5 ADOTE UM FOCINHO




Olá pessoal!
Essas fofuras estão precisando da nossa ajuda pra conseguir um lar :)





Nome: PEPPA
Sexo: fêmea
Idade: pouco mais de 1 anos apenas
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs: Peppa sobreviveu ao descaso, a fome, a indiferença humana até que um anjo chamado CAMILA lhe estendeu a mão. Passados 40 dias ela esta recuperada, já castrada, gordinha e feliz! E é ADORÁVEL! Se dá bem com todo mundo, até gatos! É super novinha, deve ter entre 1 e 2 anos apenas. PEPPA sobreviveu á morte. TUDO o que ela precisa e pede agora é um cantinho para viver. Se tiver um cantinho aí no seu coração e na sua casa, por favor, nos escreva: WWW.adoteumfocinho.com.br Em nosso site vc pode ver além de mais uma porção de fotos dela que narram sua história e como foi encontrada, verá tb um filme dela, é de emocionar, espero que goste.






Nome: KITTY
Sexo: fêmea
Idade: perto de 2 anos
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:  Esta linda e doce pequenina é a Kitty. Novinha, deve ter perto de 2 anos apenas, já esta castrada e vacinada. Porte PEQUENO pesa apenas 5kg. Não me parece legitima,mas lembra muito uma poodlezinha de pêlo liso. Kitty é uma verdadeira dama de companhia para adultos, não a imagino jogando bola com crianças muito pequenas não, acho que ela não se interessaria, muito embora ela seja doce e sociável com todos, acho que viveria melhor sendo companhia para adultos, ou mesmo que a pessoa tenha outro cãozinho tudo bem, ela se dá bem com todo mundo. É uma cadelinha calma, só não dá para deixá-la longas horas do dia sozinha, trancada em um apto, acho que começaria latir. Em nosso site (WWW.adoteumfocinho.com.br) tem fotos dela em meu colo e poderão ter ideia de seu porte, ela é bem levezinha mesmo.






Nome: AMORA
Sexo: fêmea
Idade: 3 para 4 meses
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:  Esta filhotinha de carinha doce é a AMORA. Ela é uma graça, muito inteligente e alegre. Se dá bem com todo mundo! Amora deve estar com uns 3 para 4 meses, já com duas doses de vacina e castrada. Será de porte médio, não indico ela para apto não, a pequena precisa de espaço para brincadeiras. Em nosso site tem mais uma porção de fotos dela (WWW.adoteumfocinho.com.br). Aqui vc poderá ver um breve filminho dela brincando com sua bolinha:https://youtu.be/DMISIgr8WCg






Nome:  Sinhá
Sexo:    Fêmea
Idade: de 3 para 4 meses
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:   SINHÁ é uma das viralatinhas mais simpáticas que já tivemos oportunidade de cuidar. Ela dá a patinha, faz carinhas meigas, dá vontade de morder! No filminho anexo vc pode reparar em sua carinha doce e meiga e cada hora esta com um vestidinho! Ela não é grande não e acredito que mesmo quando adulta não será, no máximo porte médio. Ela esta com uns 3 para 4 meses, já vacinada e castrada. É muita fofura num corpinho pequenino! Quer conhecer ela, e quem sabe ter a sorte de ter um ser tão doce destes em sua vida? Então escreva para nós:WWW.adoteumfocinho.com.br. Pode vê-la tb neste breve filminho: http://youtu.be/qHNfF-ye520





Esses são os anúncios de hoje, vamos ajudar repassando.




Visite o site e conheça este trabalho: www.adoteumfocinho.com.br











By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Josiane Cavalli disse...

Que lindos, adoro bichinhos, adotei 2 e não me arrependo adoro são meus filhos.
Bjss
josianecavalli.blogspot.com.br

Cátia Barbosa disse...

Que amores, se eu pudesse adotava todos os animais do mundo :/ todos merecem um lar e uma família!
http://bloguedacatia.blogspot.pt/

Blog Hair & Makeup disse...

A Kitti é linda
Beijos
Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/cabelo
Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
INSTAGRAM: @hairemakeupblog

Jacqueline Andreia disse...

Que fofura <3 metade dos meus amores peludos são adotados, é tudo de bom!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

Adriana LARA disse...

tomara que consigam um lar e sejam muito amados!! bjs

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger