8 Para Refletir...



Olá pessoal!
Queria compartilhar com vocês esse vídeo sobre "A história da páscoa", narrada e encenada por crianças, é muito lindo!

Vale a pena tirar um tempinho e assistir, tenho certeza que vocês assim como nós, vão se emocionar :)







Que Deus abençoe a todos!





Keila e Raíssa

3 Bruno Branco, Marcela Taís e Hélvio Sodré – Um encontro perfeito de musicalidade




Em breve o som e a linguagem poética de três grandes talentos da música cristã nacional reunidos em um só CD



Três grandes vozes que juntas somam qualidade de letra, música, arranjo e interpretação. Características que colocam Bruno Branco, Marcela Taís e Hélvio Sodré em um mesmo patamar de excelência musical. O talento desses nomes em breve estará reunido em um único CD. Um projeto que inclui uma mistura de influências e estilos peculiares aos três, intitulado “Fé, amizade e poesia”.

Essa história começou, em julho de 2012, por meio de uma conversa entre Marcela Taís e Bruno Branco. Eles haviam pensado em “produzir alguma mistura”: “Conversamos sobre isso, mas a coisa não evoluiu naquela época. Porém, no final de fevereiro deste ano, o Hélvio e o Bruno tiveram a brilhante ideia de fazer esse encontro não apenas acontecer, mas também de virar um CD. Eles me ligaram e, claro, fiquei super feliz! Sempre admirei muito o trabalho dos dois, foi um encaixe perfeito de propostas e musicalidade. Pois cada um já fazia o seu trabalho de forma bem peculiar e certamente traria uma boa bagagem para este novo projeto”, conta Marcela.

O álbum está em fase de pré-produção, mas os três já têm o esboço de todas as músicas: “O que falta agora são apenas alguns detalhes”, comenta Bruno Branco. A mato-grossense-do-sul, Marcela Taís, completa: “Não temos pressa, mas também não vamos demorar, afinal, três cabeças pensando juntas funcionam mais rápido. Em uma semana já pré-produzimos sete músicas, basta agora só amadurecê-las e terminá-las.

A cada passo para a execução deste novo trabalho, o carinho e a atenção com cada detalhe. Os três estão tendo o cuidado de preservar a mensagem central deste projeto, que é falar de Deus e das pessoas de uma forma direta, simples e realista.

A princípio, este será um CD independente: “Este projeto está livre de prazos e cobranças, estamos curtindo-o literalmente como músicos, fazendo música por amar fazer música. O que virá depois disso? Estamos tranquilos, Deus conduzirá e tomaremos as melhores decisões”, explica Marcela.

Bruno Branco, que no ano passado lançou seu primeiro CD de carreira, intitulado “Lado a Lado”, fala das intenções com este novo trabalho: “A ideia é chamar outros músicos no decorrer dos próximos anos, mas nos mantendo sempre como a base deste projeto.”

De 5 a 11 de março, Bruno, Marcela e Hélvio se reuniram em Brasília (DF) para estruturar todo o trabalho. Foram dias de muitas ideias, criação e, especialmente, de troca de experiências. Marcela, que em dezembro de 2011 lançou seu primeiro álbum, “Cabelo Solto”, compartilha desse momento: “O que mais marcou nesse tempo que passamos juntos foi perceber que temos dificuldades e desafios em comum nesta caminhada. E que de forma diferente e rica cada um desenvolve seu talento. Mais do que música, fortalecemos nossa amizade e admiração um pelo outro.

Para Bruno foi um tempo de ser moldado por Deus: “Aprendemos muito juntos, enriqueceu-me enxergar por novos ângulos. O processo de criação acabou revelando muito mais do que a arte que cada um expressa. Nós três tivemos que ser moldados para cuidar do dom que Deus nos deu. Isso faz muita diferença, pois fazer música com técnica é uma coisa, mas fazer música pela essência é outro nível de criação.”

Novidades – A valorização dos independentes
Mais do que a simples gravação de um trabalho envolvendo três grandes nomes da música evangélica nacional, o projeto “Fé, amizade e poesia” visa apoiar todos que também fazem músicas com a mesma proposta, mas que ainda não tiveram chance de mostrar a sua arte. Sem dúvida, uma grande iniciativa por parte de Bruno, Marcela e Hélvio que já trilharam as mesmas dificuldades na carreira musical. 

A este respeito, Marcela Taís deixa um recado especial aos músicos independentes: “São artistas regionais, jovens de dentro das igrejas, pessoas que postam músicas tão bonitas feitas de forma simples, tocadas apenas por um violão na Internet, mas que nem por isso deixam de ter qualidade, sonoridade, letra e estilo! Por que não valorizá-las? Posso citar meu próprio exemplo de vida. Meu trabalho é fruto da Internet, não tive patrocinador, nem dinheiro para pagar rádios ou mídia, mas graças aos compartilhamentos e apoio dos internautas, meu trabalho foi visto por milhares de pessoas. Seria um prazer para nós que soubemos um dia como é difícil estar sozinho na música, poder ajudar outros tantos talentos escondidos. A proposta é simples, sempre que passarmos por algum Estado, vamos escolher uma banda ou cantor local para abrir nossos shows. A intenção é também fazer como um ‘intercâmbio’ e valorizarmos nosso próprio ‘estilo’, que embora intitulado por alguns como algo ‘alternativo’, está super forte e crescente.”

Este será o cerne do projeto “Fé, amizade e poesia” que viajará por todo o Brasil levando ao público músicas compostas com a alma, misturadas a interpretações diferentes do que as pessoas já estão acostumadas a ouvir nas vozes de Bruno Branco, Marcela Taís e Hélvio Sodré. Um CD surpreendente!  



Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Bruno Branco
Contatos agenda: ana@amplitudea.com.br – Ana Cláudia







By Keila - colaboradora do blog

7 Dica de Saúde



Questão de calorias?


  • PÃO INTEGRAL X PÃO FRANCÊS
Mesmo contendo as mesmas calorias, as diferentes composições nutricionais fazem toda a diferença. Quanto mais farinha integral, maior a quantidade de fibras, que exercem um papel fundamental na saciedade, por exemplo.  As fibras por terem uma composição mais complexa, permanecem mais tempo no estomago, para serem metabolizadas, o que proporciona um tempo maior de saciedade. Além disso, as fibras tornam a liberação dos carboidratos mais lenta, não elevando muito a quantidade de açúcar no sangue (glicemia), diferente do pão francês refinado, que promove um aumento significativo de glicemia, o que favorece ao ganho de peso.  As fibras também exercem um efeito muito importante no intestino (servem de substrato energético as bactérias saudáveis), melhorando o transito intestinal e reduzindo o risco de câncer no intestino. Essas bactérias estão relacionadas a produção de serotonina,  o hormônio do bem estar. Vale a pena lembrar que, durante o processo de refinamento, as farinhas perdem muitos minerais e vitaminas. Os pães integrais apresentam vitaminas do complexo B, essenciais para a produção de energia, diferente dos pães refinados.
Observação: os pães integrais podem variar muito no teor de fibras de uma marca para outra.  Quanto mais farinha integral e menos aditivos (adoçantes, corantes, conservantes), maiores os benefícios.

  • PEIXE X CARNE VERMELHA
Em um geral, os peixes contêm maiores quantidades de gorduras classificadas como boas, que exercem um papel muito importante da produção hormonal, por exemplo. Essas gorduras, assim como as fibras atrasam a digestão por serem estruturas complexas e assim favorecem a saciedade e a um menor impacto de açúcar no sangue.  O Omega-3 é uma das gorduras presentes principalmente nos peixes de água salgada, que tem uma ação anti-inflamatória extremamente importante. Se pensarmos que a obesidade é uma doença crônica inflamatória, os alimentos que exercem um efeito anti-inflamatório favorecem a este quadro. Vale a pena lembrar que as carnes vermelhas contêm gordura saturada associada a doenças cardiovasculares e câncer. Segundo o Instituto Nacional de câncer, um pedaço pequeno (65g) por dia já aumenta estes riscos. Isso sem falar nos vários ativos (como hormônios, medicamentos) que são utilizados na prática de criação do gado e de frango, além de do estilo de vida (ração) e modo de abatimento destes animais. Destaco ainda que, muitas das vitaminas e minerais presentes nestes alimentos se perdem na cocção, estes mesmo minerais necessários a digestão proteica.  Essa má digestão pode ocasionar desconforto abdominal, muito sonolência após a refeição, constipação (intestino preso) e flatulências (gases).  Por isso, sempre devem ser acompanhadas de um bom prato de salada.

  • FRUTA X BARRA DE CEREAL
Não há substituição para as frutas. Entre elas a composição já difere muito, tanto em vitaminas, como minerais, carboidratos, fitoquímicos (compostos associados a benefícios a saúde), entre outros. As barrinhas de cereal por sua vez, na grande maioria apresentam poucas quantidades de vitaminas e minerais, maior quantidade de carboidratos, adição de conservantes, corantes, entre outros aditivos químicos associados à intoxicação. Os adoçantes são associados a perda de paladar, aumento da absorção de glicose (açúcar), disfunção na tireoide (como o hipotireoidismo), ou  até mesmo favorecendo ao aumento da pressão arterial (como no caso do ciclamato monossódico). A maioria das barras de cereal ainda podem conter leite ou derivados (associados a aumento da inflamação, por conterem a proteína Beta-lactoglobulina, que esta associada a processos alergênicos), além de chocolate ao leite, glúten, entre outros aditivos químicos.  No caso das barrinhas orgânicas, vale destacar que são boas opções de lanche, porém não substituem as frutas, que são ricas em antioxidantes, favorecem ao controle dos oxidantes (reações aumentadas principalmente no estresse). Na banana, por exemplo, temos o triptofano um importante precursor de serotonina.
O que quero demonstrar com estes exemplos é que a comparação de alimentos de mesma caloria ou mesmo grupo (carboidratos, proteínas, gorduras) não é suficientes para classifica-los como equivalentes, pois terão respostas metabólicas diferentes.  As diferentes respostas metabólicas vão ainda além dos nutrientes, temos que considerar a biodisponibilidade (quantidade do nutriente presente no alimento que será realmente absorvida) e a individualidade bioquímica de cada um, afinal o que é remédio para uns é veneno para outros.
Para maiores informações, consulte e seu nutricionista.



Fonte: por Nutricionista  Daniela Mendes Tobaja - CRN3 27602 - www.anutricionista.com



https://twitter.com/nutricionista
http://www.facebook.com/PortalANutricionista







By Keila - colaboradora do blog

7 M MAKEUP: CHEGA AO MERCADO A NOVA MAQUIAGEM MAHOGANY



Novo Batom Hidratante garante cobertura uniforme e está disponível em 18 tonalidades
Lip Gloss Textura Trendy oferece efeito molhado e sedutor
Lápis Delineador para os Olhos com Esfumador, Lápis Delineador para Sobrancelhas e Máscara para Cílios resistente à água completam a nova coleção


A Mahogany apresenta ao mercado a sua nova linha “M MAKEUP”, com a coleção “Colors Festival” que alia o poder dos ingredientes que atuam na proteção da pele à textura das cores, para uma aparência de olhos e lábios lindos, sedutores e alinhados às tendências de mercado internacional.

A coleção “Festival of Colors” é composta pelos itens “queridinhos das mulheres”: Batom, Brilho Labial, Máscara para Cílios e Lápis Delineadores para Olhos e Sobrancelhas.

Para mulheres que preferem ousar com cores vibrantes ou apostar num estilo mais nude, a nova maquiagem Mahoganyoferece 18 tonalidades do Batom Hidratante com filtro solar,que apresenta textura cremosa, cobertura uniforme e vários ingredientes de tratamento. O efeito molhado e luminoso é garantido pelo Lip Gloss Textura Trend, uma novidade da linha e a grande aposta para Outono/Inverno 2013.

Para destacar os olhos, seja no dia a dia ou em uma ocasião especial, a marca traz o Lápis Delineador com Esfumador,resistente à água, a Máscara para Cílios, que proporciona volume e alonga os cílios, e um Lápis Delineador para Sobrancelhas com Escovinha, de longa duração e textura mineral oil free. Com o lançamento da nova maquiagem Mahogany agregamos as principais inovações tecnológicas de tratamento às formulações dos produtos, alinhadas às tendências de cores. Essa nova coleção foi cuidadosamente elaborada para cada área de aplicação. Demos uma atenção especial às embalagens que  apresentam design sofisticado e feminino. Com este lançamento queremos ampliar nossa atuação no mercado de beleza brasileiro, pois já atuamos nas principais categorias: perfumes, tratamento capilar, hidratantes, sabonetes, dermocosméticos, entre outros segmentos”,destaca Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany.

As Embalagens:
A nova coleção virá vestida de “Very Black”, com embalagens elegantes e charmosas de onde saltarão um verdadeiro Festival de Cores.  Todos os produtos apresentam uma identidade visual sofisticada, que une as cores preto e prata, dentro de um conceito premiumque transmite luxo, elegância, modernidade e a precisão tecnológica dos produtos Mahogany.  

Os Lançamentos:

Lábios












Batom Hidratante com filtro solar (Preço Sugerido R$26,00) - com cobertura uniforme, textura cremosa e suave e excelente cobertura, este batom deixa os lábios hidratados e com aparência sedutora. O produto é formulado com vitamina E, manteiga de cacau, óleo de jojoba e cera de Abelha, que nutre, regenera e protege os lábios. A embalagem segue o conceito preminum, em tom preto e prata, que transmite luxo, sofisticação e a precisão tecnológica dos produtos Mahogany. Outro destaque é para a sigla M gravada diretamente na bala do batom. É apresentado em paleta com 18 tonalidades, entre cremosas e cintilantes: Vermelho Passion, Coral Fantasy, Pink Sea, Sweet Orange, entre outros. 




Lip Gloss texura trendy (Preço Sugerido R$29,00) - formulado com manteiga de karité, ingrediente que hidrata e protege. Garante cobertura uniforme e proporciona um efeito molhado e luminoso, que realça o volume dos lábios. É apresentado em seis tonalidades:Bronze, Lilac, Nude, Glow, Red Sun e Pink Star.


Olhos

Máscara para Cílios Volume (Preço Sugerido R$38,00) – apresenta aplicador que separa, define os cílios e proporciona volume, conferindo um olhar incrivelmente mais bonito, vibrante e sedutor. Com Pantenol e vitamina E, que hidratam, condicionam e lubrificam, ajudando no fortalecimento dos cílios. Fácil de aplicar e remover. Resistente à água. Garante perfeita cobertura de ponta a ponta dos cílios.  Disponível na cor preta (Black).

Máscara para Cílios Alongadora (Preço Sugerido R$38,00)– apresenta aplicador que separa, define os cílios e alonga. Com Pantenol e vitamina E, que hidratam, condicionam e lubrificam, ajudando no fortalecimento dos cílios. Fácil de aplicar e remover. Waterproof. Garante perfeita cobertura de ponta a ponta dos cílios.  Disponível na cor preta (Black).


Lápis Delineador para Olhos com Esfumador (Preço Sugerido R$32,00) confere um toque de sofisticação à maquiagem. O produto é de fácil aplicação. Resistente à água e de longa duração. A esponja do aplicador deixa um esfumaçado chique e moderno. Fórmula desenvolvida com textura mineraloil free, especifica para esta região, pois auxilia em sua fixação e proporciona maciez e suavidade, facilitando a aplicação.Disponível na cor preta (Black).



Sobrancelhas



Lápis Delineador para Sobrancelhas com Escovinha (Preço Sugerido R$30,00) – ideal para delinear, corrigir as imperfeições das sobrancelhas e ajustar o direcionamento dos fios. Fórmula desenvolvida com textura mineral oil free, especifica para esta região, que auxilia na fixação. Produto de fácil aplicação, resistente à água e de longa duração. Disponível na cor castanho.




Sobre a Mahogany
Há 22 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos seis como franquia, a Mahogany elabora produtos Premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas por todo Brasil.
  


Mais informações à imprensa
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Avenida Jamaris, 100 – salas 209 à 210 - Moema – São Paulo / SP
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
Bia Cunha  – prestige@prestigerp.com.br
março/2013








By Keila - colaboradora do blog

11 PPP Jóias!



Olá pessoal!
Hoje vou mostrar os meus queridinhos da  PPP Jóias. São peças lindas, que combinam com todo mundo :)












São tantas peças lindas, que não daria pra mostrar tudo aqui. Então meninas, é só acessar a PPP Jóias e escolher a que mais combina com seu estilo.   


E pessoal, ainda dá tempo de participar do sorteio de Páscoa com a PPP Jóias, aqui no blog :)

É só clicar aqui






By Keila - colaboradora do blog

4 Escola de Louvor e Adoração – Tempo da Glória




Dia 30 de março, Cristiane Ferr ministra em evento realizado pela Comunidade Evangélica da Paz


Crescimento, instrução e aprimoramento dos líderes. Esses são os objetivos da primeira edição da “Escola de Louvor e Adoração – Tempo da Glória”. Evento que será realizado de 28 a 31 de março pela Comunidade Evangélica da Paz, localizada na cidade de Contagem, Minas Gerais.

O idealizador do evento é o pastor Josué Ávila, líder do Ministério Servos da Adoração. Ele fala a respeito do evento: “Para esta edição, temos dois versículos como base. O primeiro descrito em 2º Crônicas 5.14, que diz: ‘E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do Senhor encheu a casa de Deus.’ E o segundo, descrito em Êxodo 24.16: ‘E a glória do Senhor repousou sobre o monte Sinai, e a nuvem o cobriu por seis dias; e ao sétimo dia chamou a Moisés do meio da nuvem.’ Tenho certeza que Deus falará tremendamente conosco nestes dias de evento”, ressalta.

Participam da Escola de Louvor e Adoração, o pastor Robson Breder (Comunidade de Nilópolis/RJ), Fabrício Cézar (Ministério Ele Clama), Grupo Teatral El Shaday e a cantora Cristiane Ferr. Ela ministra na noite do dia 30 de março, às 19h.

O pastor Josué faz questão de falar da participação de Cristiane no evento: “Em sua trajetória de vida, Cristiane tem se mostrado uma mulher de fibra, persistência e, acima de tudo, de vida e de intimidade com Deus. Hoje é preciso despertar no seio da igreja a necessidade dessa persistência, constância por buscar e permanecer na presença de Deus mesmo nos momentos difíceis. Assim tem sido o ministério de Cristiane, um exemplo de superação e sacrifício”, avalia o pastor Josué Ávila.

A Escola será realizada no Sítio Recanto Monte Sinai, localizado no município de Esmeraldas (MG). As inscrições são limitadas, informações pelos telefones: (31) 3395-2056 ou (31) 9145-1520. “Preparem-se para estes dias de evento. Venham com o coração aberto, temos certeza de que o Senhor ministrará de forma especial na vida de todos os participantes”, finaliza o pastor Josué.

Participe!


Informações
Evento: Escola de Louvor Adoração
Data: 28 a 31/3/13
Data participação Cristiane Ferr: 30/3/13
Hora: 19h
Local da realização da Esc. de Louvor e Adoração: Sítio Recanto Monte Sinai, Esmeraldas (MG)
Endereço da Comunidade Evangélica da Paz: Rua Nilo Peçanha, 168 – Bairro JK, Contagem (MG)
Contato: (31) 3395-2056 / (31) 9145-1520



Convide Cristiane Ferr para ministrar na sua igreja ou evento:agendacristianeferr@hotmail.com / (31) 3398-7977 / (31) 8426-1888 / (31) 9140-6199


Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Cristiane Ferr
@cristiane_ferr 






By Keila - colaboradora do blog

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger