3 ADOTE UM FOCINHO - O RESGATE DO PASTOR



Olá pessoal!

Recebi esse e-mail da Mônica, do Adote Um Focinho, que está precisando da nossa ajuda. 
Por favor leiam e repassem, assim estaremos ajudando pelo menos um pouquinho :)


"Olá meus caros amigos (as).
Recebemos por dia vários pedidos de ajuda, de socorro e na situação que vivemos não conseguimos dar conta deles não. Na maioria das vezes temos que nos limitar a tentar ajudar de outras maneiras, seja em uma indicação, seja na divulgação de uma foto enviada, enfim, como conseguimos em vista de todas as tarefas que nossos 150 cães já nos demandam diariamente. 

Mas, este pedido, diante do relato da vizinha eu tive que ir verificar, ela falava em um cão agonizando do lado de fora da casa de sua dona, agonizando...
Bem, graças a Deus não era bem assim, mas vamos lá.

De fato quando cheguei lá (bairro do Jabaquara) ele estava na porta da casa, na chuva, fazia frio...uma situação que por si só já é triste, ainda mais em se tratando de um animal velho, cego de um olho e surdo! No primeiro momento senti o que qualquer pessoa sentiria, revolta, e quis ver quem era a dona. Bem, diante do ser humano na minha frente, ví que nem havia alí com quem discutir, estava diante de mim um senhora de mais de 60 anos completamente abandonada ela tb, com visível problema de drogas e problema mental. Estas roupas que vcs podem ver nas fotos vira e mexe os vizinhos contam que ela ateia fogo...mas isso é outra história. ELE eu consigo ajudar.

De lá fomos direto para a clinica de nosso veterinário, santo Dr Gilberto. Ele foi examinado, fizemos exame de sangue e apesar dos pesares ele esta bem. Ele só é velho, minha gente! E com tudo o que isso implica: tem artrose, parece que esta cego de um dos olhos, não escuta muito...de resto ele esta bem. Estava com muita dificuldade de andar, mas foi medicado com injeções (serão 3 doses) que atenuam isso. Ganhamos de doação uma caixa deste remédio GERIOOX que é bem carinho, mas por 15 dias vamos conseguir dar a ele, depois disso ficaríamos muito agradecidas se ele ganhasse um padrinho ou madrinha que pudesse nos ajudar a prover isso, porque ele vai precisar disso para VIVER MELHOR enquanto tiver que viver.

É por isso que precisamos e buscamos sua ajuda, que é pra poder dar conta de situações como esta e como ele, temos outros lá, temos o Dalmata Natan, temos a Berta...enfim, aqueles que puderem e desejarem venham nos visitar e VER estes animais. Nosso único desejo e propósito é dar DIGNIDADE de vida a eles todos! Cheguei com o pastor na clinica e logo fizemos exame de sangue, medicações foram dadas para atenuar sua dor, mas gente por mais que o Dr Gilberto nos ajuda e AJUDA MESMO, são profissionais que precisam receber, são gastos com remédios, atendimentos e é por isso que pedimos ajuda de vcs para conseguir manter tudo isso! É PARA ELES, os cães, QUE TRABALHAMOS, Mirian e eu todos os dias.

E graças a VOCÊS é que podemos fazê-lo. Sempre digo : não pense que por vc poder ajudar com pouco aí vc não ajuda. Não importa o valor, se todos contribuirem, na soma de esforços tudo dá certo! 

Este remédio, GERIOOX, é caro, quando esta caixa acabar não temos como manter algo assim e ele vai precisar, então aqueles que puderem nos ajudem.








Anexo vc pode ver as fotos do resgate, do remédio que ganhamos, e tb clicando aqui o filme do momento em que lá cheguei:




E neste vc pode ver ele já lá em nosso sitio. Eu disse a ele quando chegamos que lá ele será tratado com DIGNIDADE até o fim de seus dias, ele tomou banhão e as injeções já surtem efeito, ele esta mais disposto, adora ficar deitadinho no sol. Vejam ele que bonito e que olhar doce! Apesar de tudo um animal doce:




Quem puder nos ajudem! 
Em nosso site tem os dados e várias maneiras de nos ajudar.

E quem quiser apenas ir visitar ele, trazer um afago, um afago é barato, né gente?! E faz um bem danado!"


Mônica 011 9 9914-3820 ou
Miriam 011 9 9769-2810  e  011 9 8101-9036


Visite o site e conheça este trabalho



Pessoal, vamos ajudar repassando!





By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Nutri Bobagens disse...

Tadinho, odeio qualquer tipo de maus tratos, mas talvez essa senhora nem saiba o que está fazendo.
Fiz um pequeno post, mencionei o seu por lá, para ver se alguém pode ajudar.
www.nutribobagens.blogspot.com

Boa sorte!!!
BjoS

RUDYNALVA disse...

Dá até dó, né?
Ele é lindão!!
Tomara que descanse com tranquilidade.
cheirinhos
Rudy

LAIS FERRAREZI disse...

Odeio maus tratos aos animais, ajudo uma organização no mutirão de limpeza do local.. ajudo levando os animais pra passear.. não é grande coisa.. mas é alguma coisa..

espero que ele consiga viver bem os aninhos que lhe restam..

beijos >> http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger