7 ADOTE UM FOCINHO



Olá queridas(os)!
Vamos ajudar essa turminha a conseguir um lar?
Então é só repassar :)



Nome: Ricco
Sexo: macho
Idade: 4 meses
Contato: Miriam ou Monica
Tel: 011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820
Cidade: São Paulo
Obs: RICCO é um lindo filhote de ótima índole, ele é até bem calmo para um filhote, não destrói nada, brinca com seus ossinhos,  bolinha e fica feliz assim, cãozinho de fácil cuidado e convivência. Esta com uns 4 meses, é já castrado e vacinado. Muito bonzinho ele, seu olhar diz tudo!  Contato para adoção como Miriam ou Mônica  011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820. Neste filme vc pode ver ele entre seus outros irmãos:http://youtu.be/JhzIuA46cUE




Nome: Tainá
Sexo: fêmea
Idade: 3 meses
Contato: Miriam ou Monica
Tel: 011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:  TAINÁ esbanja saúde e simpatia a tudo e todos! Esta carinha diz tudo. Temos várias outras fotos para enviar. LINDA filhotinha de pouco mais de 3 meses, castrada, vacinada e de ótima saúde, foi criada no leite de cabra, pois foram deixados em nossa porta quando ainda mamavam. Será de porte no máximo médio, ela não é grande não. Contato para adoção como Miriam ou Mônica  011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820. Aqui vc pode ver um filme muito divertido dela correndo com seus outros irmãos, veja:http://youtu.be/dV0eMHWXo40



Nome: Lissa
Sexo: fêmea
Idade: 3 meses
Contato: Miriam ou Monica
Tel: 011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:  LISSA , dá vontade de morder ela de tão linda neste vestidinho rosa, tá uma graça.  Tenho várias outras fotos para enviar. Esta com pouco mais de 3 meses, castrada, vacinada. Ela é muito esperta e esta sempre prestando atenção a tudo, tem uns olhos tão expressivos, aprende tudo muito rápido.  Contato para adoção como Miriam ou Mônica  011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820.




Nome: Millie
Sexo: fêma
Idade: 3 meses
Contato: Miriam ou Monica
Tel: 011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:  MILLIE parece um floquinho de algodão, linda cadelinha e não será de porte grande não, será de médio para baixo. Esta com pouco mais de 3 meses, castrada e vacinada. Temos várias outras fotos desta fôfa para enviar. Contato para adoção como Miriam ou Mônica  011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820. Aqui vc poderá ver um filme dela correndo toda feliz em meio a seus outros irmãos: http://youtu.be/dV0eMHWXo40




Nome: Paris
Sexo: fêmea
Idade: 3 meses
Contato: Miriam ou Monica
Tel: 011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820
Cidade: São Paulo
Obs: PARIS, tem sempre uns filhotes que são mais peraltas que outros. A PARIS desde sempre tem se comportado como uma lady, os irmãos pintam os canecos e ela sempre doce e quietinha, quando a pegamos no colo ela recosta sua cabecinha em nosso ombro e busca carinho, uma delícia. Ela não será grande, será de porte médio para baixo!Esta com uns 3 meses, castrada e vacinada. Seu pai não conhecemos, mas sua mãe sim, e é pequena. Temos mais uma porção de fotos para enviar dela toda charmosa em sua coleira de strass. Contato para adoção como Miriam ou Mônica  011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820.





Esses são os anúncios de hoje, vamos ajudar repassando.






Visite o site e conheça este trabalho








By Keila - colaboradora do blog





7 comentários:

Erika Souza disse...

Oi amiga td bem? Passei pra desejar um bom findi e dizer que aguardo as postagens da semana ok?
E te espero durante a semana lá no meu blog

www.erikakikasouza.com
bjus

Adriana disse...

são lindinhos..... e certamente têm muito amor pra dar... feliz de quem os adotar
bjs
tititi da dri

Jujubexxx disse...

Oi linda!!

adorei seu blog, viu?
já estou seguindo aqui tb!
achei a iniciativa muito bacana,
tem mts bichinhos soltos por ai precisando de um lar!

Espero sua visita lá no blog!

BjoX
www.CosmacticoS.com

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Gente, adoreeeei os caes ! todos lindos. Pena que nao moro em SP

http://www.paaradateen.com

Thyale Ferraz disse...

Quantos bebês lindos *-* rs Estou louca para adotar um, aqui na minha cidade ainda não soube de nenhum lugara para adoção :/

Adoro essa sua iniciativa!
Beijos
http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Tomara que eles encontrem uma casa logo né! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Paloma disse...

Coisinhas fofas!! *-*
Parabéns pelo post!
Abrçs!!


http://cachosalados.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger