT na seguinte frase: " Eu quero ganhar o par de sandálias super fofa da Molekinha que o blog No Stillo está sorteando. "  [5ª entrada]
4- Adicionar meu perfil no Facebook AQUI; [6ª entrada]
6- Divulgar o sorteio no Twitter, Facebook, ou Blog. [7ª entrada]

Ao todo são 7 chances de ganhar esta linda sandalinha. Então corre e participa! 
O sorteio será feito quando o blog atingir 800 seguidores, portanto divulguem bastante! 
Vou postar o resultado aqui no blog e mandar um e-mail para a vencedora, que terá 48hs para responder, caso não responder, sortearei novamente. 

Curtiram o sorteio meninas? haha, então participem!!

8 Promoção de Natal na PPP Jóias!



Oi minhas queridaaaaaaaas! Bom, vim trazer para vocês mais uma sugestão de presentinhos de natal, principalmente para nós meninas que somos apaixonadas por acessórios né?! hahah
A PPP Jóias está com uma incrível promoção de Natal, confiram:


E então, estão esperando o que meninas? Não percam, vale a pena conferir os produtos suuuuper fofos da PPP Jóias!


2 Garanta já os presentinhos de Natal, colega!



Olá queridas!
 Chegou a mais nova promoção da Bora Colega Shop, para animar ainda mais o nosso Natal :)
Produtos internacionais das melhores marcas e com super facilidades na hora de pagar, não é o máximo?!

Confiram algumas novidades:



Se vocês procuram um presente a altura daquela pessoa especial, acessem agora mesmo  Bora Colega Shop, e confiram essas novidades e muito mais.


E não se esqueçam, mandando um e-mail para  karoline_mkt@hotmail.com e falando que

 é seguidora aqui do blog, vocês ganham um cupom com 5% de desconto.

E aí meninas, aproveitem as novidades e boas compras!



7 Deus é contigo...







Você diz que não tem mais saídas, diz que está no fim, diz que vai desistir pois a luta é muito grande. Mas ao mesmo tempo Deus diz e tenta te mostrar quantas portas existem neste caminho, que ainda existe mais um capitulo para ser escrito, você não deve desistir pois a vitoria esta próxima. Deus é contigo, nos momentos bons e ruins, persevere, não desista, vocês são princesas de Jesus. Lute, acredite, conquiste. Jesus é contigo





7 Sorteio Duplo!



Olá meninas! Trouxe uma novidade para vocês :)


Parceria legal é aquela que dá prêmio em dobro!!! rsrsrs

E quem quer ganhar um prêmio duplo aqui????

O "Cantinho da Si" em parceria com o blog "No Stillo" vão fazer um suuuuuuuuper sorteio 

nesse final de ano! 




Para facilitar a participação, resolvemos deixar a inscrição em um dos blogs, então é só clicar AQUI e será direcionado para o sorteio, ok?

Meninas, não fiquem fora dessa, participem e divulguem :)



9 Utilidade Pública





Olá meninas! Estava visitando o blog  Ti Ti Ti da Dri, e achei super importante o conteúdo desse post, pois essas informações, podem ajudar muita gente que precisa. 
A Dri pede ajuda na divulgação, então vamos lá meninas :)

ESTOU APENAS, REPASSANDO - Leia com atenção

Palavrinha do Médico
Vocês sabiam que, qualquer pessoa que sofra de paralisia, câncer, lepra, AIDS e uma série de outras doenças incapacitante seja total ou parcialmente, têm direitos a isenções de impostos, taxas, desconto no preço para compra de carros adaptados, passe livre em metrô e transporte coletivo, remédios gratuitos, etc.??
Pois eles têm. Uma amiga minha descobriu há muito pouco tempo, que estava com câncer de mama, começou a fazer pesquisas sobre tratamentos e descobriu um livro, escrito por uma advogada que também teve câncer de mama, sobre todos os direitos que essas pessoas têm e ninguém divulga.
Entre os direitos que podem ser requeridos estão:
-Aposentadoria integral (mesmo sem contar com o tempo necessário de contribuição ao INSS);
-Isenções de IR; CPMF; Contribuição Previdenciária; etc.
-Se houver deficiência física: isenção de IPI; ICMS; IOF e IPVA (isenção VITALÍCIA de IPVA) na compra de carro especial, ou adaptado". O preço do carro, nesses casos, cai em 30%. (trinta por cento)
-Direito ao saque total de FGTS e fundos PIS ou PASEP
-Direito da quitação de valor financiado (ANTERIOR À DOENÇA, CLARO) para compra de imóvel
-Atendimento médico domiciliar
-Remédios gratuitos; etc.
Para maiores detalhes, procurem o livro: "Câncer Direito eCidadania" , de autoria da advogada Antonieta Barbosa, publicado pela Editora ARX. Caso vocês conheçam alguém que tenha câncer e esteja em fase de tratamento, forneçam o número de telefone do "Hospital Santana", em Mogi das Cruzes: [11]4727 - 6043. A pessoa interessada deve ligar antes e saber se o Hospital Santana tem ou não em estoque, remédio utilizado. Caso eles tenham o remédio necessário O FORNECIMENTO É GRÁTIS.
Minha amiga teve um câncer de mama simples, pouco invasivo, sem metástase, graças a Deus. E mesmo assim, ela terá que tomar um remédio por cinco anos. Cada caixa custa R$ 500,00 (quinhentos reais). Imaginem o drama de quem tem câncer metastaseado, incapacitante. O livro contém todas as informações sobre todas as doenças que são beneficiadas por leis que nós desconhecemos, que não são divulgadas, além dos procedimentos que devem ser adotados para receber tais benefícios.
DIVULGUEM !!!!
Obs: "Basta apresentar todos os exames feitos e demais documentos nos órgãos correspondentes".





8 Linhas Sther Cosméticos





Meninas! Conheçam os lançamentos da Sther Cosméticos e se apaixonem!






A Sther Cosméticos se orgulha por estar presente nas grandes perfumarias, redes de supermercados, atacados e distribuidores de todo Brasil, em 47 países e em todos os continentes.
 Uma marca inovadora na área de design, matérias primas e perfumaria, preocupada com a beleza, a auto-estima e o bem estar.



3 Nova Parceria e Resenha: Produtos Sther Cosméticos





Olá minhas queridas! tudo bem com vocês? Espero que sim... (:
Bom, hoje vim mostrar para vocês três super produtos que recebi da Sther Cosméticos.


Os produtos são ótimos meninas, eu gostei muito!

- Hidratante para mãos e unhas



O Creme Hidratante Mãos e Unhas - Luva de Silicone foi desenvolvido para hidratar a pele, enriquecido com Vitamina E que auxilia na prevenção dos radicais livres e no fortalecimento das unhas. Protege com suavidade, deixando a pele macia e aveludada.
É um creme gostoso de usar, pois não deixa as mãos meladas. É absorvido rapidamente, deixando uma sensação gostosa e um delicado perfume.
Realmente minhas mãos ficaram muito macias depois que usei, super recomendo!

- Sabonete Líquido íntimo


Suavity Cuidados Especiais Sabonte Líquido íntimo foi especialmente desenvolvido para a higiene íntima da mulher. Sua formulação exclusiva e suave é enriquecida com Proteínas do leite e Extrato de Calêndula. Com delicado perfume, ajuda a neutralizar possíveis odores. Seu uso diário prolonga a sensação de higiene. O cheirinho dele é muito gostoso e muito delicado mesmo meninas! uma delícia!
Ah! e o mais importante, o sabonete íntimo Suavity, é testado ginecologicamente  e dermatologicamente e também não possui corante.

- Óleo corporal de Amêndoas e Rosa mosqueta


O Óleo Corporal Suavity foi especialmente desenvolvido com ingredientes emolientes. 
Óleo de amêndoa e óleo de rosa mosqueta, rico em nutrientes essenciais para uma pele saudável, bonita e hidratada. Sua formulação, com agente desodorante protetor, prolonga a sensação de bem estar de quem acabou de sair do banho. Também tem um cheirinho super delicado, que fica no corpo por um tempão! 
Super aprovado!

Meninas, conheçam a história da Sther Cosméticos aqui, eu conheci e amei s2.

E para conhecer mais sobre os produtos, e ficar por dentro das novidades, é só seguir as redes sociais abaixo:



E aí meninas, gostaram das novidades?
Alguém já usou algum produto da Sther Cosméticos?



20 Selinhos do blog



Olá meninas! Quando comecei o blog, pensava: "quando será que vou ganhar meu primeiro selinho".
Achava o máximo as meninas trocarem selinhos, pra mim é como se fosse uma forma de expressar carinho e amizade, mesmo não se conhecendo, é uma interação gostosa entre as blogueiras
No mês de Outubro, foram chegando mais selinhos, que felicidade!!!
Então resolvi esperar um pouquinho para postar todos juntos :)



Esse selinho ganhei das queridas Dyle, do blog Tina up!;  Nane Balda, do blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos e Daniella Santos, do blog Exclusividade de Beleza .



Esse também ganhei da Nane Balda, Meus Sonhos & Meus Pesadelos e da Daniella Santos, Exclusividade de Beleza .



Esse veio da querida Danny Thais, do blog ReCaNtO JaSmIm .



Esse também ganhei da Danny Thais, ReCaNtO JaSmIm , e Nane Balda, Meus Sonhos & Meus Pesadelos .



E esse também ganhei da Daniella Santos, Exclusividade de Beleza .

A regrinha é repassar para 10 blogs:





Ganhei mais selinhos da querida Nane Balda, do blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos, e esses tenho que repassar para 10 blogs e responder as Tags (como tinham perguntas repetidas, juntei as duas ):

- Nome: Raíssa da Silva Rosa
- Uma música: Vai valer a pena - Livres para Adorar.
- 10 coisas sobre mim:

1- Sou cristã, da Igreja Presbiteriana.
2- Sou estudante do último ano do ensino médio.
3- Gosto de cachorro da raça Labrador.
4- Amo maquiagens, esmaltes...
5- Um filme que amei assistir: Sempre ao seu lado
6- Comida preferida: açaí rs
7- Faço parte de um grupo de dança, teatro e circo da minha igreja: Grupo Atos
8- Estou estudando muito ultimamente, pra se Deus quiser, fazer Medicina ano que vem!
9- Gosto muito de ler...
10- Amo a Deus sobre todas as coisas

- Humor: Chaves
- Cores favoritas: rosa, preto
- Um seriado: CSI New York
- Frase ou palavra mais dita por você: tô cansada! haha
- O que achou do selo: lindo!
- Uma palavra que te resume: determinação
- Um livro: Seis horas de uma sexta-feira. (Max Lucado)
- Um cantor ou banda: Hélvio Sodré
- Última coisa que comeu: Pão e sucrilhos
- Um livro que leu: Paixão pelas almas. (Oswald Smith)
- Animal favorito: gato e cachorro ( Labrador )
- Número favorito: não tenho
- Bebida : Leite com Nescau
- Twitter ou facebook: Facebook
- Minha paixão: Deus
- Dia favorito: Sábado
- Flor favorita: rosa vermelha


Esses dois selinhos acima, quero dedicar a todas as queridas seguidoras do blog, então fiquem a vontade, levem, respondam a tag e repassem para 10 blogs :)


Ganhei mais um, das queridas, Gih Beatriz do blog Insanarealidade , e Dyle do blog Tina up!

Esse tem duas regrinhas: Postar um poema ou poesia e repassar para 15 blogs.


A BAILARINA - Cecília Meireles

Esta menina 
tão pequenina 
quer ser bailarina. 

Não conhece nem dó nem ré 
mas sabe ficar na ponta do pé. 

Não conhece nem mi nem fá 
mas inclina o corpo para cá e para lá. 

Não conhece nem lá nem si, 
mas fecha os ohos e sorri. 

Roda, roda, roda com os bracinhos no ar 
e não fica tonta nem sai do lugar. 

Põe no cabelo uma estrela e um véu 
e diz que caiu do céu. 

Esta menina 
tão pequenina 
quer ser bailarina. 

Mas depois esquece todas as danças, 
e também quer dormir como as outras crianças. 




Meninas, esses blogs que eu indiquei, eu escolhi aleatório nos comentários aqui do blog, mas se alguém que me visitar quiser levar, fique a vontade! Espero que gostem queridas (:



P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger