0 Midia Kit




Quem escreve

Raíssa Rosa, natural de Pouso Alegre - MG, estudante de Fisioterapia na Unisanta, Santos/SP. 22 anos, apaixonada por Deus acima de todas as coisas! Pela minha família, amigos, make e coisas do tipo. 

Blogueira desde 2010, aborda no "No Stillo", um pouco de tudo, como moda, beleza, saúde, novidades e lançamentos, tanto para mulheres de todas as idades, quanto para homens que gostam de ficar antenados.

O leitor encontra no blog matérias variadas, com textos simples ao entendimento de todos, podendo participar diretamente deixando sua opinião, tirando dúvidas, e estar sempre em contato com todas as novidades.

Tenho como colaboradora, Keila Silva, minha mãe e melhor amiga s2



Dados estatísticos


O blog conta no momento com 1675 seguidores, e recebe diariamente cerca 370 visualizações ou mais, o que pode variar muito, dependendo do assunto abordado.


Raíssa também está presente nas redes sociais, como facebook, twitter e google +, sempre interagindo com seus leitores e procurando mantê-los informados das novidades.

Fanpage: www.facebook.com/BlogNoStillo - 1104 curtidas

Twitter: twitter.com - 1186 seguidores 

Google + : plus.google.com - 2.028 seguidores - 3.144.676 visualizações



 Publieditorial e anúncios

Publiposts permanecem no arquivo permanente do blog, podendo ser acessados em qualquer tempo, com fluxo contínuo de visitas posteriores a data de postagem.

No formato banner, permanecem em todas as páginas do blog, na sidebar (coluna lateral), e podem levar o leitor ao site ou fan page da marca ou empresa. 

Resenhas de produtos recebidos ocorrem espontaneamente, expressando a opinião sincera da autora em relação aos mesmos.





Obs: Em breve ativaremos o Instagram (desativado por problemas técnicos).





Raíssa e Keila

1 Camila Campos lança videoclipe com a participação de atletas paralímpicos







Confira o videoclipe da canção “Vitorioso em Cristo”:




A cantora e psicóloga mineira Camila Campos lança um belo trabalho, pelo qual divulga uma mensagem de coragem, de fé e perseverança, mostrando que, independente das intempéries da vida, todos podem ser vencedores. De acordo com Camila, “derrotas são apenas pontos de vista” e os atletas paralímpicos mostram que esta é uma concepção verdadeira: “Os atletas paralímpicos focaram as oportunidades em vez de passarem a vida se lamentando. Isso é maravilhoso.

Ao conhecer a história de vida do atleta paralímpico de canoagem, Fernando Fernandes, que antes de ser atleta, foi modelo e participou do reality show Big Brother Brasil 2 da Rede Globo, Camila Campos teve a ideia de gravar um videoclipe com a participação de portadores de necessidades especiais. O testemunho de vida do atleta confirmou no coração da cantora o que Deus já lhe falara em outra ocasião: “Deus usou a vida do Fernando para me dizer outra vez que somos eternos vencedores, porque, independente da situação, Ele está sempre conosco. Por isso, podemos lutar, seguir em frente e vencer! Levando sempre a preciosa semente da fé no coração”, Camila explica.

Camila conta que a escolha da música “Vitorioso em Cristo” para o videoclipe foi porque essa canção, faixa de número 12 do seu primeiro CD, “Deus está Vivo”, lançado em dezembro de 2015, nasceu de uma experiência sua com Deus, quando Ele ministrou consolo em seu coração pelo Salmo 126: “Esse Salmo diz que aquele que leva a preciosa semente andando e chorando voltará, sem dúvida, trazendo consigo seus feixes de alegria e vitória. Por isso, decidi conectar essa canção com as histórias dos atletas paralímpicos, que tanto me inspiram. Eles são verdadeiros vitoriosos!”

As cenas do videoclipe, cuja direção tem a assinatura da agência mineira Quartel Design (Marcus Mota e Amós Rodrigues), foram gravadas na piscina olímpica e na pista de atletismo do Centro de Treinamento Esportivo da UFMG (CTE) em Belo Horizonte (MG).

Marcus Mota, sócio-diretor da Quartel, diz que foi muito prazeroso trabalhar neste projeto que envolveu atletas paralímpicos. Para ele, o melhor de tudo foi conhecer a história de cada um e saber que, apesar de uma lesão ou uma aparente derrota, eles tiveram sua maneira individual e positiva de enxergar a situação. E isso foi fundamental para conseguirem vitórias e uma nova vida: “Em todos, vimos alegria e não tristeza ou revolta devido à sua condição física. Foi um aprendizado muito grande”, ele declara.

Marcus Mota revela a grande alegria que sente ao trabalhar com projetos que tenham conteúdo relevante para as pessoas, cuja mensagem vai, de algum modo, tocar-lhes a vida e que trabalhar com a Camila é também é sempre muito bom: “Ela é muito humilde e simples e isso torna o nosso trabalho muito mais fácil e gratificante.”




Os atletas participantes do clipe são: Nando Costa – vôlei sentado. Pedro Henrique Carvalho de Souza e Felipe Marinho de Oliveira – natação. Ronan do Espírito Santo – corrida, futebol e vôlei. E Isabela Silva Campos – arremesso.



Nando Costa, que também é cantor, fala emocionado da sua participação e dos colegas nesse trabalho da cantora Camila Campos: “Todos nós ficamos muito honrados por termos participado do clipe. A Camila acabou cooperando com nossas ações de sempre divulgar as nossas possibilidades, como o esporte, a forma como jogamos e vivemos. Cada um com a sua deficiência física, mas todos repletos de capacidades e competências. Camila tem a nossa eterna gratidão por ter se lembrado desta galera que tenta se integrar mais na sociedade.”

Camila Campos está muito feliz com o resultado do projeto e faz questão de deixar uma mensagem especial para você: “Constantemente, vivemos situações de perdas em nossa vida. Por vezes, sentimos que perdemos a batalha, que fracassamos e fomos derrotados pelas aflições da vida. Mas Deus nos ensina que devemos permanecer firmes em nosso propósito e não desanimar, crendo que Cristo é a nossa esperança. Ele já nos garantiu a vitória na Cruz. Ele diz que teremos aflições, mas que devemos ter bom ânimo porque Ele venceu o mundo. E, se estamos com Cristo, vencemos com Ele! Com o videoclipe ‘Vitorioso em Cristo’, quero lhe mostrar que, com fé em Deus, as derrotas são apenas pontos de vista. Nossa visão limitada não compreende o agir de Deus, mas a vontade Dele é boa, perfeita e agradável. Confie no Senhor, porque as dificuldades destes tempos, as aflições deste mundo não podem ser comparadas com a glória de Deus que há de se manifestar em sua vida. Deus sempre nos surpreende, transformando situações de perdas aparentes em bênçãos e vitórias!”





Por Ana Paula Costa
Assessoria Camila Campos


  








By Keila - colaboradora do blog

3 Lançamento: OIVITA o Suplemento Multivitamínico A-Z adicionado de Ômega 3





Fórmula inovadora e balanceada possui todas as vitaminas e minerais recomendados diariamente. Ácidos graxos do Ômega 3 auxiliam na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos.



Pesquisas demostram vários fatores que afetam a qualidade da vida moderna, um deles é a dificuldade em manter uma alimentação equilibrada e saudável todos os dias. É comprovado que uma dieta com pouca diversidade de alimentos ou ainda condições como o estresse e uso contínuo de remédios, podem causar a deficiência de importantes vitaminas, minerais e nutrientes para o organismo prejudicando a saúde e o bem-estar. Estudos ainda revelam que a incidência de doenças crônicas não transmissíveis como doenças cardiovasculares, câncer, acidente vascular cerebral, arteriosclerose, dentre outras, podem ser minimizadas por meio de mudanças no estilo de vida e pelo consumo de alimentos que contenham nutrientes que auxiliam na melhora no estado nutricional. 1,2



Para auxiliar as pessoas que buscam um estilo de vida saudável a Oití® apresenta ao mercado brasileiro o OIVITA, um suplemento multivitamínico inovador, composto por vitaminas e minerais de A-Z e rico em dois dos mais importantes ácidos graxos poli-insaturados de cadeia longa, o EPA* e DHA*, naturalmente presentes em peixes marinhos de águas frias e profundas, cujo consumo é essencial para a promoção e manutenção da saúde. Os pesquisadores e especialistas da Oití® formularam um produto para atender as necessidades dos brasileiros, com o objetivo de suprir as possíveis deficiências de nutrientes não adquiridos na alimentação diária. "As vitaminas e minerais são primordiais para termos energia. Quando não consumimos a quantidade necessária de nutrientes por um longo período o organismo entra em desequilíbrio. O corpo nos dá sinais constantes de que algo está faltando e alguns sintomas são: anemia, cansaço, falta de apetite, mal estado da pele e dos dentes, problemas para dormir, queda de cabelo, unhas quebradiças, nervosismo, debilidade muscular entre outros. Percebemos que é difícil manter uma alimentação que contemple a necessidade de todos os nutrientes que nosso corpo necessita diariamente, não só vitaminas, mas também os minerais e as gorduras essenciais. Na vida prática muitos não conseguem planejar as refeições e um multivitamínico como o OIVITA foi idealizado para ajudar a evitar esta carência nutricional", explica a nutricionista Juliana Natale, especialista da Oití®.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) denomina "fome oculta" para a deficiência contínua de vitaminas e nutrientes. Este mal afeta um em cada quatro indivíduos no mundo todo e um dos sintomas é o cansaço frequente. "A fome oculta se instala de forma silenciosa, compromete o sistema imunológico e deixa o organismo mais fraco e vulnerável a inflamações e infecções. A recuperação da deficiência de nutrientes é feita por meio de uma alimentação saudável e equilibrada, além do consumo de suplementos multivitamínicos", informa Juliana.



OIVITA (2 Potes - Preço R$ 338,00), além de conter todas as vitaminas e minerais, traz um diferencial único para o mercado nacional de suplementos vitamínicos, a presença do Ômega 3 em sua composição. Reconhecidas pelas autoridades mundiais de nutrição e saúde, as propriedades encontradas neste nutriente podem trazer uma série de benefícios para o organismo. A nutricionista explica que é capaz de auxiliar na redução do risco de algumas doenças. "Nosso corpo não é capaz de produzir Ômega 3 e a grande parte dos brasileiros não consome níveis adequados desta gordura por fontes naturais. Há uma série de estudos científicos que demonstram os benefícios do seu consumo diário para a saúde, auxiliando no controle do colesterol e triglicérides e assim, na prevenção de doenças cardíacas. Além de possuir uma importante ação anti-inflamatória também auxilia no bom funcionamento do sistema nervoso, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis."3-5

O produto é apresentado em embalagem com 120 cápsulas softgel, uma diferenciada tecnologia internacional que garante uma rápida absorção dos componentes e é preferida dos consumidores, pois é fácil de engolir. OIVITA é exclusivamente comercializado pela Central de Vendas da Oití®, no telefone: 0800 020 1738 ou por meio da Loja Virtual, no site www.oitisuplementos.com.br. 

Recomendação de Ingestão Diária: Consumir 1 a 2 cápsulas ao dia. 

Pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando deverão consultar o médico antes de usar o produto. Alérgicos: contém derivados de peixes, soja, amendoim e pode conter derivados de crustáceos. 

Registro M.S - 6.7198.0010.

* Ácido eicosapentanoico (EPA) e ácido docosahexanoico (DHA)

Referências: 
1-RIQUE, A. B. R.; SOARES, E. A.; MEIRELLES, C. M. Nutrição e exercício na prevenção e controle das doenças cardiovasculares. Rev. Bras. Med. Esporte. vol. 8 n. 6; p. 244-254. nov-dez/2002
2- NICKLAS, B.J. et al. Behavioural treatments for chronic systemic inflammation: effects of dietary weight loss and exercise training. CMAJ. 172:1199—1209, 2005.
3-SANTOS. R.D., et al. Sociedade Brasileira de Cardiologia. I Diretriz sobre o consumo de Gorduras e Saúde Cardiovascular. Arq Bras Cardiol., n. 100, v.3, p: 1-40, 2013.
4-SCHUBERT, R. et al. Influence of low-dose polyunsaturated fatty acids supplementation on the inflammatory response of healthy adults. Nutrition, n.23, v.10, p:724-730, 2007.
5-SILVERS, K.M.; SCOTT, K.M. Fish consumption and self-reported physical and mental health status. Pub Healthy Nutr, n.5, p:427-431, 2002. 

SAC: 0800 878 1062
Facebook: oitisuplementos
Instagram: @oitisuplementos

Sobre o Grupo Oití® - Fundado em 2011, com experiência de mais de 20 anos em vendas e varejo, o Grupo Oití® se tornou uma empresa com representatividade no mercado e um forte player no segmento de suplementos alimentares, focado em qualidade, saúde e inovação. Tem como missão elaborar produtos naturais de excelência que proporcionem bem-estar e melhor qualidade de vida para as pessoas. 

Antenada com as tendências da vida moderna, o Grupo Oití® busca entender o futuro da alimentação e oferecer produtos que auxiliem o consumidor a ter uma nutrição saudável mesmo com a rotina cada vez mais corrida, proporcionando ao mesmo tempo praticidade e qualidade. A empresa busca investir constantemente em estrutura, treinamento, inovação e qualidade. 





Mais Informações à Imprensa:
Contato: Rosangela Andrade
E-mail: assessoria.andrade@ymail.com 
Celular: (11) 9.9914-6556







By Keila - colaboradora do blog

1 Batons e esmaltes Studio 35 by Kéfera chegam com exclusividade na Netfarma





Netfarma, sua farmácia megastore mais querida, acaba de estrear em sua loja virtual a coleção exclusiva de batons e esmaltes Studio 35, assinados pela Kéfera Buchmann. São dezenas de itens de cores diversas, que você  pode acessar com todo o conforto e valores especiais. 

Você não pode ficar fora dessa! Confira:


Batom Líquido Matte Studio 35 by Kéfera #5incosegredos
http://bit.ly/2b8FJTW

5segredos.png

De R$ 29,88 por R$ 24,90

Batom Líquido Matte Studio 35 by Kéfera #diferentona
http://bit.ly/2azHeuM
diferentona.png 

De R$ 29,88 por R$ 24,90

Batom Líquido Matte Studio 35 by Kéfera #bocudasensual
http://bit.ly/2aUp1u7
bocuda.png 
De R$ 29,88 por R$ 24,90



Esmalte Fortalecedor Studio 35 by Kéfera #chorameuamor
http://bit.ly/2azHD03
chora.png 
De R$ 10,68 por R$ 8,90

Esmalte Fortalecedor Studio 35 by Kéfera #kelovers
http://bit.ly/2azCGCm
kelovers.png
De R$ 10,68 por R$ 8,90

Esmalte Fortalecedor Studio 35 by Kéfera #fechouotempo
http://bit.ly/2as05q0
fechou.png
De R$ 10,68 por R$ 8,90











Daniela Loreto
Tel.: + 55 (11) 3661-0361 / (11) 3297-9031











By Keila - colaboradora do blog

2 Panvel Original traz linha de produtos voltada para homens




Edição é limitada e produzida a partir de malte de cevada


Pensando no homem moderno e casual, a Panvel desenvolveu uma linha específica para cuidados de barba, cabelo e pele dos homens. A linha Panvel Original é produzida a partir do malte de cevada, um ativo 100% natural e com alto poder antioxidante, de forma a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres e retardar o envelhecimento. Os produtos são de uso diário, têm alto poder hidratante e vêm em embalagens no estilo vintage e práticos de usar. Os novos itens da Panvel Original fazem parte de uma edição limitada.


Manter a barba em bom estado pode ser um desafio, já que os fios são mais espessos e mais indisciplinados que os de outras partes do corpo. Os shampoos normais muitas vezes não dão conta da hidratação necessária e as lâminas de barbear irritam a pele. Pensando nisso, o Shampoo Cabelo e Barba Panvel Original possui fórmula multifuncional, com ação 4 em 1: lava e condiciona os fios e limpa o corpo, e suaviza o barbear. A fragrância é amadeirada, 100% masculina. 




Bálsamo para Barba Panvel Original é hidratante e serve para modelar barba e bigode.  Já a Loção-Pós Barba Panvel Original é produzida a partir de uma seleção de ingredientes que auxiliam a recuperação da pele após a ação da lâmina. O malte de cevada age rapidamente, reduzindo a vermelhidão. A sensação é de frescor, por conta da fragrância.



Os cuidados específicos com os cabelos ficam por conta da Pomada Capilar Panvel Original. Ela possui alta fixação e o efeito final é opaco, deixando os fios naturais, sem o brilho característico de modeladores capilares.

A linha Panvel Original está disponível nas mais de 350 lojas da Panvel no RS, SC e PR. Os produtos podem ser adquiridos também na loja online panvel.com, com entrega em todo o País.

Preços:
Bálsamo para Barba Panvel Original 130g: R$ 25,95
Loção Pós-Barba Panvel Original 130ml: R$ 24,95
Pomada Capilar Panvel Original 120g: R$ 22,95
Shampoo Cabelo e Barba Panvel Original 240ml: R$ 18,95






 
Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 9709.5300
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1902 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020 










By Keila - colaboradora do blog

2 Ana Hickmann lança seu perfume, Elegance, com a Jequiti




A fragrância traz a elegância e a feminilidade da apresentadora traduzidas em um delicado floral





A nova celebridade da Jequiti, a apresentadora, empresária e mãe, Ana Hickmann, lança seu primeiro perfume com a marca, o Elegance (80ml). A colônia representa por meio das rosas a doçura e feminilidade de Ana, que ao mesmo tempo também é uma mulher decidida e forte.

             A apresentadora afirma que se sente lisonjeada por fazer parte do hall dos artistas que assinam perfumes com a Jequiti. “Além disso, é muito legal poder escolher notas inspiradas na minha personalidade e de várias mulheres que são delicadas, carinhosas, e ao mesmo tempo decididas e plenas”, afirma Ana Hickmann.

             A fragrância Elegance é um floral vibrante que apresenta deliciosas  notas frescas de saída, melão e maçã, combinadas com as delicadas notas de corpo, rosas e jasmim, e doces notas de fundo musk e baunilha. 

             O lançamento oferece também um lindo frasco transparente ovalado, com um elegante laço na tampa na cor rosa, simbolizando a feminilidade.

Elegance (80ml) assinado por Ana Hickmann:
Família Olfativa: Floral vibrante.
Notas de saída: bergamota, mandarina, melão, cassis, grapefruit, maçã, abacaxi, lima da pérsia.
Notas de corpo: rosa, jasmim, muguet, mimosa, violeta, flor de laranjeira.
Notas de fundo: musk, cedro, baunilha, âmbar, vetiver, acorde mel.



Preço promocional: R$ 64,90.
Preço regular: R$ 79,90.

SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce
                
         
Sobre a Jequiti
Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.






Informações à imprensa:
Grasiela Caldeira – grasiela@crcomunicacao.com.br
Cláudia Rubinstein Girard
CR. Comunicação - Tel/Fax: (11) 3666.2695 









By Keila - colaboradora do blog
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger