1 Pastor Antônio Cirilo fala da produção do 26º álbum da carreira – "Canção da Eternidade"




Em entrevista exclusiva, o líder do Santa Geração fala da produção do 26º álbum da carreira – Canção da Eternidade.


O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, está na fase inicial de produção do seu mais novo álbum que terá como título “Canção da Eternidade”. O processo de gravação está sendo realizado no Estúdio Ultra, em Belo Horizonte (MG). Neste novo projeto o pastor assina a produção: “Volto à ativa coordenando talentos”, brinca.
Ao longo de mais de dez anos, o pastor, cantor e compositor Antônio Cirilo tem construído sua história na música evangélica nacional com canções que falam do amor de Cristo, levando o público a uma profunda comunhão com Deus, por meio da adoração e do ensino da Palavra de Deus falada e cantada.
E não será diferente com este novo álbum que contará, como sempre, com a participação especial de alguns ministros de louvor. Confira mais novidades deste próximo trabalho que terá o selo da gravadora Graça Music.
Santa Geração: O que o público pode esperar do álbum “Canção da Eternidade”?

Pastor Antônio Cirilo: Trata-se de um álbum com 15 canções. Um álbum é como um livro no qual cada canção é um capítulo. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global estará muito bem definido. A ideia é contar uma história linda a respeito do Senhor Jesus, do Espírito Santo e da obra que Ele realizou para nos abençoar com salvação e outros benefícios. O álbum é equilibrado de uma forma que quando a pessoa terminar de ouvir tudo ela dará um suspiro, ela vai se achegar mais a Deus, como diz o Salmo 42: “Como suspira a corça pelas correntes de água, assim a minha alma suspira por Ti, ó Deus.” Para isso, planejo resgatar neste disco a essência do chamado de Deus em minha vida. Há 12 anos, Deus usou uma mulher como profetiza e me deu a seguinte palavra: “Deus está me revelando que Ele te escolheu e te usará para gravar CDs. Ele te dará canções que mudarão o coração, a mente e o comportamento da Igreja no Brasil e no mundo.” Duas semanas depois dessa palavra eu sonhei com a primeira canção e desde então tenho gravado aquilo que o Senhor tem me dado. Nesses 12 anos de caminhada fiz muitos amigos preciosos; alguns deles estarão participando comigo neste novo projeto que será gravado em estúdio, mas com a participação da igreja também. Peço a oração da Igreja para que este projeto possa sair segundo o coração e a direção de Deus.


Santa Geração: O que tem pensado em relação a este novo álbum?

Pastor Antônio Cirilo: Ele será mais um utensílio na Igreja de Deus para ser usado na adoração ao Senhor. Uma ferramenta para nos ajudar a andar mais pertinho de Deus!



Santa Geração: Terá participações de outros cantores?
Pastor Antônio Cirilo: Sim, teremos algumas participações das quais duas já estão confirmadas, mas isso só será divulgado na medida em que o projeto for caminhando.

Santa Geração: Quem será o produtor?

Pastor Antônio Cirilo: Na verdade, o álbum “Deus é Glorioso” (lançado em novembro de 2011) foi nosso único disco produzido por um profissional da área, o Ruben di Souza, amigo muito querido e um dos melhores produtores que conheço. Os demais todos foram produzidos por mim mesmo. Sempre com a preciosa ajuda de todos ao redor – músicos, técnicos, arranjadores etc. Neste novo trabalho eu volto à ativa coordenando talentos. Ninguém faz nada sozinho. Um grande projeto é resultado do trabalho de muitos. Vou trabalhar com todo mundo, porém, vou pilotar mais uma vez!


Santa Geração: Qual a previsão de lançamento?

Pastor Antônio Cirilo: A primavera em nosso hemisfério começa em setembro, ela fala de reflorescimento, de novidade, é a primeira verdade do campo. Junto à primavera, vai chegar o nosso mais novo álbum “Canção da Eternidade”. Aguardem!





Aguarde! Em breve, para todo o Brasil e para as nações o mais novo trabalho do pastor Antônio Cirilo – o álbum “Canção da Eternidade”.



[Vídeo] Pastor Antônio Cirilo apresenta "Aquece o meu coração", um das canções do seu mais novo álbum: http://www.youtube.com/watch?v=f3C_gmXQcv4&list=UURyVtnQr5Fx1GW-vFnJii9A&index=2




Assessoria Santa Geração
Por Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com
@prantoniocirilo @SG_Oficial






By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Não conhecia mas adorei!!!

bjus da nane
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger