21 Ela ganhou e veio mostrar pra gente!



Olá queridas(os)!
Hoje trago mais uma ganhadora do sorteio em parceria com a Molekinha.
Desta vez foi a Rosângela Santos, ela mandou a foto do sneaker que escolheu e um recadinho :)



"Meninas, amei demais ganhar esse sorteio! Primeiro porque acompanho o blog e estou sempre participando dos sorteios, em segundo porque estava louca por esse sneaker, foi possível escolher exatamente o modelo que eu tanto queria e em terceiro porque é muito difícil achar meu tamanho (33). Amei de verdade,estou muito feliz!! Ahhh chegou super rápido também!! Muito obrigada!!
Bjus!!"


Rosângela, muito obrigada por participar da nossa festa e por estar sempre prestigiando o blog, pra nós é sempre um prazer ter você por aqui :)

E pessoal, acessem os sites da Molekinha e da Moleca e fiquem por dentro de todas as novidades. E não se esqueçam, os calçados da Molekinha e da Moleca, vocês encontram nas melhores lojas do ramo em todo país.






By Keila - colaboradora do blog



21 comentários:

Andreia Napoleao disse...

Maravilha de premio... Parabéns a sortuda e que arrase com o sneaker.

Beijos,

Andreia Napoleao
http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

Rosangela S. disse...

Amei demais o meu prêmio, muito obrigada!! bjus!!

Thalita Maia disse...

aawn que lindo *-*

Beijos

Di Pace Makeup disse...

Oi Raíssa!

Awwnn muito sortuda que ganhou esse sneaker lindo *-*

Amei seu blog e já estou te seguindo! Dê uma passadinha no meu e se gostar me segue também?

Beijos,


www.dipacemakeup.blogspot.com

Hellen Karina disse...

Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também, se tiver facebook entra para o grupo de blogueiras nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
Aguarda vc lá, beijos!

Hellen Karina – Doce Futuro

Nicole Olive disse...

Q legal, parabens pra ela!
bem bonito.

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Amei teu blog e já estou seguindo, mas como não tenho foto de seguidora sempre fico lá no finalzinho da lista.Mas pode conferir que estou lá,kkkkk.Adorei esse sneaker,um charme!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

Que luuuxo! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Samira disse...

mais uma vez que eu não ganho, sorte dela, eu amei, bj
lamourmonage.blogspot.com

Fernanda Goulart disse...

Oi amor ! Obrigada pela visitinha lá no Cookie Fashion. ^^
Muito lindo seu blog :D' As postagens, bem interessantes, tive olhando algumas, o layout também, muito lindo ! *-*
Mais uma vez, obrigada.
Beijão, Feê.
cookiefashion.blogspot.com

Déborah Fernandes disse...

que luuxo esse sneaker, seguindo aqui bjus!

Talita Vieira disse...

Que legal, que sorte!
Ele é lindo =)

beijos
blogagendafashion.blogspot.com.br

Thaiza Chiara disse...

Bem legal!!!!!!
Beijinhos ;*
fashionableword.blogspot.com
PS: Participe do sorteio lá no blog!!!

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Adriana disse...

parabéns para a Rosangela.... bjs e ótimo feriado
tititi da dri

Mariana Guimarães disse...

parabéns Rosangela,
vim conhecer o seu cantinho e ameiii
estou seguindo como Mariana Guimarães

beijos
www.amostradelivros.blogspot.com.br

Dany Santos ( Exclusividade de beleza ) disse...

que lindo o seu mimo Rosângela. Eu calço 33 e sei o quento é dificil encontrar.
exclusividadeebeleza.blogspot.com/

Marilia e Marina Ferrante disse...

Uau arrasou no luxo!!
By Marina Ferrante!!
http://mariliaemarina.blogspot.com.br/

Ana Guedes disse...

Haaa que legal ++ muito lindo o sneaker +++ uma graça ;D
ta sumida la pelo inventados e recriados querida ;D

Beijones++

inventadoserecriados.blogspot.com.br

Adolescentes de Deus disse...

:o que FOFO! *---*
Diferente e moderno.
s22'

Vanessa Benko disse...

Ah, eu quero um desse pra mim! Faz outro sorteio? kkkk

Beijos
Blog Secret Box

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger