7 Eu participei, Eu ganhei!!



Olá pessoal!

Hoje vim mostrar o super kit que ganhei em um sorteio no blog Variedades, da querida Vanessa Santos, que é muito gentil e atenciosa, em parceria com a Thipos.

Vamos ver os presentes que eu escolhi :)

01 Difusor de ambiente Summer Floral, 01 Sabonete líquido Maracujá e 01 Perfume para ambientes spray Pitanga.







"Vanessa, o kit é maravilhoso. As embalagens são um luxo e os produtos muito bons.
Amei as fragrâncias que escolhi e fiquei super satisfeita :)
Gostaria que você parabenizasse a Thipos pela qualidade dos produtos, que eu ainda não tinha visto de pertinho, mas que super aprovei.
Muito obrigada a você e a Thipos, por me proporcionar esse presente tão especial!"




E pessoal, para quem não conhece o blog Variedades e a Thipos, vale a pena conhecer.

 Eu recomendo!




7 comentários:

Dany Santos disse...

Uau, parece muito bons sortuda.
Beijos

Blog Ariane Baldassin disse...

Parabens... realmente é uma delicia ganhar em sorteios ne?

bjus da nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Roberta Rodrigues disse...

Ai que tudo! Parabéns, querida. :n

Unknown disse...

Ganhar presentes é bom demais!!!!!!!!! Parabéns!
Passando para retribuir a visita.
Bjkas
Manu

Minda Silva disse...

Parabéns pelos presentes, é tão bom quando ganhamos algo né?

Bela noite pra você!
Masso Vita
Parcerias
Mundin Nosso

Abraços e carinhos
Mynda

VAN disse...

Que legal Raissa!
Adorei que você gostou dos produtos. São ótimos mesmo!!!!

Bjkas

RUDYNALVA disse...

Nossa Raíssa!
Quantas coisinhas cheirosas!!kkk Parabéns!
A Vanessa é uma querida também.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger