3 Lançamento: OIVITA o Suplemento Multivitamínico A-Z adicionado de Ômega 3





Fórmula inovadora e balanceada possui todas as vitaminas e minerais recomendados diariamente. Ácidos graxos do Ômega 3 auxiliam na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos.



Pesquisas demostram vários fatores que afetam a qualidade da vida moderna, um deles é a dificuldade em manter uma alimentação equilibrada e saudável todos os dias. É comprovado que uma dieta com pouca diversidade de alimentos ou ainda condições como o estresse e uso contínuo de remédios, podem causar a deficiência de importantes vitaminas, minerais e nutrientes para o organismo prejudicando a saúde e o bem-estar. Estudos ainda revelam que a incidência de doenças crônicas não transmissíveis como doenças cardiovasculares, câncer, acidente vascular cerebral, arteriosclerose, dentre outras, podem ser minimizadas por meio de mudanças no estilo de vida e pelo consumo de alimentos que contenham nutrientes que auxiliam na melhora no estado nutricional. 1,2



Para auxiliar as pessoas que buscam um estilo de vida saudável a Oití® apresenta ao mercado brasileiro o OIVITA, um suplemento multivitamínico inovador, composto por vitaminas e minerais de A-Z e rico em dois dos mais importantes ácidos graxos poli-insaturados de cadeia longa, o EPA* e DHA*, naturalmente presentes em peixes marinhos de águas frias e profundas, cujo consumo é essencial para a promoção e manutenção da saúde. Os pesquisadores e especialistas da Oití® formularam um produto para atender as necessidades dos brasileiros, com o objetivo de suprir as possíveis deficiências de nutrientes não adquiridos na alimentação diária. "As vitaminas e minerais são primordiais para termos energia. Quando não consumimos a quantidade necessária de nutrientes por um longo período o organismo entra em desequilíbrio. O corpo nos dá sinais constantes de que algo está faltando e alguns sintomas são: anemia, cansaço, falta de apetite, mal estado da pele e dos dentes, problemas para dormir, queda de cabelo, unhas quebradiças, nervosismo, debilidade muscular entre outros. Percebemos que é difícil manter uma alimentação que contemple a necessidade de todos os nutrientes que nosso corpo necessita diariamente, não só vitaminas, mas também os minerais e as gorduras essenciais. Na vida prática muitos não conseguem planejar as refeições e um multivitamínico como o OIVITA foi idealizado para ajudar a evitar esta carência nutricional", explica a nutricionista Juliana Natale, especialista da Oití®.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) denomina "fome oculta" para a deficiência contínua de vitaminas e nutrientes. Este mal afeta um em cada quatro indivíduos no mundo todo e um dos sintomas é o cansaço frequente. "A fome oculta se instala de forma silenciosa, compromete o sistema imunológico e deixa o organismo mais fraco e vulnerável a inflamações e infecções. A recuperação da deficiência de nutrientes é feita por meio de uma alimentação saudável e equilibrada, além do consumo de suplementos multivitamínicos", informa Juliana.



OIVITA (2 Potes - Preço R$ 338,00), além de conter todas as vitaminas e minerais, traz um diferencial único para o mercado nacional de suplementos vitamínicos, a presença do Ômega 3 em sua composição. Reconhecidas pelas autoridades mundiais de nutrição e saúde, as propriedades encontradas neste nutriente podem trazer uma série de benefícios para o organismo. A nutricionista explica que é capaz de auxiliar na redução do risco de algumas doenças. "Nosso corpo não é capaz de produzir Ômega 3 e a grande parte dos brasileiros não consome níveis adequados desta gordura por fontes naturais. Há uma série de estudos científicos que demonstram os benefícios do seu consumo diário para a saúde, auxiliando no controle do colesterol e triglicérides e assim, na prevenção de doenças cardíacas. Além de possuir uma importante ação anti-inflamatória também auxilia no bom funcionamento do sistema nervoso, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis."3-5

O produto é apresentado em embalagem com 120 cápsulas softgel, uma diferenciada tecnologia internacional que garante uma rápida absorção dos componentes e é preferida dos consumidores, pois é fácil de engolir. OIVITA é exclusivamente comercializado pela Central de Vendas da Oití®, no telefone: 0800 020 1738 ou por meio da Loja Virtual, no site www.oitisuplementos.com.br. 

Recomendação de Ingestão Diária: Consumir 1 a 2 cápsulas ao dia. 

Pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando deverão consultar o médico antes de usar o produto. Alérgicos: contém derivados de peixes, soja, amendoim e pode conter derivados de crustáceos. 

Registro M.S - 6.7198.0010.

* Ácido eicosapentanoico (EPA) e ácido docosahexanoico (DHA)

Referências: 
1-RIQUE, A. B. R.; SOARES, E. A.; MEIRELLES, C. M. Nutrição e exercício na prevenção e controle das doenças cardiovasculares. Rev. Bras. Med. Esporte. vol. 8 n. 6; p. 244-254. nov-dez/2002
2- NICKLAS, B.J. et al. Behavioural treatments for chronic systemic inflammation: effects of dietary weight loss and exercise training. CMAJ. 172:1199—1209, 2005.
3-SANTOS. R.D., et al. Sociedade Brasileira de Cardiologia. I Diretriz sobre o consumo de Gorduras e Saúde Cardiovascular. Arq Bras Cardiol., n. 100, v.3, p: 1-40, 2013.
4-SCHUBERT, R. et al. Influence of low-dose polyunsaturated fatty acids supplementation on the inflammatory response of healthy adults. Nutrition, n.23, v.10, p:724-730, 2007.
5-SILVERS, K.M.; SCOTT, K.M. Fish consumption and self-reported physical and mental health status. Pub Healthy Nutr, n.5, p:427-431, 2002. 

SAC: 0800 878 1062
Facebook: oitisuplementos
Instagram: @oitisuplementos

Sobre o Grupo Oití® - Fundado em 2011, com experiência de mais de 20 anos em vendas e varejo, o Grupo Oití® se tornou uma empresa com representatividade no mercado e um forte player no segmento de suplementos alimentares, focado em qualidade, saúde e inovação. Tem como missão elaborar produtos naturais de excelência que proporcionem bem-estar e melhor qualidade de vida para as pessoas. 

Antenada com as tendências da vida moderna, o Grupo Oití® busca entender o futuro da alimentação e oferecer produtos que auxiliem o consumidor a ter uma nutrição saudável mesmo com a rotina cada vez mais corrida, proporcionando ao mesmo tempo praticidade e qualidade. A empresa busca investir constantemente em estrutura, treinamento, inovação e qualidade. 





Mais Informações à Imprensa:
Contato: Rosangela Andrade
E-mail: assessoria.andrade@ymail.com 
Celular: (11) 9.9914-6556







By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Paty Domingues disse...

Gostei da dica, é bem completo esse suplemento

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

RUDYNALVA disse...

Keila!
Os suplementos estão em alta, mas é sempre bom ter uma orientação médica para poder usá-los.
Bom final de semana!
“Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” (Paulo Freire)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de agosto com 3 livros 3 ganhadores, participem!

Rafael Campos disse...

Não conhecia a marca. Adoreii.

✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger