8 ADOTE UM FOCINHO




Olá amigos! Vejam só que oportunidade boa para nossos bichinhos.







Essa semana a produção do programa “Sábado Total”  (Gilberto Barros) – da Rede TV  foi até nosso canil fazer gravações do local para uma reportagem.

Eles queriam fazer o “dia de príncipe” de um cãozinho que estivesse precisando de um bom banho, tosa e divulgação para ADOÇÃO.

Mandei várias fotos e escolheram o FELIPE! Todos ficaram encantados com o bom comportamento do “rapaz”.

Vejam só as fotinhos anexas da Miriam dando entrevista e NESTE sábado ela voltará ao programa AO VIVO com o FELIPE!

Vai contar a história dele e quem sabe pessoas entrem em contato desejando adotá-lo. Olha só que legal!

Esta Miriam tá celebridade já! Não é a primeira vez que ela dá entrevista não!
Bem na capa de nosso site tem lá o logo da REDE GLOBO que tb esteve em nosso canil fazendo uma reportagem.
Foi para o programa Ação  do Serginho Groisman. Quem quiserrever este é o link:

VOCÊ que sempre nos ajuda e não pôde ainda ir até nosso canil, veja o programa neste sábado, fizeram filmagens lá e assim VOCÊ fica tb conhecendo. E vamos torcer pelo FELIPE (fôfo e muito bonzinho)!

É isso ai amigos! Esperamos que todos sintam orgulho do trabalho e da CASA que tanto ajudam a manter!

Abraço a todos!
Mônica, Miriam e Equipe do Adoteumfocinho
Contato para adoção com:
Mônica 011 9 9914-3820 ou
Miriam 011 9 9769-2810  e  011 9 8101-9036


Visite o site e conheça este trabalho






By Keila - colaboradora do blog

8 comentários:

Roberta disse...

Que lindoooooooo Keila, que os fofinhos encontrem lares cheios de amor. Muito bacana essa oportunidade de divulgação na mídia. Muito sucesso pro pessoal nessa empreitada.
Beijãoooo pra vc e pra Raíssa

Esteffani Fontes disse...

ownt, que fofo!
meu pai não deixa eu ter um :/

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Luciana Aragão disse...

Vou assistir!
E vou torcer pelo felipe fofo!

bjs

faani disse...

Ain que lindo...
passei por aqui, e adorei seu blog, já estou seguindo..,
Passe la no meu blog também, tem post novo, espero voce por lá linda.
Beijinhos
http://faaniilairy.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Espero que encontrei uma casa logo né! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Wendyel disse...

Sou apaixonada por esse tipo de trabalho!
É encantador o carinho que um cão pode receber quando é tirado da rua.

Tecido_Doce

Julia Araujo disse...

Que lindinho ><
Se dependesse só de mim, ja teria milhoes de cachorros aqui cmg kkkk #amo

Beeijos
http://spraymagico.blogspot.com.br/

Mery - Coqueluxos disse...

Que legal!!!Trabalho maravilho!!! Bjokas

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger