11 Estilo em dose dupla




Já que estamos na primavera, que tal investir na delicadeza das flores para fazer par com sua pequena fashionista? Sempre de olho na sintonia entre mães e filhas, a Molekinha – ao lado da Moleca – mostra uma novidade irresistível como o clima da estação: espadrilhes que ganham versões para adultos e crianças. Com estampas coloridas e detalhes rústicos, as sandálias chamam a atenção para o solado revestido por corda, tendência que remete aos charmosos balneários europeus da década de 50. O destaque fica por conta das tonalidades alegres – em nuances de rosa, vermelho e amarelo – e pela modelagem que garante conforto absoluto aos pés de meninas e mulheres. Como não amar?


















By Keila - colaboradora do blog

11 comentários:

Kathya Stryzak disse...

ahhh que legal..gostei! adoro essa marca..tenho varios sapatos e sapatilhas dela!

Ally Arruda disse...

Muitas marcas estão aderindo à esse tipo de salto!
Está super em alta :D

Beijos
www.allyarruda.com.br

Miria Sant'anna disse...

que lindinho, adoro os calçados da moleca..bjs
www.blogpinkmakeup.com

Ana Paula Lima Miranda disse...

Oii,

Eu curto muito a Moleca desde sempre, principalmente sapatilhas. Gostei *---*

Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Lulu on the Sky disse...

Olá, Estrela!
Que graça essa coleção.
Ótimo dia pra você.
Big beijos

Lulu on the Sky

Camila disse...

Ahh Muito lindinhas mesmo, imagina mãe e filha, muito fofa, Amei!!

Um Beijo Minha Flor!!

Carol e Camila :g

http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

Marilis Dutra disse...

Oi minha flor
aí que lindinha essas molecas
arrasou =Pp
bjss

Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Daiana Angel disse...

Que lindos esses modelos, a moleca sempre arrasa nas coleções né? Adorei.

Beijocas,

www.nossoglamour.blogspot.com.br

Quadro Feminino disse...

Oi lindas!
Eu amei essa sandália!! A Moleca está de parabéns! Confesso que fiquei desejando, deve ser muito confortável.
Bjús
http://quadrofeminino.com/

Carolina Xavier disse...

Nossa que linda eu simplesmente amei
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Rosangela S. disse...

Amei esse modelo da mãe... lindo demais!! bjs!
Rosangela,
Feminices e Afins

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger