5 Gatinha de botas



Com as baixas temperaturas que andam fazendo em boa parte do país, as meninas estilosas precisam estar bem quentinhas! Para garantir um look incrível e ainda pisar macio, a Molekinha aposta no glamour das botas.
Com canos médios e altos, os modelos da vez são inspirados na doçura das pequenas consumidoras e valorizam um série de detalhes especiais: corações, botões, fivelas e amarrações.
Com uma cartela de cores democrática – dos tons vibrantes aos terrosos – a ordem é usar e abusar dos calçados e fazer do inverno uma estação mais gostosa!




By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Rose disse...

Esse vestidinho listrado é uma fofura adorei, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Juliana Motta disse...

Que liiinda, arrasou! rsrs
Amei meeeeeeesmo! Vou tentar usar também! hehe
Obrigada por visitar meu blog, sua presença é tão importante!
E amei seu comentário, super interativo! rsrs
Super beijo e fique com Deus ♥

http://agorasoulinda.blogspot.com.br

Manyélly disse...

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://manyelly.blogspot.com.br/
Sucesso para você!!!
Bjo :g

Gothic Owl disse...

Que lindinhas!

Boa sorte no sorteio do meu blog...
Já estou seguindo aqui.

gothicowl.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

Coma Molekinha não tem como não deixar as crianças arrumadinhas...

Paz e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger