2 A imaginação é tema de nova coleção de esmaltes



Beauty Color lança dez novas cores inspiradas em poções mágicas para levar a mulher a um "novo mundo"


 Quem já não sonhou em fugir da loucura do dia a dia para um mundo mágico, onde só a imaginação pode chegar? Esta foi a inspiração da Beauty Color para criar a nova coleção de esmaltes “Poções”, que chega às lojas neste mês de junho.
O escapismo - ou a fuga do cotidiano - foi a ideia central da criação das novas cores. Esse termo surgiu na Idade Média para definir a vontade que as pessoas têm em usar a imaginação para distrair a mente das obrigações. A partir desse conceito, a Beauty Color criou dez novas cores de esmaltes que contam com o mesmo brilho intenso, alta durabilidade e secagem rápida, conhecidas pelas consumidoras da marca. A nova coleção possui cinco cores metálicas, três cintilantes e duas cremosas.
“Montamos uma coleção divertida e colorida alinhada à tendência da moda, brincando com essa mística que envolve as poções mágicas que permeiam o imaginário feminino. Acredito que a consumidora Beauty Color gostará muito da coleção e se sentirá ainda mais poderosa com cores instigantes e provocativas, que estimulam a imaginação, levando quem estiver sob seu encanto a qualquer parte, onde o limite é desconhecido”, conta Amaury Daguano, Gerente de Marketing da marca.


Confira as novas cores:
Poção de Sedução - vermelho metálico
Poção de Atração – roxo azulado metálico
Poção de Beleza – rosa claro cintilante
Poção de Encanto – rosa salmão cremoso
Poção de Magia – roxo metálico
Poção de Mistério – cinza/lilás cintilante
Poção de Ousadia – verde azul piscina cremoso
Poção de Paixão – vermelho rosado cintilante
Poção de Poder – verde metálico
Poção de Riqueza – ocre dourado metálico


O preço sugerido R$ 2,95  Na sua página oficial, a Beauty Color informa onde seus produtos podem ser encontrados em cada região do Brasil.


Sobre a Beauty Color
Com uma expertise de mais de 20 anos no setor de cosméticos, o Grupo Bonyplus oferece, por meio da sua marca Beauty Color, mais de 600 produtos num portfólio completo para destacar a beleza da mulher brasileira. Dentre os itens mais conhecidos, estão as tinturas e os esmaltes. Recentemente, em 2011, a Beauty Color ingressou no mercado de maquiagem, desenvolvendo sua linha MAKE UP.
Com a atuação focada no mercado feminino, a linha Beauty Color é feita para mulheres modernas, que buscam inspiração em vários estilos para compor um visual único. As colorações Beauty Color contam com ativos especiais que ajudam a manter a estrutura dos fios, durante o processo de coloração, entre eles podemos destacar o LunaDye, uma molécula de tratamento, e o extrato de algas marinhas.
Situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a Beauty Color é uma marca paranaense, com atuação nacional e posicionamento consolidado no segmento de beleza. A linha de produtos Beauty Color pode ser encontrada em casas de cosméticos, farmácias, supermercados e, em breve, em lojas de departamento.





Beauty Color
Relacionamento com a Imprensa







By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Adriana Lara disse...

uau, que cores lindas, adorei,
bjs
tititi da dri
:g

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

Lindas as cores!
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger