4 ADOTE UM FOCINHO



Olá pessoal!
Mais uma turminha precisando da nossa ajuda pra conseguir um lar :)






Nome: OLIVER
Sexo: macho
Idade: 3 meses
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs: A mãe natureza caprichou neste lindo viralatinha, o OLIVER. Nunca vi OLHOS VERDES tão lindos, parecem duas safiras! Ele é tudo ruivo e de olhos verdes, maravilhoso! E ele é tão carinhoso, deita no colo de barriguinha pra cima pra ganhar carinho e tb super inteligente,só faz suas necessidades apenas no jornal. Quando adulto ele será de porte médio, já esta castrado e vacinado. Vc já viu um filhote tomar vitamina tão feliz? Então assista este aqui: http://youtu.be/Zn_9NGSiFRw





Nome: BRISA
Sexo: fêmea
Idade: 3 meses
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs: Que coisa mais linda deste mundo a Brisa é, olha esta carinha! E tão inteligente que impressiona! Já no primeiro dia que chegou aqui para casa enquanto aguarda adoção, ela já aprendeu a fazer suas necessidades apenas no jornal, no segundo dia já aprendeu a buscar a bolinha e tb a sentar para ganhar biscoito, apenas com um gesto da minha mão. É tb super carinhosa. Quando adulta será de porte médio, já esta castrada e vacinada. Tenho foto da mãe e uma porção de outras fotos dela. Nestes vídeos vc pode ver o que descrevo. LINDA! Assistam:http://youtu.be/QncZb1QE1kQ





Nome: Floquinho
Sexo: macho
Idade: 2 anos
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs: Floquinho é um poodle jovem e muito bonzinho, ao contrário de vários poodles conhecidos por esta fama, Floquinho adora a companhia de crianças, se dá bem com todo mundo. Não é poodle toy, mas é magrinho e fácil de carregar. Já esta castrado, vacinado e tem ótima saúde.





Nome: BARUK
Sexo: macho
Idade: perto de 1 ano
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs: Baruk é menino de tudo! Como foi encontrado não sabemos ao certo sua idade, mas a julgar pelas brincadeiras e pelos barulhinhos que ele faz quando nos pede colo, dá pra perceber que é bem filhote ainda. Um cãozinho que se dá bem com todo mundo, muito amável. Ele é bem levezinho, fácil de carregar. Sua pelagem e cor lembra muito a de um YorkShire, nas costas é prata e depois caramelo, mas as perninhas dele não mais altas que um cão desta raça. Lindo cãozinho de olhos de mel. Tenho mais uma porção de fotos e posso enviar. Já esta castrado e vacinado.





Nome: Natan
Sexo: macho
Idade: uns 4 anos
Contato: Mirian ou Mônica
Tel: 011 9 9769-2810 ou 9 8101-9036 ou 9 9914-3820
Cidade: São Paulo
Obs: Quando a vizinha veio nos contar sobre o abandono do Natan já haviam se passado 3 dias que ele estava lá nesta parede amarrado. Passou três dias no relento, a noite muito frio e de dia um baita sol na cabeça, não entendo como alguém tem coragem de fazer isso com um cão! Por isso coloquei o nome dele de NATAN, queria mesmo que ele se sentisse valorizado como um jóia,  se para alguém ele não tinha valor, para nós ele tem muito! É uma VIDA! Natan estava uns 4 kg abaixo do que um DALMATA deve pesar. Pela evolução das fotos vc pode ver sua mudança, em pouco tempo e boa ração, ele já se recuperou e hj pesa o que um DALMATA deve pesar mesmo, por volta de uns 24kg. Estima-se que sua idade seja aproximada de uns 4 anos. É um cão que ainda gosta sim de correr, brincar, como o passar dos dias ele foi abandonando o olhar triste do começo e ganhando auto-estima novamente. SIM! Eles tb sentem e tem isso sim! Natan é um cão afetuoso e ótima companhia. Bem, as fotos falam por si só! E vejam aqui o filme dele que fiz! Que alegria ver ele correndo e bem mais feliz. Lindo Dalmata com um dos olhos na cor azul! Veja:   http://youtu.be/VQioZLaWO0E




Esses são os anúncios de hoje, vamos ajudar repassando.





Visite o site e conheça este trabalho: www.adoteumfocinho.com.br









By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

Marcella Nicolini Furtado disse...

Quanta fofura, gente!!!
Se eu pudesse adotar, teria milhões de cachorrinhos *-*
Acho uma inciativa muito linda de quem adota! ♥

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter
- Youtube

Ana Luiza Palhares disse...

Awm, que coisinhas mais fofas! Muito bacana a campanha!

www.cindereladementira.com.br

Blog da Biane disse...

Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

Um lindo dia pra vc...

bjks

Blog da Biane

RUDYNALVA disse...

Ai meu Deus!
Fico doidinha quando chego aqui e me deparo com tantos cachorrinhos fofos!
Pena morar tão longe!!
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger